Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempinho Off hehe.

3 participantes

Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Tempinho Off hehe.

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 9:14 pm

Seguinte,como eu avisei somente meus aliados da tetra que eu to montando no servidor e meus amigos mais proximos tais como o Hippie,o Jack,John Poul,Taua,ect e tal que iria ficar off até sabado porque estaria muito ocupando com as provas de fim de trimestre e com o trabalho,eu irei avisar para os admins,players,aliados e amigos que eu vou me ausentar um pouquinho mais dessa vez,mais não muito,o motivo será citado abaixo.


Eu peguei um controle sem fio emprestado do meu irmão pro meu play 2,e com isso comprei o Ace Combat Zero pro meu play 2 e tal,bom enfim,eu curto o BNL e tal,mais eu prefiro jogar Ace Combat no momento,então até daqui uma ou 2 semanas.


Para o Hippie ficar ensiumado,eu em menos de 6 missões comprei o melhor caça do jogo ( Caça que existe na vida real ),ou seja um Su-37 Super Flanker,e no momento estou equipado com uma frota de um F5 II Tiger,um J-35,um F1,um A10 Thunderbolt II e um F15C ( Caça do meu Wingman Pixy )


Bom é só isso pessoal,até daqui uma ou duas semanas.


OBS:A tetra que eu to bolando não será cancelada,ela vai continuar em funcionamento só que somente o weslen ficará no controle,então é isso.


Hippie,aja como eu,e não deiche nosso sonho acabar,vejo vcs guys em breve.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Re: Tempinho Off hehe.

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 10:10 pm

eu gosto desse jogo ja zerei o do play 1 é daora que tem uam misão qeu vai pra lua muito massa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Re: Tempinho Off hehe.

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Set 17, 2011 10:11 pm

Enfia td esses ajato na bunda to nem ai
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Tempinho Off hehe. Trophy12: 0 Tempinho Off hehe. Trophy11: 1 Tempinho Off hehe. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Tempinho Off hehe. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tempinho Off hehe. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Re: Tempinho Off hehe.

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 10:44 pm

Volta ae pra treta continuar , não vejo a hora do circo pegar fogo e dar uma movimentada maior por ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Re: Tempinho Off hehe.

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 11:01 pm

que papo nerd D: Tempinho Off hehe. Prova_nerd-meme-1

enfim, volte em breve o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Re: Tempinho Off hehe.

Mensagem por Allan Aballus # Sáb Set 17, 2011 11:05 pm

Flw Bruno Volta Ae Man .
Ea Mafia ? To Esperando Ate Hojê Em Vacilão ...
Meteu O Loco Né
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Tempinho Off hehe. Trophy12: 0 Tempinho Off hehe. Trophy11: 3 Tempinho Off hehe. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
Tempinho Off hehe. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Tempinho Off hehe. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Re: Tempinho Off hehe.

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 11:23 pm

Sei como é... Peguei o Ace : Belkan War tbm e vicie... Consegui liberar todos os avioes pra comprar =D

Volta ae... Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Re: Tempinho Off hehe.

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 12:10 am

Esse jogos ai devem ser tri podre :/

Halex #[CFC] escreveu:Enfia td esses ajato na bunda to nem ai
²

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Re: Tempinho Off hehe.

Mensagem por John Aballus Dom Set 18, 2011 1:51 am

Flw ai manin ate a sua volta abraços
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Tempinho Off hehe. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tempinho Off hehe. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Re: Tempinho Off hehe.

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 1:53 am

Relaxas doidos hehe,em 1 semana,2 no maximo to logando normal.


Cabei de zerar o jogo no modo mercenario ( meu favorito xD )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tempinho Off hehe. Empty Re: Tempinho Off hehe.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos