Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

+9
-- Elvis Aballus --
Matheus @Locotes13
Matheus Killing
JohnPoul
Luan Mactavish
Renan_Math
→ Nickel Rohdden «
-Weton
# Marcos Pontes
13 participantes

Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Convidad Seg Out 31, 2011 7:49 pm

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Samp467w
https://2img.net/r/ihimizer/img818/269/samp467w.png

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Samp469f
https://2img.net/r/ihimizer/img819/3309/samp469f.png

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Samp470i
https://2img.net/r/ihimizer/img17/9793/samp470i.png

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Samp473z
https://2img.net/r/ihimizer/img685/8358/samp473z.png

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Out 31, 2011 7:53 pm

bem legal o intuito de fazer esse belo ato de RP, espero q com essas iniciativas o BNL possa mudar, e quem sabe chegar no mínimo a 50% perto de um RP.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 4 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 4 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por -Weton Seg Out 31, 2011 7:55 pm

quando eu to sem org e to trabalhando de mecanico eu sempre faço isso.
eu acho muito legal ser RP Very Happy

fico legal as fts Very Happy
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 7 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 1 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por → Nickel Rohdden « Seg Out 31, 2011 8:23 pm

parabéns pelo "rp"
tomara que isso insentive a gelera a fazer mais,
eu de madrugada nos finais de semana as vezes faço RP loko tambem,

acampo nos mato e fiko umas 3 horas la de bobera Mad


Última edição por → Nickel Rohdden « em Seg Out 31, 2011 8:25 pm, editado 1 vez(es)
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 5 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 3 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Renan_Math Seg Out 31, 2011 8:25 pm

Qual esse anim? :B Vou começar a usar.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 9 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por → Nickel Rohdden « Seg Out 31, 2011 8:26 pm

Renan_Math escreveu:Qual esse anim? :B Vou começar a usar.

creio que é /animcar 1
se nao for é algum /animcar
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 5 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 3 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Luan Mactavish Seg Out 31, 2011 8:29 pm

Eu também tentava fazer isso com os Lesk In-Game quando era Mecânico, mas, depois eles chegavam falando pra eu não enrolar, que estavam com pressa, que queriam logo o Conserto/Abastecimento, isso que desanima, mas pelo menos existem pessoas que prezam pelo RP.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 6 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 24
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por JohnPoul Seg Out 31, 2011 9:10 pm

Legal, quando eu era civil e mecanico eu fazia mt isso..
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 8 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 1[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Matheus Killing Seg Out 31, 2011 9:15 pm

eu dou /animpara 3 e faço os /eu


acho bem RP
Matheus Killing
Matheus Killing
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 2 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Killing
Telefone no BNL : 2992
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 205
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Matheus @Locotes13 Seg Out 31, 2011 9:58 pm

Legal, quem sabe vendo isso alguns não passam a fazer o mesmo. Continue assim.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 9 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Seg Out 31, 2011 10:23 pm

Tu gosta de exibir teus RP's hein. '-'

Enfim, boa iniciativa. Espero que ajude para que mecânicos novatos saibam como fazer consertos/abastecimentos melhores.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 2 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Out 31, 2011 10:27 pm

Era pra isso ser um ato normal, não me impressionam as imagens pelo fato do server ser RP, mas é uma boa iniciativa, mas do jeito que o server ta, qualquer ato rp ja é de se impressionar =/
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 7 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 2 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Nov 01, 2011 1:29 am

Por: Gabriel Aballus
Era pra isso ser um ato normal, não me
impressionam as imagens pelo fato do server ser RP, mas é uma boa
iniciativa, mas do jeito que o server ta, qualquer ato rp ja é de se
impressionar =/

Como pode falar isto? qualquer ato rp ja não impressiona? Chego numa maldita hq os cara ta la moscando no /ga " KKK ANIM MASSA MANO" /R " Pow cara, passe esse mod aew manoowww" /eu : ME RENDO ME RENDO ME RENDO VOCE ME PEGOU (( Ex: Odin_Aguia PARADO PARADO, EU PERDI VOCE ME PEGOU! « WHAAT? Isso usado no /Eu?

Mano, aqui no BNL eu tento fazer um RP, quando sou abordado tento usar /Eu escora sua mão no capo e abre as pernas. em seguida /Handsup.. os PM fala " /m ANDA **PALAVRA PROIBIDA** NAO MOSCA, NAO ENROLA" Se isso ai é de impressionar pra você Okay, pra min nao, se todos os players fossem assim seria otimo..no dia que o dafe colocar punição para coisas tais como mal uso do /Eu mau uso do /Do mau uso do Chat OOC, Misturar chat ic com ooc, metagaming, powergaming, e botar um tutorial que explique ai sim.. dar-se um jeito.. enquanto isso mano, temos que aguentar rs.

@Topic

Continue Assim bryaan, tu era pra voltar de helper, apesar de um vacilo, mais em fim.. todo mundo erra né..


•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 6 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Nov 01, 2011 3:35 am

não e de impressionar o.O, muita gente faz esse RP de mecanico.
mas a maioria nao faz por causa da pressa.

mas os ato ant rp que ja são mitico no BNL o povo ta ta acustumado,
tipo /m na orelha do cara.
/imo na agua
correr pulando,
pm revistar e fikar mirando nos civil de pistola.

pessoas falando coisa mo sem noção ooc no chat ic
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 5 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 3 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Nov 01, 2011 8:04 am

→ Nickel Rohdden « escreveu:não e de impressionar o.O, muita gente faz esse RP de mecanico.
mas a maioria nao faz por causa da pressa.

mas os ato ant rp que ja são mitico no BNL o povo ta ta acustumado,
tipo /m na orelha do cara.
/imo na agua
correr pulando,
pm revistar e fikar mirando nos civil de pistola.

pessoas falando coisa mo sem noção ooc no chat ic

Ou se não /m assim '/m PARADO, PMLV, ENCOSTA, VAIVAI! (FRAPS ON)'
É muito tenso cara, porque fazer um /m com maiúsculas, faz normal mano '/m [LVPD] Parado, mãos na cabeça agora!'
Alguns players do BNL ainda tem muito que aprender D:
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 9 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Nov 01, 2011 9:19 am

|•[Allison]•| escreveu:
Por: Gabriel Aballus
Era pra isso ser um ato normal, não me
impressionam as imagens pelo fato do server ser RP, mas é uma boa
iniciativa, mas do jeito que o server ta, qualquer ato rp ja é de se
impressionar =/

Como pode falar isto? qualquer ato rp ja não impressiona? Chego numa maldita hq os cara ta la moscando no /ga " KKK ANIM MASSA MANO" /R " Pow cara, passe esse mod aew manoowww" /eu : ME RENDO ME RENDO ME RENDO VOCE ME PEGOU (( Ex: Odin_Aguia PARADO PARADO, EU PERDI VOCE ME PEGOU! « WHAAT? Isso usado no /Eu?

Mano, aqui no BNL eu tento fazer um RP, quando sou abordado tento usar /Eu escora sua mão no capo e abre as pernas. em seguida /Handsup.. os PM fala " /m ANDA **PALAVRA PROIBIDA** NAO MOSCA, NAO ENROLA" Se isso ai é de impressionar pra você Okay, pra min nao, se todos os players fossem assim seria otimo..no dia que o dafe colocar punição para coisas tais como mal uso do /Eu mau uso do /Do mau uso do Chat OOC, Misturar chat ic com ooc, metagaming, powergaming, e botar um tutorial que explique ai sim.. dar-se um jeito.. enquanto isso mano, temos que aguentar rs.

@Topic

Continue Assim bryaan, tu era pra voltar de helper, apesar de um vacilo, mais em fim.. todo mundo erra né..



não é por nada não... mas eu sou pm, e vou abordar alguem, os karas inrrolam, e chamam amigos... hahaha dai tu leva chumbo, nao ta nem vendo de onde, mtos ainda utilizam do RP nas abordagens, eu mesmo uso /eu para pegar os documentos, checo no copom pelo /r a ficha do kara, checo pelo copom no /r tb a placa do veiculo e tals...
mas é impressionante qnd tu para um maluco, ele desce ,faz /eu e fala no /b to fazendo RP bls, até ai show de bola, *---* dai passa um certo tempo, o kara ta la a meia hora no RP dele, nem revistado foi ainda, e qnd vejo minha vida foi embora eu to levando chumbo e morrendo :


@Topic: boa mano, continua assim legal ver players assim.... *-*
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 1 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Nov 01, 2011 9:26 am

Como o Milton falou é bem assim mesmo, seria engraçado se não fosse trágico! Tá revistando e pá sequela, mlk chama mais uns 3 pelo TS 'PM me parou, vem ajudar, corre, gogogo' e lá se vai os PM 7 minutos no hospital. Complicado.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 9 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 11:24 am

Ah, não é de se impressionar, gosto de exibir o que faço por que pretendo dar a volta por cima, eu errei feio com todos os players que confiavam em mim, quero mostrar para todos esses que confiavam que eu mudei, e pretendo mudar para melhor. As vezes é de se impressionar, por que você começa a fazer /eu de entregar documentos aí o cara vira e fala "SEM /EU **PALAVRA PROIBIDA**", se eu não posso fazer /eu vou fazer o que? Esse bagulho de chamar amigo pelo TS, basta você olhar para a pessoa, por que não são todas as que fazem isso.

Enfim, disseram que o server é RP, apenas por parte de alguns né.

Obrigado pelos comentáris (-:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 12:18 pm

Dever normal de qualquer um que joga num RP...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 12:22 pm

Lucas Mactavish escreveu:Dever normal de qualquer um que joga num RP...
É, fácil falar que é "normal" o problema é conseguir fazer. Eles jogam até taxi em você para atrapalhar. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Junior Lajes Ter Nov 01, 2011 8:31 pm

Parabens pelo o seu ato cara continue assim, use bastante o /eu /do e outros anim's tambem blz Smile
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 10 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Nov 01, 2011 9:50 pm

tu tenta fazer o anim pra concertar os nego chega atropelando tudo sem dó. '-'
tenso fazer RP kk


uma SS minha Antiga tambem acampando de madrugada, solitário Forever Alone

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Samp349y
https://2img.net/r/ihimizer/img838/831/samp349y.png
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 5 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 3 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Matheus Killing Ter Nov 01, 2011 9:55 pm

eu ja morri fazendo esse rp

nos termina de arruma o cara sai atropelando
Matheus Killing
Matheus Killing
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy12: 2 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Trophy11: 0 [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Killing
Telefone no BNL : 2992
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 205
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico) Empty Re: [IMAGENS] Minhas tentativas de roleplays (Mecânico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos