Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Saindo do bnl - Christian Marx

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Christian Marx em Dom Out 30, 2011 7:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um recado para o carl:

Se teve um dia que eu abandonei o bnl me lembre desse dia... um tempo atras eu sempre como admin 1 o dia todo só eu online nunca me cansei disso de dar /admins e ver só eu, eu sempre tentando ajudar o bnl de alguma forma para lotar, quando ficamos sem host eu fiquei mais preocupado doque vc, não é atoa que eu ficava procurando host o dia todo pro bnl, sempre quando o bnl estava em baixa com 5,6 player eu estava do seu lado para nos conseguirmos novamente se levantar.. Agora que o bnl está na boa vem falar **PALAVRA PROIBIDA** para mim. Mais de boa eu sinto que meu dever está cumprido! fiz oque deveria ter feito ajudei o bnl e hoje ele está bem novamente, mais cuidado carl quando chegar os tempos ruins denovo talvez você nao tenha do seu lado os admin que logam o dia todo. Ah e obrigado por me chamar de retardado Wink flw até

Minha conta lvl 51 se ''caso eu ainda tiver acesso a ela'' não sera dada para ninguem, meus carros enfia naquele lugar e minha casa tbm.

Flw abraço do retardado leitão Wink fuiz!

Christian Marx
Membro
Membro

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Christian_Marx
Telefone no BNL : 2011
Nível : 52
Profissão : Civil
Reputação : 2
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Re: Saindo do bnl - Christian Marx

Mensagem por Convidad em Qui Nov 03, 2011 12:55 pm

Po véi Se foi mo gente boa cmg te zuava até vc fica brabo.. Mais vc foi precipitado Carl só tava de zuando Acho que não deveria isso tudo.
Mais vc quem sabe né que se vai parar ou não to torçendo que vc volte mais isso é com vc
Flw ai Leitao se não voltar Boa sorte na sua vida. Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Nov 03, 2011 1:31 pm

Ahhhh Leitao, Morre...

Volta emo... O Carl so tava brincando com vc... Eu nao tava na hora, mas todos os que estavam estao de prova. Eu mesmo estranhei quando me falaram que meu nome tambem tava na lista. Nem sabia que o Carl tava on, tanto que eu falei e ele leu e me respondeu na hora. Ele entende que temos vida pessoa, assim como ele, que nao pode estar on o tempo todo. Espero que volte. Vc sempre foi um dos melhores ADMs no servidor. Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa D'=

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:50 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: