Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[DOWNLOAD] TUDO o que você precisa para jogar (GTA completo, crack...) e ainda o melhor pack de mods de gráficos e interiores para alguns veículos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DOWNLOAD] TUDO o que você precisa para jogar (GTA completo, crack...) e ainda o melhor pack de mods de gráficos e interiores para alguns veículos

Mensagem por Admin em Sab Abr 02, 2011 9:45 pm

Neste tópico estão todos os itens para você começar a jogar no BNL, com os melhores links e todos funcionando 100%.

Download do jogo completo:
Servidor: MEGAUPLOAD
Tamanho total: 4,2GB
Número de Partes: 9
Tamanho das Partes: 8 partes de 500MB e a última de 200MB.
Download: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9
Download do Crack do GTA San Andreas:
Tamanho total: 4,51MB
Download: Clique Aqui Para Baixar
Download do Daemon Tools (Necessário se você baixou o jogo):
Tamanho total: 9,15MB
Download: Clique Aqui Para Baixar
INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO
1. Salve todos os 9 arquivos baixados numa pasta, e extraia apenas a Parte 1.
2. Instale o Daemon Tools caso não tenha, e emule a imagem do GTA San Andreas (caso não saiba como fazer, clique aqui e siga o tutorial feito pelo TudoCompleto.Com)
3. Siga os passos da instalação do GTA normalmente.
4. Extraia o Crack e coloque na seguinte pasta: Meu Computador/Disco Local/Arquivos de Programas/Rockstar Games/GTA San Andreas. Substitua o arquivo se aparecer uma mensagem.
5. Inicie o jogo normalmente.

Agora, depois de ter baixado e instalado o seu GTA, você vai baixar o SA-MP 0.3C e o Team Speak 3, fundamentais no Brasil New Life.
Download do SA-MP 0.3c e do Team Speak 3:
SA-MP 0.3c - Team Speak 3

Enfim, chegamos aos MODS! Caso você já tenha todos os programas anteriores pode pular direto à esta parte. Recomendado para quem curte mods de gráficos e tem um PC razoável. Vamos aos links:
Download MOD CLEO e Alcis Image Editor:
CLEO - Alcis
Download Super Pack BNL 2011:

Download link único (430MB): Clique Aqui Para Baixar
Download em partes (95MB cada): Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Download Separado dos Mods:
Armas - Veículos com Interiores - HUD do GTA IV

Imagens dos Mods:

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO DOS MODS
=> GTA IV HUD
1. Coloque os quatro arquivos na pasta principal do jogo (Meu Computador/Disco Local/Arquivos de Programas/Rockstar Games/GTA San Andreas). Caso aparecer mensagem de substituição, aceite. O seu GTA SA agora estará com o HUD do IV.

=>Veículos com Interiores
1. Abra o Alcis Image Editor.
2. Clique em "Open", vá na pasta principal do jogo e em seguida em models. Selecione o arquivo gta3.img e clique em Abrir alí embaixo.
3. Clique na seta virada para baixo "Import", selecione todos arquivos dos interiores que deseja instalar e clique em Abrir.
4. Clique no botão do disquete "Save", aguarde o progresso e o mod está instalado.

=> Armas
Mesmos procedimentos acima, porém selecione os arquivos das armas. Caso tenha baixado o pack completo, abra a pasta Arquivos Pelo Alcis.

=> Gráficos
1. No caso dos arquivos pelo Alcis, mesmo procedimento.
2. Agora nos arquivos de substituir. Abra a pasta principal do jogo e vá em models.
3. Veja que os nomes das pastas do mod conferem com os nomes da pasta models.
4. Coloque os sete arquivos txd e fxp avulsos na pasta models mesmo. Substitua caso apareça mensagem. Abra a pasta generic do mod e copie o arquivo vehicle.txd na pasta generic do seu GTA.
5. Na pasta grass, o mesmo procedimento, porém cole na pasta grass do seu gta.
6. E ainda, na pasta txd, faça o mesmo procedimento.

Bem, terminamos nosso super tópico de downloads. Esperamos que tenha sido útil para você, e a qualquer momento se tiver dúvidas, pode postar aqui.

ASS Equipe de Administração Brasil New Life

Caro usuário Convidado, esse perfil não será usado constantemente no fórum, portanto não adianta mandar MP e nem tentar contactá-lo.
Precisa de ajuda? Dúvidas? Contacte com a equipe de moderação que eles vão te ajudar.

Admin
→ Administrador Fundador
→ Administrador Fundador

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Admin
Telefone no BNL : 0
Nível : 99
Profissão : Médico
Reputação : 2
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://brasil-nl.forumeiros.com

Re: [DOWNLOAD] TUDO o que você precisa para jogar (GTA completo, crack...) e ainda o melhor pack de mods de gráficos e interiores para alguns veículos

Mensagem por Paulo Outlawz em Sex Abr 08, 2011 8:20 pm

Tenho todos esse mods aew, mas tipo depois que eu instalei, as vezes quando to mirando minha arma fica invisivel :X

Meu GTA é RIP sera isso?

Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Reputação : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Re: [DOWNLOAD] TUDO o que você precisa para jogar (GTA completo, crack...) e ainda o melhor pack de mods de gráficos e interiores para alguns veículos

Mensagem por EvIl_KnIgHt em Sex Abr 08, 2011 8:25 pm

Só o SRT de Texturas que da uns lags cabreiros em Las Venturas,mas fora isso ta de boa,ja usei e aprovo Very Happy

EvIl_KnIgHt
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Nick no BNL : Tony_Aballus
Telefone no BNL : 8982
Nível : 25
Reputação : 1
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Sex Abr 08, 2011 8:27 pm

Aeee esse tópico de novo!! =D

Vários amigos meus queriam baixar e não tinha mais esse link no fórum, agora eu vou mandar pra eles xD

Valeu Very Happy

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Reputação : 24
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Sex Abr 08, 2011 8:29 pm

Muito bom os das armas, eu tinha aqui mais perdi, agora encontrei valeu Legal

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 08, 2011 8:30 pm

Paulo_NighT escreveu:Tenho todos esse mods aew, mas tipo depois que eu instalei, as vezes quando to mirando minha arma fica invisivel :X

Meu GTA é RIP sera isso?

Não cara O meutambem é Ripado e n aconteseu isso deveser algo que vc instalor errado Ou algo do genero
Troll Face
Espero ter ajudado

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 08, 2011 8:40 pm

as vezes acontece de dar erro em gta RIP , tente reinstalar ou baixe o jogo full

Convidad
Convidado

Mensagem por •AllisonWesker• em Sex Abr 08, 2011 9:33 pm

Sera baixado quando eu instalar o Windows 7 no meu PC, minha placa de video nao é compativel com o XP e aqui em kasa é o XP.. então logo logo vou baixar *-*

Gostei de todos os mods.

•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Reputação : 56
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%

Mensagem por Convidad em Sex Abr 08, 2011 9:55 pm

Tem como alguem upar pra mim em 4shared. Minha net é compartilhada e já estourou o "limite" de downloads do megaupload. Agradeço desde já.

Convidad
Convidado

Mensagem por Σ Brenno em Sex Abr 08, 2011 10:36 pm

Aconselho usar jogo full
Mas eu mesmo uso o RIP e não tenho problemas maiores que o som parar de funcionar depois de ficar mais de 3 horas jogando sem parar

Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 1 : 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Reputação : 15
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Mensagem por Convidad em Sex Abr 08, 2011 10:46 pm

Topicos desse Generos geralmente São Postados e trancados.

Nunca Tive Problema com meu RIP.

Eu baixei neste aqui a.

DOWNLOADS:

TOTAL 600MB ZIPADOS. Sem Som de Radio, Com som Ambiente.
• Download do GTA ( Link Arrumado / Atualizado em 01/04/2011 ):
http://www.megaupload.com/?d=JIENBCV8

• Cutscenes ( Link Arrumado / Atualizado em 09/05/2010 )
http://www.megaupload.com/?d=3XF4079Y

TUTORIAL:

CRÉDITOS:
thirore

GOSTOU ? AJUDOU ? ENTÃO ME AJUDE ! DE UM + OU THANKS !

Convidad
Convidado

Mensagem por Cezar Kazen em Sex Abr 08, 2011 11:16 pm

- Pra quem sabe usar utorrent...!

.Pra quem não sabe é fácil, baixe o programa e instale no seu pc (fato) dps baixe o link do torrent desejado e seja feliz!

.Torrent aqui do GTA nunca me deixou na mão! completíssimo, Testado & Aprovado!

.Link Torrent GTA FULL (Não precisa nem instalar, pq ja é a pasta do gta com os arquivos etc.!)

Spoiler:
http://torrents.thepiratebay.org/5344509/GTA_SAN_ANDREAS_(FULL_VERSION).5344509.TPB.torrent

.Link programa utorrent.

Spoiler:
http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

Aproveite, você não vai precisar ficar baixando por partes e nem instalar, crackiar etc.

- quer moleza maior que essa ?
Spoiler:
SENTA! _(_ Razz

Espero ter ajudado alguém algum dia! What a Face kk'

Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Reputação : 24
Tolerância :
50 / 10050 / 100

http://www.radiomegario.com.br/

Mensagem por Convidad em Sab Abr 09, 2011 9:03 pm

Novamente eu venho pedir que uma alma caridosa upe o pack de armas pra mim no 4shared. Minha net é compartilhada e sempre ja passou do limite '-'.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 09, 2011 9:05 pm

Jon_Rohdden escreveu:Novamente eu venho pedir que uma alma caridosa upe o pack de armas pra mim no 4shared. Minha net é compartilhada e sempre ja passou do limite '-'.

Faça um Pedido na Area certa, ou procure no Google.com Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 09, 2011 10:12 pm

Don , o MOD do sangue voce testo pra ver se nao da cash ?

Convidad
Convidado

Mensagem por Halex #[CFC] em Dom Abr 10, 2011 12:15 am

Posta uma full ai, esses sempre bugam o som.

Spoiler:

-

-

-

-
ONTEM, HOJE, ETERNAMENTE.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\-/

Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : : 0 : 1 : 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Reputação : 52
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Sab Abr 23, 2011 8:06 pm

Muito Bom Nota 10 , Todos os Mods Sao Bons

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Sab Abr 23, 2011 8:10 pm

9 partes ? D:

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Reputação : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Sab Abr 23, 2011 9:30 pm

Don , olha mano 9 partes tenso mano precisa de um RIP de 1 parte Só me fala que eu posto aqui , vo baixar esse mod do sangue ae

Convidad
Convidado

Mensagem por Paulo Outlawz em Ter Maio 03, 2011 8:37 pm

Ixe o Daemons tools não baixa :X Fala alguma coisa do tipo... download limitado sei la ! ajuda aew

@EDIT: Cancela :X consegui ja Valeu

Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Reputação : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Convidad em Qua Maio 25, 2011 12:35 am

Está perfeito, com crack e tudo mais, os mods também achei bem legais não crasham aqui e nada :/

Convidad
Convidado

Mensagem por Luan Mactavish em Dom Jul 17, 2011 12:39 am

Fui ver os Mods de Armas e quase deu um cavalo de Troia aqui, pelo menos quase, to avisando pra quem vai pegar algum de armas não confie se você não tem um anti-vírus potente.
(( Te amo Avast *-*))

Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Reputação : 11
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Dom Jul 17, 2011 12:49 am

Mano eu uso e nunca deu nada , por favor

PARA DE DESENTERRAR TOPICO MANO

ja nao é a primeira vez ... >.< chega

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:36 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: