Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA4: The Lost & Damned

4 participantes

Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 3:10 pm

Bem, faço um apelo aquii, por que baixei de VÁRIOS LINKS, mas nenhum funcionou, caso alguém já baixou e tals, pode postar um link que preste e confiavel.
Espero que me ajudem ae. Wink
Té!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty Re: GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por Weslen Aballus Sex Out 07, 2011 3:22 pm

nao sei quem me falo q essa versao do GTA e so original que funciona no PC
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : GTA4: The Lost & Damned  Trophy12: 6 GTA4: The Lost & Damned  Trophy11: 2 GTA4: The Lost & Damned  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
GTA4: The Lost & Damned  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GTA4: The Lost & Damned  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty Re: GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por Σ Brenno Sex Out 07, 2011 3:48 pm

O meu TlaD baixei junto com o TboGT por esse torrent aki >>> http://thepiratebay.org/torrent/5506186
No XP ele não funcionava,qd formatei o PC pro W7 ele passou a funcionar
Espero ter ajudado.
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : GTA4: The Lost & Damned  Trophy12: 5 GTA4: The Lost & Damned  Trophy11: 1 GTA4: The Lost & Damned  Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
GTA4: The Lost & Damned  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GTA4: The Lost & Damned  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty Re: GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 5:46 pm

Blz, vo baixa e da uma olhada. daqui uns 6 dia eu volto e comenta o que deu. kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty Re: GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por Weslen Aballus Sex Out 07, 2011 6:01 pm

:fuu: nao joguei nem GTA IV normal PQP, preciso de um PC novo urgenteee
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : GTA4: The Lost & Damned  Trophy12: 6 GTA4: The Lost & Damned  Trophy11: 2 GTA4: The Lost & Damned  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
GTA4: The Lost & Damned  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GTA4: The Lost & Damned  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty Re: GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por Σ Brenno Sex Out 07, 2011 6:19 pm

Weslen Aballus escreveu: :fuu: nao joguei nem GTA IV normal PQP, preciso de um PC novo urgenteee
Até GTA IV já ta velho to nem ai
Desafio agora é rodar BF3 no High sem lag impossivel
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : GTA4: The Lost & Damned  Trophy12: 5 GTA4: The Lost & Damned  Trophy11: 1 GTA4: The Lost & Damned  Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
GTA4: The Lost & Damned  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GTA4: The Lost & Damned  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty Re: GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por Weslen Aballus Sex Out 07, 2011 6:25 pm

kkk roda GTA sa no max ja e um desafio pra mim Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : GTA4: The Lost & Damned  Trophy12: 6 GTA4: The Lost & Damned  Trophy11: 2 GTA4: The Lost & Damned  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
GTA4: The Lost & Damned  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GTA4: The Lost & Damned  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty Re: GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Sex Out 07, 2011 6:46 pm

Weslen Aballus escreveu:kkk roda GTA sa no max ja e um desafio pra mim Very Happy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso
OFF: Mas na verdade eu sei que vc gostou dela balançando num fui?
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : GTA4: The Lost & Damned  Trophy12: 0 GTA4: The Lost & Damned  Trophy11: 2 GTA4: The Lost & Damned  Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
GTA4: The Lost & Damned  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GTA4: The Lost & Damned  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty Re: GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por Luan Mactavish Sex Out 07, 2011 7:15 pm

Vou ver se baixo, já joguei e zerei o normal, mas falta o TLAD e o TBOGT.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : GTA4: The Lost & Damned  Trophy12: 6 GTA4: The Lost & Damned  Trophy11: 0 GTA4: The Lost & Damned  Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 24
Tolerância :
GTA4: The Lost & Damned  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GTA4: The Lost & Damned  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty Re: GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 9:41 pm

Estranho meu PC, ele não suporta GTA SA no máximo, com anti alising no 3 e tals, mas battle 3 rodo no medium.
MUITO tenso.
até hoje não sei pq isso. :z
trágico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GTA4: The Lost & Damned  Empty Re: GTA4: The Lost & Damned

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos