Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz aniversário pra mim!!!

+20
Bruno
matheus_portugal
# Marcos Pontes
Pedro Aballus
Vengeance
Luan Mactavish
Ø Renan Ø
John Aballus
-MANoMAgOO
Joh
Halex #[CFC]
aLN .-. S I N E P
Edu Lajes
Leo Aballus
Don Greco
Allan Aballus #
Josiel_Sainz
Gabriel Aballus [CRF]
Loc-Ow
-- Elvis Aballus --
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Empty Feliz aniversário pra mim!!!

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Set 24, 2011 12:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aeeeeeeeeeeeeee, feliz aniversário pra mim e pelos meus 14 anos kkkkkkkkk

Muitos anos de Forever Alonismo pra mim
Forever Alone Forever Alone Forever Alone Forever Alone Forever Alone Forever Alone Forever Alone Forever Alone Forever Alone Forever Alone

Amo vocês, tchau vou dormir :*
:0k4y: :0k4y: :0k4y: :0k4y: :0k4y: :0k4y: :0k4y: :0k4y: :0k4y:

((TÓPICO COM A PERMISSÃO DO HALESK)) to nem ai
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy12: 0 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy11: 2 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Empty Re: Feliz aniversário pra mim!!!

Mensagem por Bruno Sáb Set 24, 2011 12:04 pm

Parabens muitos anos de pika.
Gay,um dia te pago os 250k sla que te devo ^^
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy12: 9 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy11: 2 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Empty Re: Feliz aniversário pra mim!!!

Mensagem por KayaLocK Sáb Set 24, 2011 12:19 pm

parabens study
KayaLocK
KayaLocK
Player
Player

Premiação : Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy12: 9 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy11: 1 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimi_Hendrix
Telefone no BNL : 6969
Nível : 69
Profissão : Civil
Mensagens : 82
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Empty Re: Feliz aniversário pra mim!!!

Mensagem por Fabio @Loco13 Sáb Set 24, 2011 12:29 pm

Parabens , agora voce pode arrumar um emprego como aprendiz bele
Seu tempo de banho ira almentar bem mais do que ja ta, fap fap Eu Sei
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy12: 1 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy11: 0 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Empty Re: Feliz aniversário pra mim!!!

Mensagem por Billie Hendrix Sáb Set 24, 2011 1:00 pm

Parabens aee cara!
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy12: 0 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy11: 0 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Empty Re: Feliz aniversário pra mim!!!

Mensagem por JohnPoul Sáb Set 24, 2011 1:02 pm

Parabens ae, muitas felicidades!
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy12: 8 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy11: 1Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Empty Re: Feliz aniversário pra mim!!!

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 1:41 pm

se voce praticar mais faps, tu vai soltar o liquido do amor Aham

parabens cara, tudo de bom. felicidades.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Empty Re: Feliz aniversário pra mim!!!

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Set 24, 2011 4:05 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu recebi muitos parabéns sim, criei o tópico de zoa.

@Marcos
Nem queria que você viesse mesmo UAHEUAHUHEA

@Renan
Na próxima vez que eu for na tua casa tu me paga :@

Valeu ai galera Forever Alone
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy12: 0 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Trophy11: 2 Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário pra mim!!! - Página 2 Empty Re: Feliz aniversário pra mim!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos