Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Hq Groove

+5
Weslen Aballus
Matheus @Locotes13
..:: Renato_Alentejo ::..
Edu Lajes
''Matheus_Wesker''
9 participantes

Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Ter Out 18, 2011 5:20 pm

Bom , primeiramente , Boa dia / Boa Tarde / Boa Noite/ seja lá oque for , então vamos lá !

Então , Quando eu entro na hq Groove , pra fazer os bagulho lá , quando eu saio a hq fica toda bugada , os carros vive um e cima do outro , eu estacionei o carro na quadra que tem lá , sempre quando eu entro na hq , depois saio , ela sempre ta no meio da hq o.O incrível , só queria que o dafe arruma-se isso por favor , iria agradecer muito , obrigado
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Edu Lajes Ter Out 18, 2011 5:27 pm

Cara, já foi postado isso milhões de vezes e até hoje continua assim. Não sei o motivo, lembro que é assim desde que eu era level 3 que estava na Grove. e.e'

Gostaria de saber porque fica bugado e se tem como arrumar isso, se tiver, porque ainda não arrumou? porque
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Medal_52[CRÍTICA] Hq Groove Medal_52[CRÍTICA] Hq Groove Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Ter Out 18, 2011 5:35 pm

Edu Lajes escreveu:Cara, já foi postado isso milhões de vezes e até hoje continua assim. Não sei o motivo, lembro que é assim desde que eu era level 3 que estava na Grove. e.e'

Gostaria de saber porque fica bugado e se tem como arrumar isso, se tiver, porque ainda não arrumou? porque

Bom Velho , eu não sabia , mais tipo , è tenso ver uma hq Toda bugada *-* , se tem como arrumar arrume por favor , que eu não aguento mais !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Ter Out 18, 2011 5:36 pm

Matheus @Locotes13 escreveu:Nossa, esse bug é beeeem velho mesmo, quando eu era líder da Grove acontecia o mesmo, um carro em cima do outro, outros capotados, é **PALAVRA PROIBIDA** :l
Mas acho que se desse pra arruar Dafe tinha arrumado, sei lá G_G

è Tenso .. Vamos ver se o Dafe vai vir aqui comentar , e vamos ver oque dá


Última edição por ''Matheus_Wesker'' em Ter Out 18, 2011 5:44 pm, editado 2 vez(es)
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Ter Out 18, 2011 5:40 pm

Muito tempo que aconteçe isso.. trocaram 1 vez ela e depois botaram ela denovo la entao acho que nao vao mexer denovo nao...
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 2 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 1 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Out 18, 2011 5:40 pm

Nossa, esse bug é beeeem velho mesmo, quando eu era líder da Grove acontecia o mesmo, um carro em cima do outro, outros capotados, é **PALAVRA PROIBIDA** :l
Mas acho que se desse pra arruar Dafe tinha arrumado, sei lá G_G
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 9 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Weslen Aballus Ter Out 18, 2011 5:50 pm

nao é bug, ali e o ponto 0 do GTA, por isso ocorre isso, e so estaciona os carros fora do HQ e resolve
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 6 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 2 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Out 18, 2011 6:04 pm

Weslen Aballus escreveu:nao é bug, ali e o ponto 0 do GTA, por isso ocorre isso, e so estaciona os carros fora do HQ e resolve

Ponto 0 do GTA é a HQ Hitmans.

@Topic

O jeito é estacionar um pouco mais longe da área da casa da Hq mesmo, que ai não buga...
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 2 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Edu Lajes Ter Out 18, 2011 6:08 pm

É o que a gente fazia quando Samuel estava de Líder lá, estacionava os carros fora do quadro da HQ que eles não bugavam sempre, mas teve vezes que eles apareciam lá no meio da rua, atrás da casa do CJ, era raro. G_G
Mas fora isso, só estacionar fora da HQ que não vai bugar mais. (:
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Medal_52[CRÍTICA] Hq Groove Medal_52[CRÍTICA] Hq Groove Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Convidad Ter Out 18, 2011 6:09 pm

é bug do gta isso =/ é tenso eu deixo a moto ali e as vzs ela some kk dae entro e saiu pra ela desbuga e aparece

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Josiel_Sainz Ter Out 18, 2011 6:11 pm

verdade quando eu era acontecia isso com migo ;
Josiel_Sainz
Josiel_Sainz
Player
Player

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Josiel_Sainz
Telefone no BNL : 3538
Nível : 12
Profissão : FARC
Mensagens : 73
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Joh Ter Out 18, 2011 6:12 pm

''Matheus_Wesker'' escreveu:
Edu Lajes escreveu:Cara, já foi postado isso milhões de vezes e até hoje continua assim. Não sei o motivo, lembro que é assim desde que eu era level 3 que estava na Grove. e.e'

Gostaria de saber porque fica bugado e se tem como arrumar isso, se tiver, porque ainda não arrumou? porque

Bom Velho , eu não sabia , mais tipo , è tenso ver uma hq Toda bugada *-* , se tem como arrumar arrume por favor , que eu não aguento mais !

''Matheus_Wesker'' escreveu:
Matheus @Locotes13 escreveu:Nossa, esse bug é beeeem velho mesmo, quando eu era líder da Grove acontecia o mesmo, um carro em cima do outro, outros capotados, é **PALAVRA PROIBIDA** :l
Mas acho que se desse pra arruar Dafe tinha arrumado, sei lá G_G

è Tenso .. Vamos ver se o Dafe vai vir aqui comentar , e vamos ver oque dá

Código:
10- POSTAGENS

¬ Sempre que postar algo, e ver que sua mensagem não está completa, não poste novamente ([DOUBLE-POST]), utilize o botão EDITAR, caso poste mais de uma vez seguida será punido.
PUNIÇÃO: DOUBLE-POST ([POST-DUPLO]) -20 TOLERÂNCIA/WARNING OU -1 AVISO.
TRIPLE-POST ([POST-TRIPLO]) -30 TOLERÂNCIA/WARNING OU -2 AVISOS.
E ASSIM SUCESSIVAMENTE, 4 POSTS ([4 POSTAGENS SEGUIDAS]) -40 TOLERÂNCIA/WARNING ou -2 AVISOS, 5 POSTS ([5 POSTAGENS SEGUIDAS]) -50 TOLERÂNCIA/WARNING ou -3 AVISOS.

Punido com 1 aviso
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 2 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 2 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Out 18, 2011 6:18 pm

Ialá suruba de carros na hq groove, um em cima do outro chama eu Cai Dentro

bug velho mano, acho que é coisa do gta sei la, nao tem como consertar çaporra nao to nem ai
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 5 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Convidad Ter Out 18, 2011 8:23 pm

Isso ja foi postado milhoes de vezes, e não tem como arrumar, é bug do server, axo qe é pq é o lugar 0 seila, nao lembro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Out 18, 2011 8:31 pm

Lugar 0 é HQ hitman, que é o ponto centro do mapa todo do GTA ._.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Hq Groove Trophy12: 9 [CRÍTICA] Hq Groove Trophy11: 0 [CRÍTICA] Hq Groove Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Hq Groove Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Hq Groove Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Hq Groove Empty Re: [CRÍTICA] Hq Groove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos