Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Convidad em Seg Set 19, 2011 8:52 pm

Quem nunca jogou aí?
Galera de 15 Anos para sima acho que já.
Velhos tempos.
Hehehe





(Jogo)



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Matheus Killing em Seg Set 19, 2011 8:58 pm

kkkkk legal msm

Matheus Killing
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus_Killing
Telefone no BNL : 2992
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 205
Reputação : 0
Idade : 19
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Seg Set 19, 2011 9:03 pm

Achei a versão meio lenta, e nao ficou igual a original :S

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Leo Aballus em Seg Set 19, 2011 9:04 pm

cara toca demais adogo esse musica

Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 10 : 1 : 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 18
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Don Greco em Seg Set 19, 2011 9:05 pm

Matheus Killing escreveu:kkkkk legal msm

Matheus -20 Warnings por Flood e/ou Spam.
Para revisão favor procurar a área de Suporte do Fórum.

Código:
1- FLOOD & SPAM

¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico.
PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING..

Att.
Moderação do Fórum BNL

Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação :
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 864
Reputação : 11
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por matheus_portugal em Seg Set 19, 2011 9:10 pm

Kkkkk very **PALAVRA PROIBIDA** a musica, bem manera

(obs: O Matheus Killing não floodou)

matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Edu Lajes em Seg Set 19, 2011 9:20 pm

Cresci jogando Mario de Super Nintendo, é relíquia. Mas eu também prefiro a música original, na viola ficou muito lenta. '-'

Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação :
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 25
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Pedro Aballus em Seg Set 19, 2011 9:28 pm

Eu sei fazer no violao e guitarra tbm '-' rariair é mto zika essa musica,fiquei 1 semana pra aprender ela TODA mais vale a pena '-'
a parte mais dificil de fazer é a do castelo '-' dps é facin '-' no começo tbm riairair

Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : : 2 : 3 : 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1917
Reputação : 59
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Allan Aballus # em Seg Set 19, 2011 9:37 pm

Poxa , Achei Massa !
Eu Adorava Mario Na Minha Infancia '--'

Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 3 : 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 20
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Seg Set 19, 2011 10:06 pm

Pedro Aballus escreveu:Eu sei fazer no violao e guitarra tbm '-' rariair é mto zika essa musica,fiquei 1 semana pra aprender ela TODA mais vale a pena '-'
a parte mais dificil de fazer é a do castelo '-' dps é facin '-' no começo tbm riairair
Te do 5 Pau se gravar e postar no Fóruuum

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por # Marcos Pontes em Seg Set 19, 2011 10:30 pm

Greco escreveu:
Matheus Killing escreveu:kkkkk legal msm

Matheus -20 Warnings por Flood e/ou Spam.
Para revisão favor procurar a área de Suporte do Fórum.

Código:
1- FLOOD & SPAM

¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico.
PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING..

Att.
Moderação do Fórum BNL

Filhão aprende a ser moderador, quer se um Caio Jusi da vida meu velho ?
Isso não é flood, ele foi curto e direto.

@Topic

Essa versão ta lenta, outra vez vi uma de um cara tocando no baixo mto shoow, vou ver se eu acho e edito aki, se eu não editar é pq não achei e.e

# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : : 4 : 4 : 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Thiago Lajes. em Seg Set 19, 2011 11:06 pm


Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Seg Set 19, 2011 11:08 pm

So mais esse cara tocando mano, Ele é um genio na boa, acompanho os videos dele faz tempo, sou fã dele !


Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Seg Set 19, 2011 11:18 pm

Muito bom, só com muita prática e dedicação mesmo cara. Eu toco guitarra mas nunca que eu conseguiria tocar tudo isso Me gusta

Mas mesmo assim prefiro o bom e velho Sungha Jung.



bele

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Convidad em Seg Set 19, 2011 11:19 pm

Prefiro aquele japonês que faz beatbox, muito mais **PALAVRA PROIBIDA** *-*

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Video] Super Mario no Violão Muito legal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:13 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum