Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reporters na rádio do governo [/d]

+11
Billie Hendrix
kaioh17
-Weton
Mateus_Kingston // Head
Gabriel Aballus [CRF]
Weslen Aballus
Halex #[CFC]
Cezar Kazen
EvIl_KnIgHt
Σ Brenno
-MANoMAgOO
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 6:20 pm

Olá ADM's
Bom não sei se isso seria ao certo uma denuncia ou uma sugestão..mais resolvi postar aqui do mesmo geito.
Independente do que seja so irei pedir para que nos escutem
Venho aqui pedir por toda organização militar uma coisa...
tirar o /d dos reporters...abaixo explicarei bem melhor o porque :

Hoje[21/04/2011] por volta das 5:20 da tarde
A PMLV foi fazer um treinamento na área do exercito [Aeroporto abandonado]
Sendo assim foi preciso anunciar no /d que agente iria treinar lá...
O exercito concordou plenamente com o treino..e nós enfim fomos treinar
Sendo assim...um reporter meio inxirido [Meequi_Steel] viu oque agente conversava no /d
E fez questão de anunciar que a PMLV estaria treinando naquele momento !
Sendo assim ... Dando toda informação para as gangues de San Andreas que a Departamento estava vazio !!!
Bom...está ai a pergunta...Reporteres pro lado do Governo ou pro lado dos Bandidos de San Andreas ?
Que eu saiba a San News era pra ser uma organização Neutra..
E não uma organização Criminosa ! Foi oque eu disse para o Marlon_Moog e ele disse que fazia a organização dele do geito que ele keria...bom...iremos respeitar o desejo dele ner ? Já que ele afirma a org ser DELE !
bom adm..a minha intenção nesse post é que tire os Reporters da escuta do /d
Porque nao tem condição os reporters ficarem anunciando todas as nossas informações sigilosas que se passam na rádio...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por -MANoMAgOO Qui Abr 21, 2011 6:22 pm

se realmente fosse sigilosa,não seria falado no /d... e isso é o único modo de conseguir alguma reportagem do governo...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 6 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 2 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Σ Brenno Qui Abr 21, 2011 6:23 pm

Sempre apoiei que tirassem essa dos repórteres verem o /D
E continuo apoiando
Não foi só essa vez que prejudicaram o governo e favoreceram o crime
Já vi ataque em GZ que os repórteres dentro de um Heli ficavam falando a posição dos snipers do exército
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 5 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 1 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por EvIl_KnIgHt Qui Abr 21, 2011 6:36 pm

Por min é bom,Reporter não tem acesso a comunicação do Governo na vida Real,isso alem de ser mais RP é um melhor incentivo para procurarem Matérias e Furos dignos além de ficarem o tempo todo sentados lendo o Radio do Departamento...
Porque me desculpem,mas San News faliu ultimamente.
EvIl_KnIgHt
EvIl_KnIgHt
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Aballus
Telefone no BNL : 8982
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 130
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Cezar Kazen Qui Abr 21, 2011 6:45 pm

Só retirem eles do /d e ja está otimo.. informações vazando direto ultimamente..
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Abr 21, 2011 6:48 pm

Sempre que um assassinato na vida real, crime assalto, e tem sempre uma emissora de reportagem, vocÊ acha que a Policia chama eles? -nn, muitas vezes eles tem um rádio policial.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 1 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Weslen Aballus Qui Abr 21, 2011 6:58 pm

o problema e quando eles ficao dando noticias q nao deveriao, esses dias foi assim, exercito ataca casarao ai so da o reporter e parece q tem um atirador do exercito em cima da plataforma, **PALAVRA PROIBIDA** ai tbm n da
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 6 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 2 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Σ Brenno Qui Abr 21, 2011 7:04 pm

Haalex_Rohdden escreveu:Sempre que um assassinato na vida real, crime assalto, e tem sempre uma emissora de reportagem, vocÊ acha que a Policia chama eles? -nn, muitas vezes eles tem um rádio policial.
Suponhamos que eles ouçam a comunicação dos policiais,mas quanto a comunicação das Forças Armadas?
Meio impossível...
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 5 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 1 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 7:08 pm

Esse marlon é todo ignorante esse fdm fico perguntando pra ele sobre vaga de reporter tals o **PALAVRA PROIBIDA** fica me ingnorando pqp

sobre o topico > Up pra tira essa bagaça pq isso é ralado msm se é pra san news ser neutra nao pode escutar oq falam no /d a nao ser q eles tb possam escutar as das ganques Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Abr 21, 2011 7:20 pm

Brenno escreveu:
Haalex_Rohdden escreveu:Sempre que um assassinato na vida real, crime assalto, e tem sempre uma emissora de reportagem, vocÊ acha que a Policia chama eles? -nn, muitas vezes eles tem um rádio policial.
Suponhamos que eles ouçam a comunicação dos policiais,mas quanto a comunicação das Forças Armadas?
Meio impossível...

Só tirar do exército '-
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 1 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Abr 21, 2011 7:46 pm

Por mim, pode deixar, portanto que nos informem e peçam permição antes de comunicar com /noticias !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 7 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 2 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 2:49 am

Tirar é claro, o repórter ficou de graçinha no /noticias, estragou o treino super importante de abordagem (que os novatos da PMLV estavam precisando), e ainda favoreceu um ataque à DP. Pedia pra acompanhar, mas nunca mandando /noticias, que fosse uma reportagem normal, gravada e passada depois. Estragou tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 2:51 am

Isso não existe na vida real. O reporter iria atrapalhar no /d fazendo pergunta.

E Otimo assim ele ouve, caso queira se comunicar sms ou irc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Sex Abr 22, 2011 2:57 am

Caio nao leu nao ne e para os reporter para de avacalha treino mandando gov que tao treinando
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 2:57 am

Halex sobre retirar do Exército ficaria Injusto , por que no ataque a Dp como o André ta explicando ai , eu entrei para negociar e o Deverde me falou assim

/g **PALAVRA PROIBIDA** , fala pra ninguem entrar

eu falei /d To negociando ninguem entra , e do nada salta o Mequi /noticias Coronel Aballus esta negociando com os gangsters , ele logo em seguida invade a dp , sendo assim o Deverde fuzila geral dos refens , eu ainda falei cm a Renata e ela so sabia do /noticias do treino , mas é **PALAVRA PROIBIDA** , pq na rl nenhum reporter se mete de machão negociador e invade 1 dp cheia de gangster , e pior

Ele ainda falou que eu passei a bagaça toda pra ele , sendo que eu nem falo com esse muleque..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 3:07 am

Tenso, quando eu era reporter não tinha isso não, eu saia nas ruas com a motoquinha da San News atrás de noticias, eu e o Tront. Era um corre loco, agente tinha que se virar e pá. Nunca prestei atenção no /d até porque não tem nada que presta lá, é muito /d indevido.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 3:13 am

Jon_Rohdden escreveu:Tenso, quando eu era reporter não tinha isso não, eu saia nas ruas com a motoquinha da San News atrás de noticias, eu e o Tront. Era um corre loco, agente tinha que se virar e pá. Nunca prestei atenção no /d até porque não tem nada que presta lá, é muito /d indevido.


@Off

Vc e o Tront sabem manter Sigilo e que /noticias do /d pode dar e tal , não são folgados e nem tem preguiça de sair atras da noticia , ja o Mequi não , sempre foi folgado e se aproveita das regalias
Reporters na rádio do governo [/d] 3195148151
@Topic

Por isso que é tenso , o mulek chega anunciando e Põe o meu nome ? como eu afirmei EU NAO PASSO INFORMAÇÃO NENHUMA DA MINHA ORG PARA ORG NENHUMA , e o cara ainda diz que eu falei ? Tenso , eu acho que deveriam tirar isso sim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 4:43 am

não sei nem pq o reporter pode ver o /d o.O
daonde na RL reporter tem acesso ao rádio dos militares?

isso que não viram o ao vivo dele com os lider da groove, os groove falando de todos militar corrupto, mandando abraço pra adm, falando de bug, SAUHuhsUHS Eu Rí

e pra fexar ele manda uma noticia "alguem me da uma bazooka" Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 2:29 pm


Pra mim não precisa retirar, pois é dali que eles retiram os furos de reportagem, mas a falta de lideres que treinem os reporteres, e falta de RP em geral, fazem com que esses tipos de informações sejam divulgadas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Abr 22, 2011 10:32 pm

Você criou o tópico na área:

Brasil New Life :: Ouvidoria :: Denúncias

Movido para a área correta;

Brasil New Life :: Geral :: Críticas e Dúvidas
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 1 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 6:59 am

Retirar furo de /d ?
/d é sigilo do governo adm...
DO GOVERNO
San News é neutro e tem que estar entre os neutros
eles kerem furos ? vai procurar
eles trabalham pra que ? pra fikar ganhando furo de graça ? --'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 9:52 am

Tenso Mesmo mano isso de reporte no /d , mano o carl mesmo sabe disso , manda ele tirar ele mesmo nao deve ser dificil so tirar um comando . boa ideia ai mano up

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por -Weton Sáb Abr 23, 2011 9:56 am

Apoio , na vida real a globo , record e etc. tem acesso à todas noticias DENTRO do governo ?

lol sem sentido os reporters veêm o /d.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 7 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 1 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por kaioh17 Sáb Abr 23, 2011 2:53 pm

Up ! ta certo... /d só prejudica o gov ;S
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Billie Hendrix Sáb Abr 23, 2011 2:56 pm

Tem muitos reporteres que fogem da questão mano,são muito abusados mesmo cara,isso que da raiva.

Divulgam até o que não deve!
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Reporters na rádio do governo [/d] Trophy12: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Trophy11: 0 Reporters na rádio do governo [/d] Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Reporters na rádio do governo [/d] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reporters na rádio do governo [/d] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Reporters na rádio do governo [/d] Empty Re: Reporters na rádio do governo [/d]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos