Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus San news...

+10
Marlon_Moog
-MANoMAgOO
# Marcos Pontes
Weslen Aballus
Σ Brenno
-- Elvis Aballus --
Gabriel Aballus [CRF]
-Weton
..:: Renato_Alentejo ::..
Tront_Corl
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Adeus San news...

Mensagem por Tront_Corl Dom Abr 24, 2011 5:10 am

Relembrando a primeira mensagem :

Eu Fui Demitido da San News.. pelo Seguinte Motivo: " ENTREVISTAR O DENER OOC, E CONVOCAR PESSOAS PARA UM PROGRAMA DE HUMOR(ou não) OOC ".......... e ainda diz: " Server RP não tem OOC no Noticias " . OBVIO QUE TEM. VAI JOGAR NO ** pra ver se nao tem.. TEM LA O COMANDO /notoc ( para OOC ) e /notic ( para IC )......

eu e o Dener resolvemos fazer um Programa de madrugada, pra tentar dar um Flood Uma Agitadada no Servidor. Ai Começamos o Programa OOC.. " Programa do Loko " (Quem não gostasse, /tognews).

ai ta, Terminei. ai convoquei umas duas pessoas pra um programa OOC de Humor pra o outro dia. AI DO NADA O CARA ME DEMITE. ....

O Que eu mais Fico ........, é que Eu Tinha varias coisas planejadas... Tipo: " The Nigga Journal", que trazia Noticias do Gueto de LS, com o PEdro Knoxxvile (Bloco do Jornal News), Ja tinha feito o novo Comercial do Jornal News para a proxima edição... tava entusiasmado com o bagulho mano...

tinha projeto de fazer um Programa In Game, muito **PALAVRA PROIBIDA** de noticias com TUDO planejado. e não começar tudo de uma vez e pá, começar a falar... Tinha tambem projetos de inclusão no Jornal News. que iria tornar o Jornal News MUITO MAIS LONGO, MUITO MAIS INFORMATIVO, MUITO MAIS INTERATIVO E MUITO MAIS LEGAL de se assistir.. e po cara... tudo isso acaba nisso?

poxa... Eu tava la mano, botando Marcos.. Jon... Os cara tudo pra ter seu proprio programa em video... Fazer umas interatividades com o Pessoal.. tentar reanimar o blog e o CARA FAZ ISSO SEM MAIS NEM MENOS? ELE NEM AVISA NO RADIO PRA PARAR COM A POR*RA DO PROGRAMA...... ELE VAI LA E DEMITE SEM MAIS NEM MENOS!!?...

então é por isso que eu to fora da San News. Horas editando video jogadas fora... Horas fazendo Programas Jogadas fora... HORAS procurando noticias, andando por ai... perdidas... então.. é isso ae pessoal.. a vida continua!

bele

Agradecimentos ao:
Jon Rohdden
Pedro Knoxville
Fabio Knoxville ( Que ia entrar ae no bagulho )
Elvis Pausini
Marcos Rohdden
/\ eles tambem são fodas



e pá... flw ae San News


Última edição por Tront_Corl em Dom Abr 24, 2011 5:17 am, editado 1 vez(es)
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 7 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 0 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Marlon_Moog Dom Abr 24, 2011 2:20 pm

Tront_Corl escreveu:
Marlon_Moog escreveu:
Tront_Corl escreveu:
Marlon_Moog escreveu:Eu disse para você que não podia usar OOC no aovivo nem no noticias, escrevi claramente isso para você, mas ao contrario, você insistiu dizendo que podia, que no tal server tinha até o comando e continuou a mandar, não tolerei o que você fez.

Se Carl ou Renata quiser contratar de volta pode contratar, por eu não vo.

MArlon, APRENDA A SER DIRETO.


Aprenda a pensar sozinho, e não com a ajuda dos outros. Eu disse para você que não podia usar OOC no aovivo nem no noticias, você continuou, era óbvio que devia obedecer a mim e parar, mas você acha que pode tudo.

Eu ja FIz Varios AOVIVO OOC, PROGRAMAS OOC... e tu nunca reclamou. Tu só ta **PALAVRA PROIBIDA** comigo, por que nao uploei o "Jornal News " para o Canal "SanNewsBNL". por isso tu tava doido pra me demitir.

Se é isso que você acha, você tira suas conclusoes sem provas mesmo, mas eu tenho a certeza de uma coisa, eu prefiro excluir o Canal da San News do que perder um membro da San News.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 0 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 0 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Tront_Corl Dom Abr 24, 2011 2:31 pm

Caio escreveu:Tront Faz m.erda e ainda quer reclama.

Depois fala que eu que sou OOC/IC.

Se ele te demitiu in-game pra que você vai chorar no Forúm ?

Você é um bom Jornalista mais se ele quiz de Demitir isso e problema dele.

Tava Enchendo o Saco Seus Ao vivo, Você Provocava o Gorverno.

Cara Cresce mais um pouco.

Mandei Relatorio Pedindo para que Fosse anunciar o /TOGNEWS.

Me iguinoraram,

Eu ia Usar a Noticia do Governo para anunciar,

Não sabe você mais tinha umas 7 pessoas na sala do Registro ontem de Madrugada.

Estavam Reclamando do seu "ao vivo" e não sabiam o Cmd para Tirar.

pudia ter pessoas que nao estavam gostando. mas tinha pessoas que estavam.

NAO GOSTO? /TOGNEWS comando que deveria estar nos TUTORIAIS do Server. e agora, TU que leva OOC pra IC e IC pra OOC. nao to levando IC pra OOC, pois ele me demitiu OOC........ praticamente.
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 7 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 0 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 3:03 pm

namoral vei para de fazer drama.
toda vez tu faz um topico q ta saindo da sn pq ta um lixo,sn ta falida e agora um q foi demitido?
cara tu so faz esse drama pra ser reconhecido pelo carl.
e pra mim o cara teve razao em te demitir.
tem essa de OCC aovivo n eh pra brincar tio,
flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Dom Abr 24, 2011 4:46 pm

Parabens lideres muito bunito acabou com metade da San News ja porque quem organizava nao era voces nao e sim o tront _l_ pra quem demitiu o tront

@edit esqueci de uma coisinha Smile

Cara demitir ele por ter feito noticia OOC burriçe tront pode fazer uma coisa ou outra as vezes que nao agrada a todos agora e raro eu ver uma noticia que me agrade sem ser do tront eu nao dava tognews por causa dele agora tchau SN tront era quem pesquisava o que falar planejava ia atras seja por fama propria ou da SN mas de certa forma melhorava a SN
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 0 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 0 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por # Marcos Pontes Dom Abr 24, 2011 4:55 pm

urinol123 escreveu:Parabens lideres muito bunito acabou com metade da San News ja porque quem organizava nao era voces nao e sim o tront _l_ pra quem demitiu o tront

@edit esqueci de uma coisinha Smile

Cara demitir ele por ter feito noticia OOC burriçe tront pode fazer uma coisa ou outra as vezes que nao agrada a todos agora e raro eu ver uma noticia que me agrade sem ser do tront eu nao dava tognews por causa dele agora tchau SN tront era quem pesquisava o que falar planejava ia atras seja por fama propria ou da SN mas de certa forma melhorava a SN

esse é o problema, foi o q eu disse antes, quem organiza a San News são os Membros, Líder só serve pra contratar e falar "Quem manda aki sou eu" fora isso mais nada, eu gosto mto do Marlon, mais acho q já está na hra de entregar a Liderança.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 4 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 4 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 5:05 pm

Tront Moongo

IC OOC Style

rairairia para de Chorar vai :0k4y:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Dom Abr 24, 2011 5:16 pm

Caio mais ignorante cada dia que passa

@topic
Pena tront ter sido demitido tenho o memso pensamento do marcos ( nao precisa passa a liderança mas aprende a liderar ) outros membros fazem seu trabalho tambem mas demitir o tront e como demitir o william bonner ( seila como escreve o nome desse cara )
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 0 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 0 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Markos_Outlawz Dom Abr 24, 2011 5:39 pm

vixi ai é tenso , mas toda vez q voce é demitido voce posta no forum. Alegria
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 0 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 0 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 7:20 pm

É né...até no ** tem as entrevistas OOC.

Cara, tem que resetar essa **PALAVRA PROIBIDA** de SN. Marlon, Renata, tudo a mesma....
Colocar alguém que tenha COMPROMISSO, e não fique de líder pra ficar andando de bullet e procurando casa, como esse casalsinho faz.
Isso msm. Podem falar qualquer ..... mas eu cansei.

1 semana e vc tá de volta na SN Tront.


Última edição por Pach em Dom Abr 24, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Vengeance Dom Abr 24, 2011 7:28 pm

OxÊ!
E o video de ''eu'' ''minfudeno'' Sad
Saia nao fdm!
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 12 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 0 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 7:29 pm

Tenso tront é o melhor repórter que tem no bnl '-' pokerface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 8:11 pm

urinol123 escreveu:Caio mais ignorante cada dia que passa

Você Quiz me Chamar de Burro ou Indelicado ?

A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio, em prol da sua falta de conhecimento, busca estabelecer idéias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea, que desagrade aqueles que o cercam. Ignorância é não saber, e não saber que não se sabe, ou ignorar conhecimento, omitir-se conhecer ou passar a conhecer, é negar a captação e aceitação do conhecimento científico provável e comprovado através de métodos científicos e lógicos

Acho que o Ignorante e você, Sou apenas verdadeiro.

Toda vez é esse Chororo do Tront no Forum e num da nem uma semana ele volta. Fechasaforrajá

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Abr 24, 2011 9:05 pm

Amanha tá de volta, e nada a ver ças parada da occc e IC e meu peins
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 0 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 1 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Marlon_Moog Sex Abr 29, 2011 6:50 pm

Pois é, deveria ter novos lideres? SIM. Sem duvida alguma, mas para o Carl e para mim não é só chegar apresentar um manual e virou líder, para ser líder da San News, você precisa de caráter, honestidade e neutralidade, e é claro que precisa ser um membro que mostre isso, e tambem digam a mim, quem é que tem CORAGEM e copetencia para liderar a San News? Que diga ''eu tenho'', garanto que são poucos, pois TODOS dizem, ''nossa meu sonho é ser um reporter'', ''nossa meu sonho é informar a todos'', ''nossa amo a San News'', chega no outro dia humillha o lider, sai da San News e ainda alguns ameaçam. Como eu ja disse, não é facil fazer 30 min de teste com um membro e depois ele sair, e pior ainda, tem uns que acham que são level 15, 20, 30 e acham que eu vo contratar sem teste só por que ja são player antigo, as vezes um novato level 1 pode ser muito melhor que um level 50 ou 100.

E lembrem, só vo sair da San News o dia que o Carl me tirar, e ele só irá contratar novo líder caso ele merecer, ou então, eu simplismente dizer que ele merece lider, ou seja, só pode ser líder aquele que merecer, mas tem mais uma coisa, líder só tem cargo, e em minha opnião ele é igual aos outros, simplesmente não tem importancia e quer saber por que o Tront fala isso? Por que eu disse a ele isso, eu disse que cargo de lider não tem importancia, agora ele vem com conversas, reclamações e ganha todos créditos, como se ele tivesse falado isso, e lembrem-se, lider nao somente tem o comando /convidar, /demitir e /promover, mas tambem tem a RESPONSABILIDADE de controlar a organização e fazer dela a melhor de todas e Tron nunca disse isso a ninguem por queca ouviu falar de mim, ele apenas copiou.


Agradeço a todos pela força de vontade de ler o que tront escreveu aqui, por que ele nao tem nem vergonha na cara de vir aqui, até mesmo por que já dei VARIAS chances dele voltar para a San News, e nao somente eu, o Carl tambem.

...
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 0 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 0 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Abr 29, 2011 6:53 pm

Tá flw.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Adeus San news...  - Página 2 Trophy12: 0 Adeus San news...  - Página 2 Trophy11: 1 Adeus San news...  - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Adeus San news...  - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Adeus San news...  - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus San news...  - Página 2 Empty Re: Adeus San news...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos