Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre.

+18
-- Elvis Aballus --
→ Nickel Rohdden «
Allan Aballus #
Leo Aballus
Renan_Math
Luan Mactavish
JohnPoul
Σ Brenno
Matheus @Locotes13
-MANoMAgOO
Bruno
Tiago Aballus
Matheus Killing
Joh
Edu Lajes
Weslen Aballus
Thulio Aballus
-Weton
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Empty [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre.

Mensagem por -Weton Sáb Set 17, 2011 2:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Frases-pobres
da imagem acima, diga quais itens você ja fez ou algo do tipo Very Happy
se ja fez 5 ou mais coisas dos itens listados acima, você é considerado pobre Very Happy

Ex: Eu ja fiz o nº #1, #5, #10,

Crédiitoos : www.insoonia.com
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Trophy12: 7 [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Trophy11: 1 [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Empty Re: [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Set 17, 2011 6:12 pm

Weverton Aballus escreveu:
-- Elvis Aballus -- escreveu:Não fiz nenhum desses, sorry.

Seus pobres to nem ai

isso é pq vc é Forever Alone e só fica em casa, não curte um banho na represa com os amigos ou festas de niver pra levar um pedaço de bolo pra casa...kkkkkkkk'
zoa. vai la ricão. não quer pagar um edit de 20kk pra mim não ? p vc nao é nada msm Very Happy

Exatamente. Eu sou um forever alone mesmo, e só fico em casa porque não sou convidado pra nada e por ninguém.

E realmente não fiz nada disso da tirinha, não generalizem pra todos, tem gente muito mais pobre que nunca fez nenhum desses.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Trophy12: 0 [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Trophy11: 2 [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Empty Re: [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre.

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 8:30 pm

Tirar fotos no banheiro do shopping, eu faço isso IUHSAISAUHSAIUSA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Empty Re: [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre.

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 1:15 am

Mano eu não fiz quase nenhuma ai ..
Só fiz a 1.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Empty Re: [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre.

Mensagem por John Aballus Dom Set 18, 2011 2:33 am

kkkkkkkkkkkk tem varias que ue me endentifico mas a 11 eu tenho o adesivo colado no guardaroupa bem coisa de pobre '-'
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Empty Re: [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre.

Mensagem por -Weton Dom Set 18, 2011 12:27 pm

John Aballus escreveu:kkkkkkkkkkkk tem varias que ue me endentifico mas a 11 eu tenho o adesivo colado no guardaroupa bem coisa de pobre '-'
USAHUSHUASHUhuashuahushuaHUSAHUSHU
eu achei que ngm aki do fórum teria um adesivo desse '-'
'Nóis Somo probess mas somos felises' kkkkkk'
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Trophy12: 7 [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Trophy11: 1 [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Empty Re: [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre.

Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 12:35 am

#02 Minha mãe guarda até pote de margarina.. kkk
Concerteza fiz altas ai hein. o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Empty Re: [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Set 19, 2011 3:27 am

asioasioasosoa andar na rua com camisa de vereador é noix riarara
tem algo contra com quem usa camara de caminhao para usalo como boia? --'
.-.
a maioria das coisa eu faço \:
pobre ftw
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Trophy12: 8 [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Trophy11: 0 [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagem] 18 itens para ver se você é pobre. - Página 2 Empty Re: [Imagem] 18 itens para ver se você é pobre.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos