Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Empty [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti

Mensagem por zanelotti Seg Out 10, 2011 1:13 am

tava sacando dinheiro do banco quando chegaram Felipe_evans e Bila_evans

começaram a me assaltar e como sempre agi com rp

mas pra minha surpresa ele me revistou
nao sei se to errado pq nao conheço bem as regras do sv mas gang nao faz revista
ainda mais eu sendo de outra gang

ve isso direitinho ai admin
ai vai a ss


[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Samp006va


zanelotti
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy12: 0 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Zaneloti
Telefone no BNL : 193675
Nível : 9
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 36
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti

Mensagem por Luan Mactavish Seg Out 10, 2011 1:27 am

Se isso for uma denúncia, deve ser movido para a área correta, aqui não é o lugar certo.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy12: 6 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti

Mensagem por Joh Seg Out 10, 2011 1:59 am

Luan Mactavish escreveu: Se isso for uma denúncia, deve ser movido para a área correta, aqui não é o lugar certo.

Código:
¬ Só é permitido postar nas denúncias os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o denunciante informou:
2. Todos os membros da organização desse player denunciado, inclusive o líder;
3. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -30 WARNING OU -2 AVISOS.

Punido com 2 avisos

- Tópico movido para a área correta.
- Titulo do tópico ajustado.


Ele usou /eu
exemplo: /eu * Felipe_Evans revista Gabriel_Zaneloti para verificar se encontra itens ilegais.
Qual quer um pode fazer isso.

edit: nem sabia que o comando /revistar passou a ser liberado :C


Última edição por Joh em Seg Out 10, 2011 2:28 am, editado 1 vez(es)
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy12: 2 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy11: 2 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti

Mensagem por zanelotti Seg Out 10, 2011 2:06 am

ta
agora me explica pq ele fez isso!?!?!?!? (eu tenho quase certeza que nao foi, pq digitou muito rapido, nao teria como digitar aquilo tudo em menos de 3 segundos)

e outra

so tinha eu online e eles dois na minha frente! pq eu preciso de testemunha se eu tenho ss???


mais uma, nao sabe ler? eu botei que nao consegui fazer o post na area certa por isso fiz la em discussoes gerais!!

primeiro instrui antes de punir! ve se aprende a gerenciar um forum

zanelotti
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy12: 0 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Zaneloti
Telefone no BNL : 193675
Nível : 9
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 36
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti

Mensagem por Joh Seg Out 10, 2011 2:15 am

Eu só falei que movi e editei o tópico e vc vem com ignorância?
E quem eu puni não foi vc e sim o Luan, quem tem que aprender a ler é vc!
Da uma olhada nas regras antes de falar besteira.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy12: 2 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy11: 2 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti

Mensagem por Bila Seg Out 10, 2011 2:24 am

Primeiro o comando de revistar é liberado,, (não foi /eu)
Segundo na real se vc vai assaltar uma pessoa vc pode verificar se ela está armada.

Você deveria ter tirado essa dúvida com um admin que estava online na hora em vez de ficar denunciando por qualquer coisa Wink
Bila
Bila
Membro
Membro

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy12: 0 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Ouro10: 0
Nick no BNL : Bila_Evans
Telefone no BNL : 4249
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 51
Reputação : 7
Idade : 35
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Out 10, 2011 6:41 am

primeiro que você estava sendo assaltado. E não possui regra dizendo que só Militar pode revistar.
Denuncia fail.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy12: 4 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Trophy11: 4 [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans  eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Felipe_Evans eh da gang fazendo revista. Por: Gabriel Zaneloti

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos