Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parando por tempo indeterminado.

+19
Joe_Killing
•AllisonWesker•
matheus_portugal
Taua Poul
Felipe_Evans
Leeo Outlawz
John Aballus
Billie Hendrix
# Marcos Pontes
Matheus @Locotes13
Pedro Aballus
Edu Lajes
Thulio Aballus
Allan Aballus #
Lukas Lajes
→ Nickel Rohdden «
Pedro Shogun
JohnPoul
Jonnie_Duarte
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Set 27, 2011 9:54 pm

Sei que são poucos que gostam de mim aqui no servidor, pois sou um admin "chato" e que pune mesmo se eu ver algo errado (D:), players que têm intrigas comigo, que nem sei o motivo direito, vão estar deliz por saber que vou parar de jogar por muito tempo(indeterminado).

Os motivos deu estar parando de jogar são vários, mas o principal é: Pelos players, pelos admins e desculpe dizer também, pelos masters principalmente o Carl. O principal motivo é os masters (e os players). O que acontece é que eu tento falar com os masters, falo que as regras não estão boas, as regras estão sumindo da constituição, há regras que não estão bem explicadas, ex: A regra de spray em combate desapareceu, quem retirou-a? Agora mesmo, eu procurei a seguinte regra: Proibido PM/PC invadir HQ de gangue sem GOE/BOPE. Desapareceu, e essa regra não é muito antiga e é muito utilizada. (Nunca foi definido a área exata aonde era HQ e aonde não era. Alguns admins antigos sempre me falaram que as HQs era somente DENTRO da casa dos gangster. Mas eu não via isso na constituição o mesmo não dizia que era todo o quarteirão de sua "Gang Zone". Eu falei várias e várias vezes: "CARL, As regras estão sumindo, Carl, as regras estão sumindo e contém algumas regras sem sentido."

Tem umas regras que acho sem sentido. Ex: desde quando uma pessa é presa por tentar se matar? me fala isso? Veja na regra:

Código:
OBS: Pessoas na contra-mão recebem su de TH(Tentativa de Homicidio nivel 5) e TDS(Tentativa de Suicidio nivel 5).

Me explica aonde uma pessoa é presa por Tentativa de Suicidio? e ela tentar se matar é o mesmo tempo de ela tentar matar uma pessoa? Então se ela se matar ela vai ser presa por Homicidio certo? Háa não, seria preso por Suicidio, procurado nivel 7, tem razão. Também já falei com masters.

Esse é o principal motivo, tem outros também fortes, mas se isso da constituição se resolver eu volto. Se não se resolver, vou só esperar terminar o terceiro bimestre, se eu organizar meu tempo volto a jogar. Espero que eu não perca o admin por ficar vários dias OFF.

A todos os meus amigos de verdade, espero que postem aqui. Sei que vocês são amigos de coração e conhecem como eu sou de verdade. Att mais tarde, ASS: Davy_Massoneto.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 0 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por JohnPoul Ter Set 27, 2011 9:57 pm

Vlw cara até mais, boa sorte na vida ai !!
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 8 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 1Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 9:58 pm

Ate mais vai na fe


mas volta em

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Pedro Shogun Ter Set 27, 2011 10:05 pm

Boa sorte Davy sempre te achei um adm Bravo mais isso não da revolta pela minha (PARTE)
Boa sorte na vida ai Volte sera bem Recebido Por mim..!
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 0 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Set 27, 2011 10:13 pm

essa regra tambem ta me tirando do sério,
pessoa na contra mao no maximo recebe é uma multa,

acho que o carl quer ensinar os nego a andar na mao certa, mas exagera na punicao
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 5 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 3 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Lukas Lajes Ter Set 27, 2011 10:17 pm

Vlw cara vai pela sombra.

Espero que um dia volte. D:
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 3 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 10:19 pm

Flw Davy , me ensinou varias coisas quando virei moderador , vai na paz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Allan Aballus # Ter Set 27, 2011 10:23 pm

Um Admin Que Nunca Teve Essa .
O Davy So Seu Amigo , Nao Me Prender Não .
Sempre Foi Justo , Flw Davu Bjs Gatin
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 0 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 3 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Thulio Aballus Ter Set 27, 2011 10:27 pm

flw Davy , vai fazer falta .. tb concordo que precisa mudar algumas coisas nas regras , mas né .. espero que arrumem isso .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 7 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 1 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Edu Lajes Ter Set 27, 2011 10:33 pm

Admin responsa, sempre cumpriu com os deveres e seguindo as regras. :/
Falou, volte logo.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Medal_52Parando por tempo indeterminado. Medal_52Parando por tempo indeterminado. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 10:38 pm

Um Dos Melhores Admins do BNL Indo...

Um Dos Mais Corretos Não Vi Ele Fazer UMA Se Quer UMA Burrada.

Quando Eu Jogava tempos atras o Davy era Só o Davy La na PM e na PC... Quando Voltei Davy ja era Admin Conversei com ele e por um acaso ele me atendeu em um relatorio. Vi Como ele Mudou,

ADM Assim é **PALAVRA PROIBIDA** de Achar.

Tamo Junto ae Mano se prescisa sabe aonde encontra veih.

Abraaaassssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Pedro Aballus Ter Set 27, 2011 10:45 pm

É man,depois de alguns anos a Constituição temque mudar D: pra pior nao sabemos,porem precisa ser rigorosa com os ant rps.acho que regras como essa que voce citou do TS,Tentativa de Suicidio,a PM pegava o cara,levava pro medico curar ele e ficava sobre custodia recuperando (mentalmente)agora no bnl ela tenta se matar é presa Oo ? nao entendi,daqui a pouco deve tar dando carandiru pra quem tenta se matar né ? so pode.
Mais Davy tamo junto mano '-' sabe que tu é brother véi,sempre me ajudou nas paradas Very Happy
demorar pra voltar nao man '-' pelo menos alguem falou algo,porque acho que nao é só voce que teria que falar.pelo que vejo nao tem só voce que queira falar sobre constituição.
Teria que mudar varias coisas ainda '-' acho que apos o reset que teve no começo do ano,ou no final do ano passado se nao me engano,mudou o server muito.antigamente poderia ter o guilherme mactavish,porem acho que as regras se encaixavam mais no Servidor.
apos o reset quando comecei a jogar fiquei meio bolado "o bnl mudou muito"
agora vejo a diferença perfeitamente,sei das regras as cumpro,e antigamente era bem mais encaixada no BNL.Bem é isso oque penso.nao sao todas as regras.mais acho que o viktor e o carl temque dar uma olhada,e depois que o dafe entrou,mudou muita coisa no servidor(avá)
acho que o coder é bom mesmo quando escuta os players,nao é só reportar bug .. . se queé o server melhor escute todos,um pouco porem escute.
mais nao é só o dafe .oque voce falou das regras ta certo

Vai na Sombra Manim '-'
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 2 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 3 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Set 27, 2011 10:52 pm

É, você tem razão, há algumas regras meio sem sentido, seria bom rever algumas regras da constituição.
Se cuida Davy, volte logo pois fará falta.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 9 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por # Marcos Pontes Ter Set 27, 2011 10:56 pm

Tragico, um dos melhores ADMs, um dos mais justos, espero que volte logo, um grande amigo partindo... Mais volta.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 4 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 4 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Billie Hendrix Ter Set 27, 2011 11:35 pm

Falo aee davy,um exemplo de administrador!

Volta um dia aee viad,o
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 0 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 11:37 pm

Ei,tu não é o Davy que entro na minha pm quando eu era lider?a Pm muito antes do Seven que foi uma das melhores segundos os players?


Se for véi,é uma perca enorme,e tambem perdi o total contato com tigo tambem,e se for véi,posso dizer que perdi por parte um bom amigo,fiel,sincero e rigoroso,gostava de ti na PM pq tu seguia as regras a richa,tu e a Ana,foram os meus melhores PM's,nunca sairam fora linha,as denuncias que tinham eram pq queriam fuder com vocês e sempre foi Fail,realmente,se é mesmo você,posso lhe dizer que tu foi um cara **PALAVRA PROIBIDA** ( se ainda é não posso dizer porque perdi o contato )


By Bruno Armstrong,Mactavish,Raoni,Lajes,Kazen,**PALAVRA PROIBIDA** a quatro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por John Aballus Qua Set 28, 2011 1:21 am

Flw ai Davy tudo de bom manin .
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 1:36 am

tá certo você.

Um dos 1º adms, que eu vejo reclamar dos masters, das regras e tals.
Concordo contigo 100%. o/
Por que muitos ficam por que tem vantagem sobre os players normal e tals. :z
É osso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 7:16 am

Concordo contigo nega, mas na verdade o Carl nem tem muita culpa nisso, pq sempre que eu ia conversar com ele, dava sugestões e etc ele autorizava as mudanças. Vc é um excelente ADM, Player, e principalmente, amigo. Não queria ter ver parar, mas a vida não é só BNL. E quanto a player, eles tem uma visão diferente da nossa mano. Sempre acham que estão certos, não assumem erros, e dentre outras coisas que sempre voltam a ser debatidas aqui. Espero que volte logo. E vamos resolver isso ae das regras. Pouco a pouco vamos tornando o BNL melhor, para que a gente chegue a 3,4 ou 5 anos de sucesso. Abraço lek... Fica com Deus. Volta logo **PALAVRA PROIBIDA**.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Leeo Outlawz Qua Set 28, 2011 9:43 am

Falow Davy, não é só você que sai prejudicado com as regras do BNL não...
eu também já dei varias sugestões pro carl,viktor(principalmente)
mais não da em bóst4 nenhuma.
Bom davy, abração cara.
Mais, você não vai conseguir ficar no máximo 1 semana sem o BNL...
Flw cara.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Parando por tempo indeterminado. XPMACHINE
Parando por tempo indeterminado. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Felipe_Evans Qua Set 28, 2011 10:15 am

Concordo contigo Davy... um ótimo admin de poucos, valeu ai Davy, espero que volte em breve :}
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 7 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Taua Poul Qua Set 28, 2011 10:37 am

Boa Sorte ai fora do jogo!!
vlw vei,ve se volta rapido...precisamos de adms ^^
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 5 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por matheus_portugal Qua Set 28, 2011 10:55 am

Flw manolo tu é **PALAVRA PROIBIDA**

Obs: Concordo com vc, pois eu fui preso por uma regra que não estava na constituição

A do spray e extintor em combate!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 9 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por •AllisonWesker• Qua Set 28, 2011 11:05 am

Davy é um otimo admin, eu tbm nao gostava de voce até conhecer voce kk'

Gente boa pakas, e otimo admin tbm.. existem poucos admins que nem voce mano.. vai fazer falta
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Parando por tempo indeterminado. Trophy12: 6 Parando por tempo indeterminado. Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 12:44 pm

Tenho a mesma vontade que você man, já tentei ir reclamar com o Carl sobre isso mas ninguém me ouve, ainda você que é adm eles não te escutam imagina um mero player como eu. Você é gente fina uma pena perder um adm como você, até mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos