Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FÓRUM] Ativação de Usuários

+19
Cassio Nunes
Higi
TIG # JoeWee$ker.
MidNighT101
Don Greco
089 Jon
Phill Math
felipe_Freeze
Vîînîîcîus 3îîllabong
Ridaz'''
Shadows
Joh
Victor Outlawz
Halex #[CFC]
Edu Lajes
Min Pausini
Guna_Shee
-Weton
ϟ Jace Beleren
23 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por ϟ Jace Beleren Dom Out 30, 2011 9:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Faça seu pedido aqui quando registrar uma conta no fórum e precisar que algum administrador ative-a.
Mesmo não tendo a conta logada, você pode postar nesta área.
Lembre-se de informar o nome de sua conta e a data que foi registrada.


Última edição por ϟ Jace Beleren em Seg Nov 07, 2011 1:47 pm, editado 1 vez(es)
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Medal_52[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Medal_52[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Joh Qui Abr 12, 2012 3:49 am

Anonymous escreveu:Não vou citar, por que é falta de ética, se você não tem eu tenho.

Se realmente tivesse acontecido isso, vc teria sitado nomes e se quiser voltar com uma conta, espere acabar o ban, porque não vou ativar conta pra depois avacalhar o fórum e eu ter que ficar apagando tópicos e/ou mensagens não, tenho mas oque fazer do que perder tempo com criança.

Anonymous escreveu:Gostaria que ativassem minha conta por favor, grato.

Não vou ativar conta fake cara, cumpra o tempo de ban Renan.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy12: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy11: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por TIG # JoeWee$ker. Qui Abr 12, 2012 10:13 am

Joh escreveu:

JoeWee$ker. escreveu:Bom vejo que perde 40 de Tolerancia uma eu ja sei agora quero saber a outra !!

Qual era seu nick antigo?

# Joe W.

Esse era meu nick das antigas .
TIG # JoeWee$ker.
TIG # JoeWee$ker.
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy12: 0 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy11: 0 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joe_Wesker
Telefone no BNL : 2999
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 148
Reputação : 12
Idade : 34
Tolerância :
[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por R.Math Qui Abr 12, 2012 11:52 am

@Joh: Mais porque tu me deu tanto tempo? 20 Dias de ban cara? Que isso... Eu achava que era uns 3 no máximo, não?

R.Math
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Higor Qui Abr 12, 2012 12:34 pm

Digo o mesmo do Renan. Você ta virando um "monstro", se é que me entende. Um monsto que se acha ** EDITADO **. Tomei mais de 20 dias por quê? TODOS BAnIDOS PEGARAM 3 4 DIAS.

Não irei F.O.D.E.R com minha ética pra ganhar uma conta no fórum não. Smile

20 dias não sei por que, sinceramente.

Higor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Joh Qui Abr 12, 2012 1:59 pm

Anonymous escreveu:@Joh: Mais porque tu me deu tanto tempo? 20 Dias de ban cara? Que isso... Eu achava que era uns 3 no máximo, não?

Não, isso era quando tinha o sistema de avisos que já foi retirado a muito tempo

Anonymous escreveu:Digo o mesmo do Renan. Você ta virando um "monstro", se é que me entende. Um monsto que se acha ** EDITADO **. Tomei mais de 20 dias por quê? TODOS BAnIDOS PEGARAM 3 4 DIAS.

Não irei F.O.D.E.R com minha ética pra ganhar uma conta no fórum não. Smile

20 dias não sei por que, sinceramente.

Quando tinha o sistema de avisos era ban de 2 dias quando somassem os 4 avisos, mas nem existe mas o sistema de avisos.

Porque ta falando que eu me acho? porque bani por 20 dias? pokerface
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy12: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy11: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por R.Math Qui Abr 12, 2012 2:04 pm

Ah joh, 20 dias? Diminui isso ai vei D:

R.Math
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por PaladinB Qui Abr 12, 2012 4:54 pm

Poderia ativar minha conta por favor

Nick: PaladinBlack~

PaladinB
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Anonimo Qui Abr 12, 2012 7:03 pm

Joh, tem cara com praticamente o mesmo nick da conta banida que teve sua conta ativada e agora ta com frescurinha pra ativar a conta do pessoal, e que coisa mais ridicula esse sistema de ativar conta que ditadura é esssa? So ativa c onta dos amiguinhos né? Na moral, nem vo mais tentar ativar conta em um fórum onde ninguem tem voz alem de conhecidos dos ADMS.

Anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Higor Qui Abr 12, 2012 7:10 pm

Digo o mesmo do anonimo. Muito obrigado meu caro Joh. Muito obrigado mesmo.

Aliás, seus amiguinhos estão agradecendo agora, firmeza?

Falou. Smile

Higor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Joh Qui Abr 12, 2012 7:18 pm

Anonymous escreveu:Poderia ativar minha conta por favor

Nick: PaladinBlack~

Pronto

Anonymous escreveu:Joh, tem cara com praticamente o mesmo nick da conta banida que teve sua conta ativada e agora ta com frescurinha pra ativar a conta do pessoal, e que coisa mais ridicula esse sistema de ativar conta que ditadura é esssa? So ativa c onta dos amiguinhos né? Na moral, nem vo mais tentar ativar conta em um fórum onde ninguem tem voz alem de conhecidos dos ADMS.


Esse cara que vc ta falando, deve ser o Edu, e essa conta dele já faz um tempo que ele tem, ta falando coisa que não sabe, antes eu ativada de boa conta fake quando a original era banida, mas começaram a abusar então tive que fazer isso.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy12: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy11: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Higor Qui Abr 12, 2012 7:24 pm

Esse cara que vc ta falando, deve ser o Edu, e essa
conta dele já faz um tempo que ele tem, ta falando coisa que não sabe,
antes eu ativada de boa conta fake quando a original era banida, mas
começaram a abusar então tive que fazer isso.


Certeza que é so ele? O Edu até eu entendo. To falando e do povinho atrás, volta as pagina. Presciso nem citar nomes né.
Se você voltar as paginas, você verá.Nego foi banido, 1 dia depois ja tava com outra conta ativadinha. Smile

Higor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Higor Qui Abr 12, 2012 7:28 pm

@Edit do tópico acima:

A última conta aê é de alguém banido hein, fikdik. Smile

Higor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Me ativa

Mensagem por Jvov Qui Abr 12, 2012 7:34 pm

Não lembro a data, deve fazer umas 3 semanas já. Conta é Jvov!

Jvov
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Joh Qui Abr 12, 2012 7:45 pm

Anonymous escreveu:
Esse cara que vc ta falando, deve ser o Edu, e essa
conta dele já faz um tempo que ele tem, ta falando coisa que não sabe,
antes eu ativada de boa conta fake quando a original era banida, mas
começaram a abusar então tive que fazer isso.


Certeza que é so ele? O Edu até eu entendo. To falando e do povinho atrás, volta as pagina. Presciso nem citar nomes né.
Se você voltar as paginas, você verá.Nego foi banido, 1 dia depois ja tava com outra conta ativadinha. Smile

Se tiver falando do Jon ou Victor Outlawz, já apaguei as contas fakes deles a um tempo.

Anonymous escreveu:Não lembro a data, deve fazer umas 3 semanas já. Conta é Jvov!

Não tem nenhuma conta com o nome Jvov para ativar, faz o registro de novo.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy12: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy11: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por R.Math Qui Abr 12, 2012 7:51 pm

@Joh - Vai ativa minha conta lá vei? Não vo floodar mais, se eu floodar, tu deleta aquela conta lá. '-'

R.Math
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Joh Qui Abr 12, 2012 8:09 pm

R.Math escreveu:@Joh - Vai ativa minha conta lá vei? Não vo floodar mais, se eu floodar, tu deleta aquela conta lá. '-'

Não da mano, diminui pra 10 dias o ban de todo mundo que foi banido, ta bom de mais já.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy12: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy11: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Ativação de conta

Mensagem por Anarcoxx Sex Abr 13, 2012 3:29 pm

Vo fazer uma conta agora com nick Gabriel AnarcoxX e gostaria que você ativasse porfavor, quem fala aqui é Gabriel Evans. Minha conta foi excluída por inatividade no fórum, meu pc tava meio zuado, mas to querendo voltar no fórum. Obrigado

Anarcoxx
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Joh Sex Abr 13, 2012 4:29 pm

Anarcoxx escreveu:Vo fazer uma conta agora com nick Gabriel AnarcoxX e gostaria que você ativasse porfavor, quem fala aqui é Gabriel Evans. Minha conta foi excluída por inatividade no fórum, meu pc tava meio zuado, mas to querendo voltar no fórum. Obrigado

Pronto.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy12: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy11: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty TOP'

Mensagem por RidazZZ Dom Abr 15, 2012 7:54 am

Joh, Ridaz aqui, como se sabe minha conta foi banida por desrespeito, Ela será desbanida dia 30 deste mês, Será que teria como você closar este tópico até minha conta ser desbanida e eu poder voltar a fazer avatar ?

Tópico: https://brasil-nl.forumeiros.com/t10509-faca-o-pedido-de-seu-avatar-aqui

Grato desde já.

RidazZZ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Higi Dom Abr 15, 2012 10:50 am

Limão, Higor aqui.

Então cara, você reduziu o ban do pessoal pra 10 dias. Eu não certifiquei a do Pedro, continua até o dia 24. Por quê? Não esquece de mim não. --'
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy12: 0 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy11: 0 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 1:54 pm

Bom, tem como liberar a conta Gustavo Schlickmann ??? acabei de criala, estava sem conta no Forum(propria), Grato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por JOHPNC Seg Abr 16, 2012 7:26 pm

Joh É UM PAÚ NÚ CÚ MERMO

to fazendo questao de bnl máa naaum seu Pau no cú . Paraiba aviadado.

JOHPNC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Joh Seg Abr 16, 2012 7:27 pm

JOHPNC escreveu:Joh É UM PAÚ NÚ CÚ MERMO

to fazendo questao de bnl máa naaum seu Pau no cú . Paraiba aviadado.

Hehe, vai xingando que eu vou aumentando o tempo de ban na sua conta Very Happy
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy12: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Trophy11: 2 [FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty TÓPICO'

Mensagem por RidazZZ Ter Abr 17, 2012 6:26 am

Joh, Ridaz aqui, como se sabe minha conta foi banida por desrespeito, Ela será desbanida dia 30 deste mês, Será que teria como você closar este tópico até minha conta ser desbanida e eu poder voltar a fazer as entregas ?

Tópico: https://brasil-nl.forumeiros.com/t10509-faca-o-pedido-de-seu-avatar-aqui

Grato desde já.

RidazZZ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 1:09 pm

Joh, foi bobagem minha realmente peço que desbana a conta do Ridaz, já que o chingamento foi destinado a mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Ativação de Usuários - Página 6 Empty Re: [FÓRUM] Ativação de Usuários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos