Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Crítica] Destruindo LS aos Poucos..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Crítica] Destruindo LS aos Poucos..

Mensagem por → Nickel Rohdden « em Seg Out 03, 2011 12:04 am

Eu queria criticar o ato que está acontecendo.
Los Santos está sendo destruida aos poucos, está tirando as coisas de lá. ( tiraram o caixa e o anuncio )
ao envez de colocar coisas e fazer de la uma cidade normal, ( ter um alberg tambem pra moradores de LS, Reporters de LS, e algumas coisas sei la. )

e está deixando ls virar somente uma cidade de guerra de gangs, e de policia..

po minha critica é porque tipo. o server ta querendo crescer pra dentro. tipo, o server ta com 100 players e isso nao pode fikar tudo em LV.
daki uns dias o server vai estar com 150 player's, e tudo em LV não vai caber sei la tipo,
uma cidade na vida real não cresce por dentro, ela cresce pros lados e vai abrindo e fikando maior e pá

po podia melhorar ls mais um pouco e tornar uma cidade normal, tirar essas GZ's acabar com essa guerra cidade do trafico e dos tiroteios, que não é nada rp.. e deixar somente o Morro. e as HQ's de GZ

pense nisso administração.

Última edição por → Nikolas Rohdden « em Seg Out 03, 2011 12:07 am, editado 1 vez(es)

→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : : 5 : 3 : 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Reputação : 49
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Re: [Crítica] Destruindo LS aos Poucos..

Mensagem por Joh em Seg Out 03, 2011 12:06 am

O foco do server é LV, LS sempre foi a cidade das gangs no gta off, e esta acontecendo o mesmo no servidor :c

edit: Apagou o post porque Nickel, logo quando ia dar warnings, hehe.

Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 2 : 2 : 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Reputação : 41
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 0%

http://issoebizarro.com/blog/

Mensagem por → Nickel Rohdden « em Seg Out 03, 2011 12:11 am

Joh escreveu:O foco do server é LV, LS sempre foi a cidade das gangs no gta off, e esta acontecendo o mesmo no servidor :c

eu sei mas vc nunca viu como grandes servidores de RP, RPG? o bnl tambem é.
tem 2 mapas principais e tal. porque em 1 só nao cabe fika muita bagunça tambem.

→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Allan Aballus # em Seg Out 03, 2011 12:18 am

Los Santos É Uma Otima Cidade .
Mais Nao Tem Habitantes , Porq Estão Tirano Tudo De Lá .
So Ver Gangster , Pm , É Ladrão Very Happy .

Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 3 : 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Reputação : 10
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por John Aballus em Seg Out 03, 2011 12:28 am

eu acho que devia mudar tudo para lv e deserto ,o vikto lajes tinha falado a pouco tempo in game .

John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Reputação : 9
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ro_Binho em Seg Out 03, 2011 9:22 am

Na minha opinião se o server for colocado tudo em LV
vai estar andando para tras ao inves de seguir em frente crescendo
como esta, a cidade de LS é dominada pelas gangues sim mas
devera ter investimentos no futuro para nao ficar conhecida só como a cidade de Guerra,
no futuro quero dizer é quando dobrar o numero de players on, porque
100 players é até muito mas para 2 cidades são poucos, é isso ae......

BNL rumo aos 200/200 para ter ação nas duas cidades, ae sim

Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 5 : 1 : 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Seg Out 03, 2011 10:36 am

O Nikolas Tem Razão, Já Pensou 150 Players no BNL só em LV? Tipo: Ficaria Muito Ant-RP, Carros Jogados nas Ruas, no Mínimo uns 30 Carros, em Cidades da Vida Real, Por Exemplo, Não Tem Carros Jogados no Meio Da Rua, Certeza Com 150 Players no Server, Vai Ter Carros nas Duas Cidades, Podia Repartir um Pouco dos Carros Jogados em LV Para LS! Very Happy Certo Question confused

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Out 03, 2011 10:36 am

O Nikolas Tem Razão, Já Pensou 150 Players no BNL só em LV? Tipo: Ficaria Muito Ant-RP, Carros Jogados nas Ruas, no Mínimo uns 30 Carros, em Cidades da Vida Real, Por Exemplo, Não Tem Carros Jogados no Meio Da Rua, Certeza Com 150 Players no Server, Vai Ter Carros nas Duas Cidades, Podia Repartir um Pouco dos Carros Jogados em LV Para LS! Very Happy Certo Question confused

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Out 03, 2011 12:31 pm

John Aballus escreveu:eu acho que devia mudar tudo para lv e deserto ,o vikto lajes tinha falado a pouco tempo in game .

Também acho, manda tudo pra aqueles deserto fantásticos que tem, LV e BS *-*

Tão tirando tudo de LS porque querem levar o server meio que a "força" pra LV entende? Daqui um pouco as gangs vão ser tiradas e a PM LS também, creio eu

Convidad
Convidado

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ em Seg Out 03, 2011 12:33 pm

Eu acho isso totalmente escroto... LS é uma cidade , no DESERTO de LV, só tem umas MINI-CIDADES.. escroto isso, deveria ser LV e LS as 2 cidades em movimento, com capacidade de ter moradias etc.... o server ta crescendo e ta andando pra tras no seu desenvolvimento urbano, tudo pra LV é uma besteira enorme... daqui a poco tem 150/150 e tudo isso em LV? fazendo o que? aff mto sem noção....

Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 0 : 1 : 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Reputação : 0
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Seg Out 03, 2011 1:05 pm

Tem que ficar tudo em LV mesmo, e aumentar para o deserto.
Com 70~80 players, o normal do BNL, nunca que vai ficar bem circulado LV e LS...

Se fosse em uma cidade só, teria mais circulação de gente, mais movimentação da polícia, talvez até engarrafamentos!

Só pensar. As cidades da RL crescem pra fora, sim, mas tem 4464556 de habitantes, BNL é só 70~100 habitantes pra 2 cidades.

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Reputação : 24
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Edu Lajes em Seg Out 03, 2011 1:21 pm

Já tiraram Hospital, Prefeitura, Caixa e Anuncio. Não tem mais nada em Ls a não ser mortes e muitas Gz's. Eu não sou a favor de deixar tudo pra Lv e Deserto, mas vejo que não vai ter outra opção. '-'
E pode até ser bom e tal. o server tá crescendo bastante. :}

Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação :
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Reputação : 53
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Taua Poul em Seg Out 03, 2011 1:39 pm

Aff,as coisas deveriam voltar a ser em lv e ls,com prefeitura,caixas,anuncios e varias outras coisas,pois isso de tudo em lv é tenso,pois haveria muita bagunça....

Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Profissão : FARC
Reputação : 29
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Seg Out 03, 2011 1:56 pm

Mano , o Bnl ficou famoso por Progredir em Lv , pode crer , no maximo uns 2 servers brasileiros a mais são em Lv e tem mais de 20 players , ja o Bnl chega a 100/100 Quase todos dias , com o Servidor em LV , pois creio eu que é o unico a progredir tão bem em Lv , não faria sentido mudar para Ls agora , por que o motivo de ele ser diferenciado de todos é por ser em Lv ...

Agora sobre colocar coisas em Ls talvez em um futuro mais adiante de Bnl 150/150 ou até 150/200 , Ai sim pode ser implantado , pois antes o servidor estava paradão , 40 players , 20 em Lv , 10 em Sf (Piratas e marinha) e 10 em Ls

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Out 03, 2011 1:58 pm

Mano assim concordo q LS ta paradao e tals mais cara todas cidades d' hje tem gangs ent tirar as gang's de LS fika tenso ne manin .. veja do meu ladoo igual um ae falo q deixa so as HQ' e as bocas na rl mano os mlk n tem o comando so disso .. na RL tem Gang's q comanda a cidade sim .. a mano sla esse e meu penssamento e tals :]

vlw'

Convidad
Convidado

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ em Seg Out 03, 2011 2:00 pm

Iago Aballus [S.C.I] escreveu:Mano , o Bnl ficou famoso por Progredir em Lv , pode crer , no maximo uns 2 servers brasileiros a mais são em Lv e tem mais de 20 players , ja o Bnl chega a 100/100 Quase todos dias , com o Servidor em LV , pois creio eu que é o unico a progredir tão bem em Lv , não faria sentido mudar para Ls agora , por que o motivo de ele ser diferenciado de todos é por ser em Lv ...

Agora sobre colocar coisas em Ls talvez em um futuro mais adiante de Bnl 150/150 ou até 150/200 , Ai sim pode ser implantado , pois antes o servidor estava paradão , 40 players , 20 em Lv , 10 em Sf (Piratas e marinha) e 10 em Ls

mano só de gang e policia em LS ja da 70 players.... 22 pm e 48 das 4 gangs.... ngm ta pedindo pra mudar pra LS, simplesmente pra deixar viva a cidade, pq aff mano até desanima tu fica em ls, nao tem nada pra fazer naquela porcaria, e mesmo assim nós conseguimos fazer o RP com a pm, conseguimos trabalhar de boa... mto sem graça isso cara na boa mesmo...

Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Reputação : 0
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por Pedro Aballus em Seg Out 03, 2011 2:04 pm

Cara na minha Opiniao Nickel,vc ta falando porque tu é lider da PM LS concordo cntg tu tem um ponto de vista melhor deste cargo,acho que voce nao merece esse cargo(na minha opiniao) porque LS está HORRIVEL entao eu ainda prefiro que deixei uma PM só,a de LV com PC
COE/GOE e o Nickel e Alves de Lider.para dar mais ação,liberar Marinha para mais jurisdições e O Exercito Cuidaria do Deserto junto com a Marinha,Poderia Fazer uma Gz com mafias Mexicanas,para poder "Passar da Fronteira" ai dominava a gz e poderia ter um transito de gangsters a vontade se fosse do crime.seria massa assim,Mais Gangs disputando territorio nao acho certo,Gang pra mim só disputa Bairros"Ataques à HQ de outra gang" entao acho que pra tornar RP deixaria 2 Gangs Grandes e o resto de milicia e Criava uma Mafia,para dominar o Deserto

Hoje em dia voce ve vagas sobrando de Gangs para poucos numeros de pessoas no Bnl.
Mais Seila né.

Ficaria Massa botar Deserto para ser "Guerra" Al Qaeda seila uma mafia a Marinha cuidava com Exercito,até porq marinha nao é só o mar como muitos Pensam,Na real somos a elite do pais.com organizações Internas até mesmo melhor que o SWAT. poderia botar em pratica né carl ? Poderia Retirar Piratas e Farc e Botar Al Qaeda.e com mais Slots uns 25 mais ou menos e Marinha e Exercito deixar com 15 mesmo,para poder os dois Unir.

Obs.:Nickel tu pode pensar que falei mal de voce,mais nao falei porq na minha opiniao vc cuidar de LS nao vale a Pena,nem tu nem o Alves,Poderia Ser como antigamente só uma PM ai tu seria reconhecido mais ainda .

Última edição por Pedro Aballus em Seg Out 03, 2011 2:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ria)

Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : : 2 : 3 : 0
Nick no BNL : DSTV -
Nível : 0
Reputação : 59
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%

Mensagem por Convidad em Seg Out 03, 2011 2:19 pm

LS Sempre foi uma cidade destruida no BNL se vocês não perceberam.

Desde que o BNL surgiu LS era campo de batalha entre Exe e FARC,passou um tempo,as gangues se mudaram pra la,ai ficou FARC e gangs em LS,contra PM/PC e Exe e bla bla bla.

Em outras palavras,LS sempre foi zona de combate,sempre foi area de guerra,ja foi bombardeada pelos os propios Hydras do exercito e pelo os Hunters tambem,para mim,LS sempre vai ser um campo de batalha,nunca respeitei como cidade e nem nunca irei respeitar.

E Ca entre nós,investir em LS?Pela mor de deus né Ministro,tem varias cidades boas por SA que merecem investimento,elas estão vazias e são boas para aplicar novidades e tal,se vocês investirem em LS estarão perdendo tempo porque ela nunca vai mudar,e se mudar,vai ser só com Marinha/Exe,PC,PMLS e mais alguns civis revoltados querendo supostamente o bem de LS,não é facil transformar uma cidade,ainda mais uma cidade como LS.

Para mim,LS ja era,perdi minhas esperanças de ver aquela cidade pacifica como LV é hoje.

Convidad
Convidado

Mensagem por → Nickel Rohdden « em Seg Out 03, 2011 6:16 pm

Pedro Aballus escreveu:Cara na minha Opiniao Nickel,vc ta falando porque tu é lider da PM LS concordo cntg tu tem um ponto de vista melhor deste cargo,acho que voce nao merece esse cargo(na minha opiniao) porque LS está HORRIVEL entao eu ainda prefiro que deixei uma PM só,a de LV com PC
COE/GOE e o Nickel e Alves de Lider.para dar mais ação,liberar Marinha para mais jurisdições e O Exercito Cuidaria do Deserto junto com a Marinha,Poderia Fazer uma Gz com mafias Mexicanas,para poder "Passar da Fronteira" ai dominava a gz e poderia ter um transito de gangsters a vontade se fosse do crime.seria massa assim,Mais Gangs disputando territorio nao acho certo,Gang pra mim só disputa Bairros"Ataques à HQ de outra gang" entao acho que pra tornar RP deixaria 2 Gangs Grandes e o resto de milicia e Criava uma Mafia,para dominar o Deserto

Hoje em dia voce ve vagas sobrando de Gangs para poucos numeros de pessoas no Bnl.
Mais Seila né.

Ficaria Massa botar Deserto para ser "Guerra" Al Qaeda seila uma mafia a Marinha cuidava com Exercito,até porq marinha nao é só o mar como muitos Pensam,Na real somos a elite do pais.com organizações Internas até mesmo melhor que o SWAT. poderia botar em pratica né carl ? Poderia Retirar Piratas e Farc e Botar Al Qaeda.e com mais Slots uns 25 mais ou menos e Marinha e Exercito deixar com 15 mesmo,para poder os dois Unir.

Obs.:Nickel tu pode pensar que falei mal de voce,mais nao falei porq na minha opiniao vc cuidar de LS nao vale a Pena,nem tu nem o Alves,Poderia Ser como antigamente só uma PM ai tu seria reconhecido mais ainda .

tambem velho mas tipo, quando eu era de org coisas em LV,
eu sempre fikei triste quando fike sabendo que o dafe tiro a prefeitura, e depois tiro o caixa e o anuncio.
pq tipo que que custa deixar? ia fikar mais ativa e o sv ia crescer melhor asim, tudo só em lv fika muito escroto bagunça sei la..

não é so porque to de lider da pmls eu sempre apoiei o caso de jogar em LV e LS no server. não sómente 1 cidade porque enjoa tambem

→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Halex #[CFC] em Seg Out 03, 2011 6:18 pm

Foram destruindo LS aos poucos, agora lá é uma zona de Guerra :Ç

Spoiler:

-

-

-

-
ONTEM, HOJE, ETERNAMENTE.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\-/

Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Reputação : 52
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Luan Mactavish em Seg Out 03, 2011 6:20 pm

Tentaram fazer de LS uma cidade normal e conseguiram, mas, desistiram de a transformar em uma cidade normal para uma cidade que vive na Base do DM e das GZ's, LS já FOI uma cidade de verdade, agora não é mais.

Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Reputação : 11
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Σ Brenno em Seg Out 03, 2011 6:35 pm

Concordo
LS do jeito que tá, ta virando uma cidade de DM,e somente disso,tudo que é básico pra um RP foi retirado

Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 1 : 0
Nível : 0
Reputação : 15
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Mensagem por Edu Lajes em Seg Out 03, 2011 6:38 pm

Pois é, já foi uma cidade normal... Porém os players que a destruíram, não se conscientizam pra trazer a cidade de volta, pra acabar com esse campo de Guerra. Então, deixa lá os DMers na cidadezinha deles, sem nada. :/

Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação :
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Profissão : Street King
Reputação : 53
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bart Summers em Seg Out 03, 2011 6:49 pm

Edu Lajes escreveu:Pois é, já foi uma cidade normal... Porém os players que a destruíram, não se conscientizam pra trazer a cidade de volta, pra acabar com esse campo de Guerra. Então, deixa lá os DMers na cidadezinha deles, sem nada. :/

Players acabarão com a cidade? os mesmo players de la são de LV tbm O.o. E outra, esse campo de guerra é um sistema do próprio servidor e se chama GangZones(GZ)
cheio de GZ na cidade é impossivel não ter DM! então não adianta colocar culpa nos players né!

Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%

Mensagem por Convidad em Seg Out 03, 2011 8:08 pm

John Aballus escreveu:eu acho que devia mudar tudo para lv e deserto ,o vikto lajes tinha falado a pouco tempo in game .

seria legal fazer tudo em LV e no deserto mesmo ja que la tem um monte de cidadezinha e BS mas acho que a maioria vai discordar e fora o trabalhao que vai da pra faze isso

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:30 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: