Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parando, agora é sério :/

+15
John Aballus
Thulio Aballus
Leo Aballus
Goio
Luan Mactavish
Edu Lajes
Matheus @Locotes13
Julio Outlawz
Fire Aballus
Σ Brenno
..:: Renato_Alentejo ::..
→ Nickel Rohdden «
-- Elvis Aballus --
Paulo Outlawz
Pedro Shogun
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Parando, agora é sério :/

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, descobri que tenho uma vida omg tenho uma namorada e tenho que dar valor e mais tempo pra ela, e não ficar tanto assim no BNL pq viro meu vicio porque
Fiz muitos amigos, justo agora que tava tão bom de jogar, vou ter que parar, fim do ano chegando e tenho que começar a estudar também, si não o bixo pega .-.
Já vo pedir pro xunda me dar ban pra não ter risco de eu voltar tão cedo. Amo todos vocês, fiz muitos amigos, não vou fazer listinha pois quem é meu amigo de verdade sabe.
Peço que não tirem minha casa editada no BS, nas férias eu volto provavelmente.

Msn: michaaeldouglas@hotmail.com
:0k4y: Alegria



Última edição por Ryan Outlawz em Qua Out 19, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Luan Mactavish Qua Out 19, 2011 8:27 pm

Boa Sorte ai, ainda nem tive chance de tirar X1 com você nas GZs de LS, mas pelo menos você pode até voltar.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 6 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 0 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Pedro Shogun Qua Out 19, 2011 9:17 pm

Boa sorte na vida.


Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 0 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 0 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Goio Qua Out 19, 2011 9:47 pm

Vai Para Memo ? O.O' D: lol , daki um mes volta D: , como todos \o/, vai na fe mlk zika , bnl nao vai te leva a nada , Michael Mlk daora ,o/
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 0 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 0 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Leo Aballus Qua Out 19, 2011 11:08 pm

e fii e assim como ele falo se descobre q tem uma vida eu to quase parano so nao paro por causa dos meus pertence

flw ryan s2 18st sempre
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 10 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 1 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Thulio Aballus Qua Out 19, 2011 11:23 pm

Acho essa de descobrir que tenho vida mó desculpa feia mano , eu mesmo jogo e tenho minha vida tranquila , minha namorada e tudo mais .. Mas essa é sua escolha vai na fé bele
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 7 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 1 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por John Aballus Qua Out 19, 2011 11:33 pm

Pow Ryan agora que voce foi descobrir que tem uma vida ?kkkkkk mano ate mais abraço.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por •AllisonWesker• Qua Out 19, 2011 11:35 pm

Owns, que linda a historia.. chorei mano..
Da valor a tua namorada mesmo.. se ela for legal não perca por causa de jogo.. se for daquelas que só quér teu cartão, manda ir a **PALAVRA PROIBIDA** e da um /Ban dela da tua vida
Parando, agora é sério :/ - Página 2 2578770950


Flw irmao.. tou meio parado também, só to logando pouco tbm..
énoiz irmão s2
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 6 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 0 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Thiago Lajes. Qua Out 19, 2011 11:46 pm

É, primeiro foi o Hyke, agora o Ryan, todos que eu amo, e devo grana.
Vou começar a fazer dívida e esperar o nego parar de jogar, dívida quitada.
Pô Ryan, quem vai competir comigo agora nas corridas? Quem vai perder pra mim? Quem vai ganhar de mim? Putz mano, tu vai fazer muita falta, não só pra mim, mas pra muito nego aqui que te considerava.
Antes de te conhecer bem mesmo, eu tinha muita raiva das corridas que tu ganhava de mim, mas a gente começou a se conhecer melhor, e viramos muito amigos, quase namorados e pá, sequelá.
Tu vai ser uma das pessoas que eu nunca vou esquecer aqui no BNL, e na minha vida.
Aprendi tanto no jogo, quanto fora do jogo, um cara paciente, tranquilo, na dele, gente boa, firmeza, parceiro, amigo pra qualquer hora, pegador de corruptos, sempre me ajudando, e sempre quis te ajudar, não te devo só dinheiro, mas te devo lições de vida também.
Espero que Deus te abençoe e tu seja um muleque, e uma pessoa realizada, siga em frente.
Dê valor a quem e ao que você tem,porque você não começa a viver até perder tudo que tem.
Não exito em escrever esse texto, se for escrito pra uma pessoa como você.
Nos vemos no MSN.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 6 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 0 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qui Out 20, 2011 9:20 am

ja agora vai voltar que férias? do Natal? Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 2 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 1 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Edu Lajes Qui Out 20, 2011 9:32 am

Thulio Aballus escreveu:Acho essa de descobrir que tenho vida mó desculpa feia mano , eu mesmo jogo e tenho minha vida tranquila , minha namorada e tudo mais .. Mas essa é sua escolha vai na fé bele

Também tenho namorada, trampo, vida tranquila e tempo pra jogar e pá, chupaumku e sequelá.
Mas muitos optam por deixar o BNL de lado, realmente alguns deixam o jogo ocupar muito tempo na sua vida, e quando tá viciado é meio dificil parar rs
Mas todos nós sabemos que o Ryan não vive sem a gente e logo mais estará de volta. kkk
Além disso, é um grande player e corredor, será lembrado sempre amor, por muitos aqui. Sempre botou tua cara a tapa falando umas verdades aí rsrs, e conseguiu chegar onde voce tanto queria, eu acho. Mas tamo aí (:

Esqueci de adc no msn, DHSUAHDU, quando eu entrar lá vou addê vuxe. :T
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Medal_52Parando, agora é sério :/ - Página 2 Medal_52Parando, agora é sério :/ - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qui Out 20, 2011 9:53 am

Realmente é uma pena, porque os bons estão saindo, parando de jogar, e Ryan é um deles, mlk firmeza e sequela, mas ele vai voltar, boto fé!
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 9 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 0 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 11:20 am

Ótimo player que vai parar de jogar, "vai", haha, já já volta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Qui Out 20, 2011 11:38 am

Ryan , Muleque meu Brother no Brasil New Life , conheço ele desda Època de lider no Ballas , ( Michael_Dark ) quando agente ownava rsrs , Bom Amigo boa Sorte ai na tua vida , boa sorte ai no seu namoro ,vai na sombra manolo ! Espero que volte !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 0 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 0 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 5:23 pm

Thiago Lajes. escreveu: É, primeiro foi o Hyke, agora o Ryan, todos que eu amo, e devo grana.
Vou começar a fazer dívida e esperar o nego parar de jogar, dívida quitada.
Pô Ryan, quem vai competir comigo agora nas corridas? Quem vai perder pra mim? Quem vai ganhar de mim? Putz mano, tu vai fazer muita falta, não só pra mim, mas pra muito nego aqui que te considerava.
Antes de te conhecer bem mesmo, eu tinha muita raiva das corridas que tu ganhava de mim, mas a gente começou a se conhecer melhor, e viramos muito amigos, quase namorados e pá, sequelá.
Tu vai ser uma das pessoas que eu nunca vou esquecer aqui no BNL, e na minha vida.
Aprendi tanto no jogo, quanto fora do jogo, um cara paciente, tranquilo, na dele, gente boa, firmeza, parceiro, amigo pra qualquer hora, pegador de corruptos, sempre me ajudando, e sempre quis te ajudar, não te devo só dinheiro, mas te devo lições de vida também.
Espero que Deus te abençoe e tu seja um muleque, e uma pessoa realizada, siga em frente.
Dê valor a quem e ao que você tem,porque você não começa a viver até perder tudo que tem.
Não exito em escrever esse texto, se for escrito pra uma pessoa como você.
Nos vemos no MSN.

Tu não tem ideia do quanto fico feliz em ver isso, obrigado cara, de coração

@Topic E aos outros, sempre vo guardar voces aqui dentro do s2, não vo esquecer aqueles que me marcaram de verdade, não vo citar nomes pois quem é meu amigo mesmo sabe. Talvez eu volte nas férias, isso se eu tiver vontade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por -Weton Qui Out 20, 2011 5:32 pm

Ta ok, 3 páginas de pessoas se despedindo, agora ja ta bom né ?
td mundo ja viu que vai parar.
TRANCADO !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy12: 7 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Trophy11: 1 Parando, agora é sério :/ - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
Parando, agora é sério :/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando, agora é sério :/ - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parando, agora é sério :/ - Página 2 Empty Re: Parando, agora é sério :/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos