Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

+4
ϟ Jace Beleren
Gabriel Aballus [CRF]
xXx Samuel Pausini xXx
Felipe_Evans
8 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por Felipe_Evans Sex Out 14, 2011 4:32 pm

Título do Tópico: [Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans
Player(s) Denunciado(s): Samuel_Pausini
Motivo: Outro
O que aconteceu: Bom, foi assim... eu tinha visto ele saindo do hospital,tava indo alugar um carro e indo pra dc e eu seguindo ele pra cumprir meu contrato,nem equipado ele estava, aí a hora que eu entro atrás dele lá na dc, ele me equipa o GOE e começa atira de sniper dentro de interior, só que não consegui tirar ss dos tiros, mais no chat diz ai o equipar dele
Provas (SS/Videos): https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/193/samp246w.png/
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 7 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sex Out 14, 2011 4:43 pm

Tentei explicar ingame so q nao deu
Entao vamos lá. Seguinte felipe vc tava de mascara cara
eu nao vi vc, ae entrei na dc e ekipei GOE pq ja tinha chamado /r Formação
ae vi alguem com skin de novato com mascara pensei logo é hitman
ai tentei te matar cara mais n equipei GOE so pra te matar
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por Felipe_Evans Sex Out 14, 2011 4:54 pm

como tu nao equipo pra me mata cara? tu equipo na minha frente, só que nao tirei ss la dentro, mais ta claro no chat velho.. tu entro correndo lá dentro, voce me viu lá fora e pediu pra eu nao te denuncia que tu faria algo em troca e vir aqui menti ainda é feio hem...
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 7 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sex Out 14, 2011 5:03 pm

Nao estou mentindo cara nao equipei para te matar
Pois nao lhe vi e outra kem lhe falou q nao pode matar em int de sniper ?
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 5:27 pm

Não Sabia q Ñ Podia Postar
Cancelado
xXx


Última edição por Rct. Gustavo Max em Sex Out 14, 2011 6:11 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Out 14, 2011 5:37 pm

Rct. Gustavo Max escreveu:Primeiro, o Samuel Pode Não ter Lhe Visto e Equipado GOE, Quando Ele Te Viu Tentou te Matar Simples, Voce Poderia Tar Com Fraps On, Ou ter Tirado SS. ((kk Tomo Multa kkk))

Por Min Foi Denuncia Fail '-'
Código:
¬ Só é permitido postar nas denúncias os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o denunciante informou:
2. Todos os membros da organização desse player denunciado, inclusive o líder;
3. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -30 WARNING OU -2 AVISOS.

@Topic
Não tem como eu lhe punir porque voce não está provando o combate, Mas mesmo assim vou dechar pra outro ADM avaliar
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 7 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 2 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sex Out 14, 2011 5:44 pm

Gabriel, ainda tenho que atualizar nas regras, mas em caso de usuários novatos não pune retirando avisos, e sim mande uma MP explicando e delete o post por favor.
Sei que não estava nas regras isso rs.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Medal_52[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Medal_52[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por Joao Sex Out 14, 2011 5:54 pm

Cara isso não e prova pra culpa alguém ele pode ter equipado antes de vc começar a atira então não foi em combate, por mim FAIL, provas insuficientes, e dai q ele tava atirando de sniper nos militares podemos usar armas desse tipo vcs q não.
@Admins do Fórum
Sou da PC então não tira meus warning.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 3 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por Joh Sex Out 14, 2011 6:13 pm

Joao escreveu:Cara isso não e prova pra culpa alguém ele pode ter equipado antes de vc começar a atira então não foi em combate, por mim FAIL, provas insuficientes, e dai q ele tava atirando de sniper nos militares podemos usar armas desse tipo vcs q não.
@Admins do Fórum
Sou da PC então não tira meus warning.


Código:
11- PERFIL

¬ Sempre que trocar de Nick, Profissão ou Cargo In-Game deverá obrigatoriamente atualizar seu Perfil no Fórum. Caso seja provado através de SSs, vídeos ou outros que você está com perfil desatualizado levará aviso
EXEMPLO: "Meu nome era Derp_Herp e eu mudei para Derp_Derpeza eu obrigatoriamente tenho que atualizar meu "Nick do BNL" no Fórum. O mesmo acontece com sua profissão e cargo.
PUNIÇÃO: -20 de Tolerância ou 1 Aviso
Punido com 1 aviso
Atualizei sua plaquinha :C


Felipe_Evans escreveu:como tu nao equipo pra me mata cara? tu equipo na minha frente, só que nao tirei ss la dentro, mais ta claro no chat velho.. tu entro correndo lá dentro, voce me viu lá fora e pediu pra eu nao te denuncia que tu faria algo em troca e vir aqui menti ainda é feio hem...

Código:
11- PERFIL

¬ Sempre que trocar de Nick, Profissão ou Cargo In-Game deverá obrigatoriamente atualizar seu Perfil no Fórum. Caso seja provado através de SSs, vídeos ou outros que você está com perfil desatualizado levará aviso
EXEMPLO: "Meu nome era Derp_Herp e eu mudei para Derp_Derpeza eu obrigatoriamente tenho que atualizar meu "Nick do BNL" no Fórum. O mesmo acontece com sua profissão e cargo.
PUNIÇÃO: -20 de Tolerância ou 1 Aviso

Punido com 1 aviso.
Atualizei sua plaquinha :C

Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 2 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 2 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sex Out 14, 2011 8:38 pm

Voces Moderadores amas se amostrar So pode
Se deu aviso pronto tira print e apaga --'
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por Thulio Aballus Sex Out 14, 2011 8:41 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:
Voces Moderadores amas se amostrar So pode
Se deu aviso pronto tira print e apaga --'

Código:
1- FLOOD & SPAM

¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico.
PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING OU -1 AVISO.

Desviando assunto do tópico , 1 aviso .
Quer reclamar ? reclama por mp .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 7 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 1 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por Joh Sex Out 14, 2011 8:42 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:
Voces Moderadores amas se amostrar So pode
Se deu aviso pronto tira print e apaga --'

Reclama pro Don aê Top Model.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 2 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 2 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por Jonnie_Duarte Dom Out 16, 2011 4:00 pm

Sua SS só mostra o chat, não mostra o combate, a não ser que tenha outras SS, CLOSED. (envie uma mensagem para mim para ser reaberto).

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy12: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Samuel Pausini - Equipando em Combate. Por: Felipe_Evans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos