Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

+4
Markos_Outlawz
Joh
Halex #[CFC]
Gabriel Aballus [CRF]
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 12:40 am


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Abr 23, 2011 12:47 am

Tinha que tirar o audio para tirar a voz fina de alguem que tava la ! (Não suporto voz fina no TS)
E outra, isso foi ontem '-'
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 7 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 1:22 am

Gabriel_Forfun escreveu:Tinha que tirar o audio para tirar a voz fina de alguem que tava la ! (Não suporto voz fina no TS)
E outra, isso foi ontem '-'

Sim e a voz da um pm la, ele entro no ts para melho comunicaçao, e que que tem que foi ontem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Abr 23, 2011 1:53 am

vagos atação? omg
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 0 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 1 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Joh Sáb Abr 23, 2011 2:01 am

"Quem ta com pouca vida equipa lá e volta"
Lol
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 2:44 am

Gostei do combate ... tu sabe se posicionar e se esconder perfeitamente.. QUE MENTIRA

Que historia era aquela ? Vaza pm , vai tomar uns cascudos antes da hora ? é Vc quem faz fogo amigo ? se for é bom saber..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Joh Sáb Abr 23, 2011 3:02 am

Hoje teve um ataque o DP graças ao "bom" trabalho da PC, que viu a van cheia de ballas, e correu em vez de abordar eles antes que chegassem no DP (PC tava com 2 sultan com 2 policiais dentro e a van dos ballas lotada, tava na igualdade), esperaram os ballas chegar no DP pra atacar, acabo que um policial e mais 2 pessoas foram feitas refem, termino com os ballas fugindo de Heli Me gusta

- Eu Rí do PC falando dos cascudo pro PM
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 3:08 am

Joh escreveu:Hoje teve um ataque o DP graças ao "bom" trabalho da PC, que viu a van cheia de ballas, e correu em vez de abordar eles antes que chegassem no DP (PC tava com 2 sultan com 2 policiais dentro e a van dos ballas lotada, tava na igualdade), esperaram os ballas chegar no DP pra atacar, acabo que um policial e mais 2 pessoas foram feitas refem, termino com os ballas fugindo de Heli Me gusta

- Eu Rí do PC falando dos cascudo pro PM

É incrível a inveja. Cala boca ae Corrupto.

Se interceptasse eles antes estariam sem antecedentes Criminais. O melhor foi se preparar, Por que contavamos com a Ajuda da PM.

Corrupto de Bosta.
ainda quer ficar jogando tudo no "ombro" da pc.

Aquele ataque foi tenso com aquele Xiter fazendo DB na frente.

Foi uma desordem que só muito militares no local e sem um lider para organizar todos rolou Fogo amigo e Desordem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Markos_Outlawz Sáb Abr 23, 2011 3:20 am

tinha vagos pra cacete '-'
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 0 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 0 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 7:02 am

Joh escreveu:"Quem ta com pouca vida equipa lá e volta"
Lol

*--------------*
AUHSUHasuhAS, que massa em Troll Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 7:08 am

Da pra ver direitinho o momento em que vc manda o pm não entrar e vazar, fala que vai dar uns cascudos no cara... e depois de eu te repreender vc fala que é zueira....

Onde ta o respeito??????

o pior que vc entra.... e como não conhece a nossa dp e não sabe que ali buga pra sair morre junto com outro kamikaze da sua org... antes de achar que manda, tenta obedecer para aprender mais...

ai quando vc virar lider vai saber q pra mandar vc tem que dar o respeito para ser respeitado!l
acha que é mais treinado q o cara que vc mandou vazar??? ele ja foi lider da pm se não sabe....e vc ???

nenhuma org é melhor que a outra... nenhuma manda mais ou menos...
tae a dica... se quiser seguir

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 8:14 am

Iago_Inter escreveu:Gostei do combate ... tu sabe se posicionar e se esconder perfeitamente.. QUE MENTIRA

Que historia era aquela ? Vaza pm , vai tomar uns cascudos antes da hora ? é Vc quem faz fogo amigo ? se for é bom saber..

dps eu disse que e zuera, hehe eu fico zuando com ele mas esse negocio do fogo no amigo nao foi bem assim pq um membro seu disse que um dos noosos tava atirando nele(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos 2066584637

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 8:18 am

Fred_Fonseca escreveu:Da pra ver direitinho o momento em que vc manda o pm não entrar e vazar, fala que vai dar uns cascudos no cara... e depois de eu te repreender vc fala que é zueira....

Onde ta o respeito??????

o pior que vc entra.... e como não conhece a nossa dp e não sabe que ali buga pra sair morre junto com outro kamikaze da sua org... antes de achar que manda, tenta obedecer para aprender mais...

ai quando vc virar lider vai saber q pra mandar vc tem que dar o respeito para ser respeitado!l
acha que é mais treinado q o cara que vc mandou vazar??? ele ja foi lider da pm se não sabe....e vc ???

nenhuma org é melhor que a outra... nenhuma manda mais ou menos...
tae a dica... se quiser seguir

como eu disse tava zuando eu fico brincando com os pm para descontrair, nao da para ouvirno ts o quee eu digo mas eu expliquei la e os cara ja ta tudo sabendo, (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos 1684197984

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 9:39 am

Mano Muito Bom cara o video , como falaram gostei do Rp e do posicionamento

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 10:10 am

Vídeos simplesmente, maneiro vocês sabem se posicionar, não desperdiçam balas e tals.. Parapenis pros vagos ae Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Joh Sáb Abr 23, 2011 10:28 am

Caio escreveu:
Joh escreveu:Hoje teve um ataque o DP graças ao "bom" trabalho da PC, que viu a van cheia de ballas, e correu em vez de abordar eles antes que chegassem no DP (PC tava com 2 sultan com 2 policiais dentro e a van dos ballas lotada, tava na igualdade), esperaram os ballas chegar no DP pra atacar, acabo que um policial e mais 2 pessoas foram feitas refem, termino com os ballas fugindo de Heli Me gusta

- Eu Rí do PC falando dos cascudo pro PM

É incrível a inveja. Cala boca ae Corrupto.

Se interceptasse eles antes estariam sem antecedentes Criminais. O melhor foi se preparar, Por que contavamos com a Ajuda da PM.

Corrupto de Bosta.
ainda quer ficar jogando tudo no "ombro" da pc.

Aquele ataque foi tenso com aquele Xiter fazendo DB na frente.

Foi uma desordem que só muito militares no local e sem um lider para organizar todos rolou Fogo amigo e Desordem.


Se liga velho, só vc não vê que a PC ta um lixo.
Tento me derrubar do exército e foi fail, que dó ;/
Penso que tinha alguma moral pra me 'banir' do governo, kkk
:0k4y:
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Billie Hendrix Sáb Abr 23, 2011 10:39 am

Parabens pelo ataque,Bem Legal,Gostei,da parte dos Vagos.

@Joh: Não se Extressa por poca coisa Filho,olha o coração. Wink

Edit:Vi ali 3 Ant rp n sei de quem que tava no ts falando equipa e volta,é assim que a pm age Rp?

Aff mano,assim enjooa mermo.

Depois uma desorganização imensa,da PM/PC/EXE sla,Tudo correndo no meio,parecia um terremoto que os cara sai correndo Loco.

e depois o muleque ali rodo um poco com a 9mm,tenso,isso não pode filho.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 0 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 0 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 11:13 am

вιℓℓιє_נσє escreveu:Parabens pelo ataque,Bem Legal,Gostei,da parte dos Vagos.

@Joh: Não se Extressa por poca coisa Filho,olha o coração. Wink

Edit:Vi ali 3 Ant rp n sei de quem que tava no ts falando equipa e volta,é assim que a pm age Rp?

Aff mano,assim enjooa mermo.

Depois uma desorganização imensa,da PM/PC/EXE sla,Tudo correndo no meio,parecia um terremoto que os cara sai correndo Loco.

e depois o muleque ali rodo um poco com a 9mm,tenso,isso não pode filho.

nao pode usar a 9mm nessses cassos?nen sabia mlz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 11:19 am

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos 2066584637
Joh escreveu:
Caio escreveu:
Joh escreveu:Hoje teve um ataque o DP graças ao "bom" trabalho da PC, que viu a van cheia de ballas, e correu em vez de abordar eles antes que chegassem no DP (PC tava com 2 sultan com 2 policiais dentro e a van dos ballas lotada, tava na igualdade), esperaram os ballas chegar no DP pra atacar, acabo que um policial e mais 2 pessoas foram feitas refem, termino com os ballas fugindo de Heli

- (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos 1012308121 do PC falando dos cascudo pro PM

É incrível a inveja. Cala boca ae Corrupto.

Se interceptasse eles antes estariam sem antecedentes Criminais. O melhor foi se preparar, Por que contavamos com a Ajuda da PM.

Corrupto de Bosta.
ainda quer ficar jogando tudo no "ombro" da pc.

Aquele ataque foi tenso com aquele Xiter fazendo DB na frente.

Foi uma desordem que só muito militares no local e sem um lider para organizar todos rolou Fogo amigo e Desordem.


Se liga velho, só vc não vê que a PC ta um lixo.
Tento me derrubar do exército e foi fail, que dó ;/
Penso que tinha alguma moral pra me 'banir' do governo, kkk
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos 1119230893

Garanto que a PC ta melhor que vc, sim sim a pc era um lixo na epoca que vc era dela estrago ela nen sabia dar o /d direito


(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos 2066584637

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Abr 23, 2011 11:34 am

so sei q ontem no atk dos ballas, bahh super RP, maneiro e pah todo mundo obedeçendo pra n matarem os refens, quando os ballas sairao e levarao um refem so ouvi um PC gritando com o tony q pos a sua propia vida em risco pra negocia com os mlk
ala inutil dexo os bandido escapa ta no lado de quem?
tem alguns ae q tem q se toca /fato
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 6 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Joh Sáb Abr 23, 2011 11:36 am

Pedro_Jim escreveu:(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos 2066584637
Joh escreveu:
Caio escreveu:
Joh escreveu:Hoje teve um ataque o DP graças ao "bom" trabalho da PC, que viu a van cheia de ballas, e correu em vez de abordar eles antes que chegassem no DP (PC tava com 2 sultan com 2 policiais dentro e a van dos ballas lotada, tava na igualdade), esperaram os ballas chegar no DP pra atacar, acabo que um policial e mais 2 pessoas foram feitas refem, termino com os ballas fugindo de Heli

- (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos 1012308121 do PC falando dos cascudo pro PM

É incrível a inveja. Cala boca ae Corrupto.

Se interceptasse eles antes estariam sem antecedentes Criminais. O melhor foi se preparar, Por que contavamos com a Ajuda da PM.

Corrupto de Bosta.
ainda quer ficar jogando tudo no "ombro" da pc.

Aquele ataque foi tenso com aquele Xiter fazendo DB na frente.

Foi uma desordem que só muito militares no local e sem um lider para organizar todos rolou Fogo amigo e Desordem.


Se liga velho, só vc não vê que a PC ta um lixo.
Tento me derrubar do exército e foi fail, que dó ;/
Penso que tinha alguma moral pra me 'banir' do governo, kkk
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos 1119230893

Garanto que a PC ta melhor que vc, sim sim a pc era um lixo na epoca que vc era dela estrago ela nen sabia dar o /d direito


(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos 2066584637

Vc me conhece? por que eu não ti conheço e nunca te vi na vida, quando tu tava entrando no sv eu ja era PM, então fecha teu bico ai Wink
PC só tem novato, me fala alguem experiente que tem la ;*
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Abr 23, 2011 11:52 am

Que tosco, você entrou e foi fuzilado ahahahahah

@SobreOAtaqueDosBallas

Eu estava vendo o Marcos jogar no momento, ele tava a pé, ai os Sultans da PC passaram direto, e os Ballas sequestraram ele pro Ataque, se tivesse tido a abordagem, não teria tido ataque ;D E o ataque foi até bom, fora algumas coisas que membros da PC fizeram como Pedro Jim, que ficou entrando na Dp no meio da negociação botando em risco a vida dos reféns... E outras coisas deles falando no /D. Como ''não podemos deixar os ballas fugirem'' etc. mas graças ao Tony tudo foi bem e RP =D
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 0 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 2 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Sáb Abr 23, 2011 12:06 pm

Esse ataque teve anti rp por parte da PC e muito anti rp primeiro invadiram com 4 refens nos matamos 2 e matamos o cara que invadiu depois mandamos otro anuncio de que tinhamos refens ainda ai a PC manda o exercito invadir invade mo no anti rp todos os refens morrem belo trabalho em se for esse seu papel deixar todos os refens morrer
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy12: 0 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Trophy11: 0 (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 12:39 pm

Mano os vagos não sabe se controlar.

Olha o Video ele falando CALMA

CALMA
CALMA
CALMA

Tudo com os Vagos e Morte PQP.

Eles pegam o Refém mas não sabem nem negociar. ATriste

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 12:43 pm

Ata... Super RP... AONDE?
Os caras em uma maioria esmagadora, com reféns, e o que a PC fais? INVADE E MATA TODO MUNDO! (Final triste pra PC depois).
A caio e se toca, Joh é um ótimo membro no Exercito, e esse seu negocio de corrupto todo mundo ja sabe que é pra tirar membros que vc não gosta...
vc nun tem peito pra só demitir, que queimar os caras tbm...
Ridiculo por parte do Governo, correria, matrix pra todo lado, atira sem nen ver em que ta atirando...
Os caras com reféns vcs vão la e matam um Vagos fora da DP, sabe o que eles fariam na RL? Matariam 1 refém e só ia mandar o dossie da morte pelo vidrinho...
Tem gente que acha que só DM que presta, assim como tem gente que não sabe perder.
né Caio?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Video) Ultimo atk a dp dos Vagos Empty Re: (Video) Ultimo atk a dp dos Vagos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos