Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

CRITICA - Pistoleiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CRITICA - Pistoleiros

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ em Qua Nov 09, 2011 11:21 am

Estava trocando tiro com um gangster, e o hitman de mascara fica passeando ali por perto Smile, mandamos sair, nao saiu como vamo da su? ok, mesmo assim o sujeito saka sua 12 e me explode do lado da viatura e de um policial, oque falar pra esses pistoleiros?

queriam provas né? ta ai a prova, como vou denunciar uma criança dessa que nem jogar sabe?

http://imageshack.us/photo/my-images/20/samp018ro.png/ ( da pra ver na esquerda da tela a skin do hit, careca de camisa branca e calça jeans )
http://imageshack.us/photo/my-images/444/samp019t.png/ ( da pra ver a vtr e o policial correndo atras do pistoleiro, ops ASSASSINO PROFISSIONAL.

providencias? quem ira tomar? nem o ID do sujeito sabemos rsrsrsrsrsrsrs

Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 0 : 1 : 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Reputação : 0
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Re: CRITICA - Pistoleiros

Mensagem por Luan Mactavish em Qua Nov 09, 2011 11:32 am

Pois é, o **PALAVRA PROIBIDA** são os Ant-RPs que não retiram sua máscara quando você da o /eu retira Mascará do Sujeito, e quando retira ou eles dão Esc ou sacam uma arma pra te matar, por isso caso isso ocorrer, o líder que deve ser punido na minha opinião.

Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Reputação : 11
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Felipe_Evans em Qua Nov 09, 2011 11:41 am

Normal isso, hitman tem que matar o contrato extremamente escondido.. sem ninguém ver,esse é o correto, mais eles ja fazem completamente diferente, nessa parte é tenso.. acaba com o RP principalmente dos hitmans :]

Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 7 : 0 : 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Reputação : 3
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Edu Lajes em Qua Nov 09, 2011 11:45 am

Os Hitmans de hoje em dia precisam aprender a ser Hitman, aprende a cumprir um contrato. O cara acha que é só pegar uma arma e sair matando todo mundo, daí pensa assim:
"Aê eu sou o fod­ão, picolesk das galáxias, cumpri 500 contratos hoje, sou soda memo"
Tá, e daí? O cara não sabe nem preservar uma identidade, quanto menos fazer um Roleplay descente de Hitman.

Acho que o Líder deveria fazer um teste e escolher direito os membros. Quando o Allison tava lá, ate que estava legal.

Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação :
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Reputação : 53
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX em Qua Nov 09, 2011 11:56 am

Novamente criticas sobre os hitminas, coisa que é verdade. Usam mascaras para praticar o ant-rp e matar seus contratos em lugar inadequado!

Deveriam criar um comando mesmo, para policia arrancar a mascara da face do suspeito, pois esse é o motivo pra praticarem o ant-rp deles...

Última edição por Gabriel_AnarcoxX em Qua Nov 09, 2011 11:57 am, editado 1 vez(es)

Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Reputação : 8
Tolerância :
0 / 1000 / 100

Permanente : 50%
Status : Banido

Mensagem por Renan_Math em Qua Nov 09, 2011 11:57 am

Cara, qual é a moral de ser Hitman? Ser hitman é nunca ser descoberto, ninguem souber que você é hitman, para matar os contratos, sempre optar por usar Sniper, matar de longe, sem que ninguem veja, ou ouça, tem que ser silencioso, e mortal Like a Ninja.

Essa que é a graça de ser um hitman, você estar infiltrado no meio da sociedade, sem que ninguem desconfie, e quando menos esperam, tu vai lá e mata.

Eu quando fiquei 3 dias de Hitman, cumpri Contrato de Faca, e ja matei membro da Marinha dentro do navio deles, de sniper, de cima da ponte.

Essa é moral, tem que saber escolher bem os membros, pra fazer um RP legal.

Nem que faça poucos contratos por dia, mais não ser descoberto é o melhor de ser hitman.

Metas

Conquistar várias amizades
Ser líder Hitman
Ter um Infernus
Ter uma casa
Ter um carro
Ser helper

"History is written by the victors, and here i'm, thinking we'd won"

Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Reputação : 51
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 0%

Mensagem por Convidad em Qua Nov 09, 2011 12:12 pm

Eu tento usar o RP no maximo para cumprir meus contratos. Procuro me esconder, ficar de tocaia, sempre assim. So que e assim, voce ta de contrato num cara, fica de sniper num predio, vc da um tiro o cara comeca a correr igual louco pra todo lado, e ai fica impossivel matar de longe.

Convidad
Convidado

Mensagem por Weslen Aballus em Qua Nov 09, 2011 12:23 pm

ou melhor ainda edu, nego ta de colete, tu ta 1 tiro ele da esc e tu n sabe se acerto o primeiro ou o nego ja tava de esc quando tu atiro ¬¬
acho q deveria aumentar o dano da sniper pra com 1 tiro so tira o colete e vida

Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : : 6 : 2 : 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Reputação : 33
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Qua Nov 09, 2011 12:47 pm

Sabia que esse negócio de Máscara para Hitman ia dar **PALAVRA PROIBIDA**.
Se os "Hitmans" fossem pelo menos RP's para usar as Máscaras, tudo bem.
Mas como ninguém vai pegar o nome deles mesmo, eles matam, explodem, destroem e o ******* a 4, fazendo isso de forma RP ou não e saem livres e impunes. Fazer o que né.

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Reputação : 24
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Qua Nov 09, 2011 2:10 pm

sao pistoleiros mesmo , ja fizeram cmg issu , tava no meio dos meus membros dentro da HQ falando aestrategia pra atack dp , dai vem um pistoleiro e me mata na frente dos meus membros .. e sai correndo fasendo peito de aço , matrix...
muda de lider e continua mesma bost*

deveriam tirar essis hitmans do server , unico jeito ..
eles usao e abusao da mascara, eu quando era PC eu encontrava um cara com mascara dentro do predio da pc , e mandava parar , ele ia la e ma tava sem contrato ... e nao dava pra denunciar pq nao dava pra ver o nick
e tambem chamava no /relatorio soh que os adm tava ocupado com outros players ...
deveria tirar essa organizacao que todo mundo ja ta ficando put*
ah , quando trocode lider , os lideres pasados entraram nos hitmans de volta ...

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Reputação : 73
Tolerância :
100 / 100100 / 100

http://ahatepegay@hotmail.com

Mensagem por Taua Poul em Qua Nov 09, 2011 2:11 pm

Comigo aconteceu um ant rp daporra por parte desses hitmans!! Eu tava lá no HP e quando saiu, lá esta ele do lado de fora,sem mascara e tenta me matar de sniper na minha frente,tiro a queima roupa lol,ainda bem que ele foi animal e tava sem mascara,eu tirei ss e ele foi Carangas....ai eu me pergunto e se ele não estivesse de mascara?

Wesllen,tbm concordo com vc,um tiro era para matar logo..ate porque é uma sniper e não uma baladeira!!!

Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Reputação : 29
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' em Qua Nov 09, 2011 4:27 pm

bom mano , A pior coisa que o dafe foi fazer foi aquilo de hitman ter Detetive , isso é um total Absurdo além de Ser Ant-rp , Porquê os cara /procurar + id e já está aqui do seu lado tentando te matar , isso é totalmente Inacreditável , e é incrivel que os cara não sabem cumprir contrato , eles pegam uma sniper sai atirando e mata a pessoa erradamente , e ai vai preso .-.

''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Reputação : -10
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por ϟ Jace Beleren em Qua Nov 09, 2011 4:56 pm

Bah no fórum antigo quando não tinha sido hackeado, eu tinha feito um post de uma organização muito boa para detetives, investigadores.
Aí os hitmans teriam que recorrer à ela, seria totalmente RP os funcionamentos.

ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação :
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Reputação : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Matheus @Locotes13 em Qua Nov 09, 2011 5:00 pm

Eu acho que sei quem é esse mlk dessa skin, mas não vou citar nomes antes de ter a certeza. Vou tentar conversar com o suspeito hoje in-game, se eu estiver certo providências serão tomadas.

Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Reputação : 27
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Mensagem por → Nickel Rohdden « em Qua Nov 09, 2011 6:30 pm

tenso, os hitmans não tao fazendo RP no servidor, e tao abusando da mascara e tal.

dafe tem que arrumar isso ai. os cara pega contrato toda hora e sai matando atirando na frente de todo mundo, hitman é secreto.

→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : : 5 : 3 : 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Reputação : 49
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Qua Nov 09, 2011 6:38 pm

Hitman normalmente te vê na rua, desce de uma moto e te enche de tiro de MP5 na frente da DP de Las Venturas. Isso não é ser hitman.

Convidad
Convidado

Mensagem por JohnPoul em Qua Nov 09, 2011 7:01 pm

Realmente quem faz isso é meio chato. Mas nao são todos que são assim, um verdadeiro hitmans não deixa ngm ve-lo..

JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 8 : 1: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Reputação : 6
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Qua Nov 09, 2011 8:10 pm

mas são poucos bem poucos
teve uma vez tava dentro da DP-LV e o cara me mato detalhe tava de farda
cara vem na tua frente e te enche de bala e se tu mata um hitman é capaz de ir carangas
isso que é **PALAVRAPROIBIDA**

Convidad
Convidado

Mensagem por Paulo Outlawz em Qua Nov 09, 2011 8:35 pm

bom mas pra perservar mais ainda a indentidade dos hitmans, acho que deveria retirar essa regra de perfil atualizado, mas retirasse essa regra somente para os hitmans, o cara vem no forum, ve a plaquinha de membro hitman, e faz um meta gaming do **PALAVRA PROIBIDA**, acho que pelo menos isso poderia ser feito, quanto ao resto, os propios hitmans deveriam fazer

Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Reputação : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Convidad em Qua Nov 09, 2011 8:40 pm

A Para mim tem que implantar o Sistema de PM/PC/EXERCITO/MARINHA

retirar a mascara por que assim ta tenso os Hitmans estao abusando

muito assim nao da mesmo tem que fazer algo sobre isso.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel_Gbl em Qua Nov 09, 2011 9:26 pm

Galera,

quanto ao Hitman não podemos saber quem foi...

segundo quanto aos comandos é só PM/PC/EXE/Marinha, colocar o comando (( /eu tira mascara)) que os Hitmans são obrigados a retirar as mascaras, isso não vale só pra hitmans isso vale para todos que utilizam mascara...

Hitmans para cumprirem contratos a melhor forma é localizar seu alvo e mata-lo sem que ele veja, porém com a quantia de gente ANTI-RP do servidor isso está diminuindo, pois os contratos quando tomam teco começam de BH + Matrix, ou seja uma pouca vergonha!

att,

Gabriel_Avilla

Gabriel_Gbl
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Nick no BNL : Gabriel_Avilla (Gabriel_Gbl)
Telefone no BNL : 109
Nível : 18
Reputação : 0
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%

Mensagem por Convidad em Qua Nov 09, 2011 10:48 pm

Já sei quem foi, e o mesmo ja foi demitido da organização, ele ja tinha aviso pelo mesmo motivo, nao foi a primeira vez que ele fez isso, foi avisado, não aprendeu... foi demitido.

Não posso provar que foi ele mesmo, então se quiser punir alguem, podem me punir.

Convidad
Convidado

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx em Qui Nov 10, 2011 10:40 am

Quando eu era hitman so cumpria contrato de Sniper que pra mim axo mais RP
Vc se posiciona liga pra vitima e mata....
Axo q ninguem deveria ser punido pq isso n é a 1° vez q acontece, entao n pode punir 1
sendo q ja aconteceu e ninguem foi punido D:

xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Reputação : 5
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 50%

Mensagem por Convidad em Qui Nov 10, 2011 12:01 pm

Edu_Oliveira escreveu:Eu tento usar o RP no maximo para cumprir meus contratos. Procuro me esconder, ficar de tocaia, sempre assim. So que e assim, voce ta de contrato num cara, fica de sniper num predio, vc da um tiro o cara comeca a correr igual louco pra todo lado, e ai fica impossivel matar de longe.

É cara fica osso, na real você consegue matar um cara fácil na sniper, não tem lag ou coisa do tipo, no GTA ele da um passo pra frente você era o tiro, ele ve os tiros e começa a correr que nem louco, na maioria das vezes fazendo matrix, por isso que sai dos hitmans, era assim, ou virar um pistoleiro mesmo.

Convidad
Convidado

Mensagem por •AllisonWesker• em Qui Nov 10, 2011 12:12 pm

Eu sei o que eu passava quando eu tentava cumprir contrato de Sniper, o cara tava andando la de boa, quando eu dava um teco de sniper que errava ou até mesmo quando eu acertava o cara dava ESC pra nao morrer ¬¬', como posso provar quem era? pois nao conseguia ver o Nick.. quem sabe se o Dafe implantasse um sistema de quando a mira aproximar-se até certo ponto do cara desse pra ver o nick..

Nunca fui de cumprir contrato de Sniper, meu metodo era alugar um veiculo(Huntley de preferencia) ou mandar alguem roubar um caminhao ou algum veiculo grande pra min, para nao deixar rastro do meu veiculo, eu fazia a vitima capotar, assim descendo do veiculo e executando-a, mais isso só em rodovias, ou ruas que nao tinham movimento....quando eu tento cumprir contrato de sniper e o cara fica avacalhando eu vou até la e executo o cara, sem falar dos metagamings que usavam /Líderes quando eu chegava numa hq com o /Oculos 10 disfarçado de reporter, o cara vinha e falava: " TU nao tem Skin de reporter, tu é lider dos hitmans, sai daqui PORR**A" ai fica meio impossivel de fazer um RP num contrato..

Esse tal hitman ai que fez isso o Marcus ja sabe quem foi e aplicou as devidas punições nele. ( Demição, pois ja tinha 2 avisos )

•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Reputação : 56
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%