Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BUG] Salário VIP sipá bugado

2 participantes

Ir para baixo

[BUG] Salário VIP sipá bugado Empty [BUG] Salário VIP sipá bugado

Mensagem por Tony_Wesker Qui Nov 10, 2011 8:07 am

Bom gente, eu já tinha notado esse bug faz um tempo, mas a preguiça de vim no fóru me dominava. Bom enfim, eu sou VIP e ladrão de veículos level 5. No PD que irei mostrar na SS, eu vendi 3 carros, o que me daria no mínimo 4500 reais né, já que vendo no MÍNIMO por 1500. Bom, mas com sabemos o VIP ganha metade do salário a mais por PD ( EBA ), pelo menos é o que aparece nos /beneficiosvip :/ então, se formos pensar. Olhem bem na SS e façam o calculo:

3*1500 = 4500
+VIP = 2250
Salário VIP = 6750

Claro que to sendo cara de pau vindo aqui reclamar, pois nem grana por causa disso eu perco mas tipo, se ta lá que eu devo ganhar isso, quer dizer que está errado, e vai saber se não tem gente perdendo grana por causa disso né :/

PS: Como sei que vendi 3 carros ? Porque se tivesse vendido dois, mesmo com os 50% VIP teria dado no máximo 4500~4700 por causa do salário que vem tipo seguro desemprego Very Happy


SS:
SS:
]


CRÉDITOS: Xunda pelo flwo D:
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [BUG] Salário VIP sipá bugado Trophy12: 1 [BUG] Salário VIP sipá bugado Trophy11: 1 [BUG] Salário VIP sipá bugado Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[BUG] Salário VIP sipá bugado Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[BUG] Salário VIP sipá bugado Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Salário VIP sipá bugado Empty Re: [BUG] Salário VIP sipá bugado

Mensagem por # Marcos Pontes Qui Nov 10, 2011 10:37 am

Vip agora ganha 25%, não mais 50%.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [BUG] Salário VIP sipá bugado Trophy12: 4 [BUG] Salário VIP sipá bugado Trophy11: 4 [BUG] Salário VIP sipá bugado Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[BUG] Salário VIP sipá bugado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[BUG] Salário VIP sipá bugado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Salário VIP sipá bugado Empty Re: [BUG] Salário VIP sipá bugado

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 5:54 am

então velho, esse bônus é pra sálario, oque você ganha vendendo veículos não é sálario, é uma adição, um plus.

Se você pegar emprego com salário fixo como, detetive, advogado, ai sim você vai ver o bonus de 50%.

tipo, você é mecanico e ganha de salário 600, você vai ganhar 900 + os consertos, abastecimentos que você fizer, mas os abastecimentos e consertos não ganham o bônus, pois é como um "extra" do seu sálario.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Salário VIP sipá bugado Empty Re: [BUG] Salário VIP sipá bugado

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 7:08 am

velho eu nem so vip mais quando eu era
eu era lider da groove e ladrao de veiculo eu ganha 6k e uns quebrado Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Salário VIP sipá bugado Empty Re: [BUG] Salário VIP sipá bugado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos