Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

+2
''Matheus_Wesker''
ϟ Jace Beleren
6 participantes

Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Convidad Qui Nov 10, 2011 12:32 pm

https://brasil-nl.forumeiros.com/t6086-intro-brasil-new-life-hd

de bem uma olhada nesse topico, nada foi editado nele pois minha conta está banida...
em algum momento eu falo que eu que fiz? D:
no video tem Video: Nickel Rohdden.

pra quem nao sabe se vc digitar intro template no youtube achará varios projetos de AE pra baixar e serem usados pra isso..
por isso e chamado FREE. :]


@olha a segunda pagina do video.

o alex ja tinha falado isso a muito tempo, fez um comentario asim

Fico massa essa introdução pena que não foi você que fez só edito as escritas mais fico legal velho ontem eu fiz umas aqui para o markuz !!

eu falei.
@alex, né :\


isso e pra voces verem o tanto que são flooders e nem prestão atençao no que a gente fala,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. euri.

essa intro é bem sodinha, eu baixei ela free, e tal.
mas sei fazer uns efeitos no AE, e no sony vegas, como nos meus videos que vc pode ver no meu canal ;]

Bjus e abraços. to nem ai

A PROPOSITO: eu nao sei fazer sign's, o jon rohdden que faz todas pra mim e eu posto no forum.. Valeria

alguns videos meus para vocês desfrutarem de edições minhas..


https://www.youtube.com/watch?v=Wklir9-8bLs


https://www.youtube.com/watch?v=z75XCr1yIFc


https://www.youtube.com/watch?v=Wlx1MdE4FyI


https://www.youtube.com/watch?v=d2vxU0iSrg0

Esse video de Hitmans Contrato é no "BPF", joguei la um tempo


MAIS UMA COISA, eu nao baixei akele video....
eu baixei projeto ( que é o original da videohive, o do lucas posto e falso tambem. )

https://www.youtube.com/watch?v=HyNpdrM2O2s

@ Marcos, pode relaxar que eu vo passar seus numeros de post. kkkkkk
vc ja tem mo inveja e queria deletar logo pra eu nao te alcançar ne.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por ϟ Jace Beleren Qui Nov 10, 2011 1:04 pm

Lí toda a explicação, realmente pode ter algum sentido, porém faltou um detalhe.
Pela forma que foi postado o vídeo, queria dizer que foi totalmente feito por você, você fez aquele efeito cheio das coisas. Só olhar pelo comentário. Poderia ter dito:
Créditos: efeito de tal lugar, tal programa usado, eu só coloquei texto.
Seria a mesma coisa, aquele vídeo que postei do The Sims lá. Fui eu que gravei tudo, editei o figurino, o pessoal aqui fez as vozes, os poucos efeitos fui eu que programei. O vídeo só não é 100% meu por causa do The Sims da Eletronic Arts, fora isso é.
Caso eu postasse o mesmo vídeo, que outra pessoa fez o figurino e gravação, eu simplesmente acrescentar uns textos e dizer que foi eu que fiz, o cara ia ficar p* da vida.

Ah, e falando em plágio, me lembrei no dia que o fórum do BNL foi lançado, algumas pessoas disseram: "É igual o do NGR". Aí fiquei pokerface, trabalhei mais de um mês fazendo esse aqui, com todos seus mecanismos, e vem alguém dizendo que é igual ao do outro server só por causa do tema. E o pior que foi gente da staff que veio falando sem saber, nem citarei nomes para não dar problema, mas sabem que falaram.

E Nickel, o pessoal da moderação queriam a maior parte excluir a sua conta, já estava tudo confirmado esperando eu confirmar. Mas não foi isso que fiz, por mais que a punição foi grande, sua conta está inteira, com todas as postagens, não perdeu nenhum conteúdo. Isso porque sei que é um bom usuário, fora essa mancada grande que deu.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Medal_52[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Medal_52[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Convidad Qui Nov 10, 2011 1:13 pm

eu sei, tipo free intro template foi feito pra isso, pra baixar e colocar o que vc kiser,
nao presisa colocar os creditos de quem baixou, por isso e free mas é bom ne pra nao acontecer isso que aconteceu.


akela conta, 2 meses de BAN e 10 de tolerancia, se eu fazer qualquer coisa indevida eu vo banido e perco a conta.

em 1 mes, eu coloco essa conta com o mesmo numero de postagens se esse for o caso mas nem importo pra isso e tal, sou mais fikar com essa ...

e desculpa ai don se errei :\

claro que a maioria queria que minha conta fosse excluida, por que posso contar nos dedos os administradores que são meus amigos de verdade. no forum que eu considero. vc e o weverton, o resto me odeia, uns me odeiam porque eu dizem que eu "FLOODO", outros me odeiam não sei porque, que é o caso do joh, kkkkk

@ Descrição do video EDITADA, a pedido do don..
https://www.youtube.com/watch?v=P-SB9t7iarw&feature=related

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Qui Nov 10, 2011 1:28 pm

Lol vei , Depois me passa o IP ? eu gostei desse serve , bom , Ficou legal a Editação e pah , etc, Parabéns ai !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy12: 0 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy11: 0 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Convidad Qui Nov 10, 2011 1:30 pm

qual server mano, o servidor de DM é o DM do brasil new life Gang Wars,

e o outro é dos hitmans o BPF.

valeu ai :]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por ϟ Jace Beleren Qui Nov 10, 2011 1:31 pm

Eu não me referi a respeito do número de posts, e sim dos conteúdos deles.
Sobre a permanente e tolerância, talvez poderá ser repensado no futuro, foi para causar um impacto não só a você, e todos que pensem em postar algo dizendo que é seu e não é. Plágio é uma coisa muito séria, digamos que até pior que xitar rs
Teve uma época, quando eu era novato em criação de vídeos, criei uma série com o The Sims se baseando quase totalmente em outra série (O Coelho Maldito, excelente), e foi muita sorte o criador dela ser simpático e paciente, conversei com ele e não deu nenhum problema.

Mas então, muito bom que editou a descrição, poderia até trazer fama do BNL de plagiador, você sabe né, a concorrência maligna adora descobrir um errinho para falar mal.
Tomara que agora nunca mais aconteça esse tipo de coisa, envolvendo todos os usuários.

*Edit: Que isso Matheus, pedindo IP de outro server na cara dura do fórum, não podia ser mais discreto, mandando MP ou MSN? E não desvie o assunto do tópico por favor.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Medal_52[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Medal_52[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Caio Rosa Sex Nov 11, 2011 3:05 pm

Realmente não tiro a razão nem dos Moderadores nem do Nickel, nada a ver, ele não postou nada, nada além do vídeo das reticencias e do link.

Não Há regra sobre rip, que não foi o caso, esse ban foi Inconstitucional, e pode ser alarmada pela equipe do Forumeiros.

Obrigado
Caio Rosa
Caio Rosa
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy12: 3 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy11: 1 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Ouro10: 0
Nick no BNL : No-one
Telefone no BNL : 4912
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 272
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

http://caio-rosa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sex Nov 11, 2011 4:00 pm

Não entendi muito bem o posto do Caio.
Sobre a regra já tinha ficado bem claro que ripar dava ban, até nas signs. Isso é "roubar ideia" de outra pessoa, e é proibido na sociedade inteira, por isso não está nas do fórum. Mas vou pedir para colocarem.

ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Medal_52[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Medal_52[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Caio Rosa Sex Nov 11, 2011 4:30 pm

Sim, é proibido na sociedade, mas se o template não tivesse os copyright do autor, o mesmo autorizou, mesmo que sem intenção, o rip, portanto cabe a interpretação de cada parte.


Jace, se quiser uns argumentos, eu tenho de sobra/zoa
Caio Rosa
Caio Rosa
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy12: 3 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy11: 1 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Ouro10: 0
Nick no BNL : No-one
Telefone no BNL : 4912
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 272
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

http://caio-rosa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 10:15 pm

ϟ Jace Beleren escreveu:Não entendi muito bem o posto do Caio.
Sobre a regra já tinha ficado bem claro que ripar dava ban, até nas signs. Isso é "roubar ideia" de outra pessoa, e é proibido na sociedade inteira, por isso não está nas do fórum. Mas vou pedir para colocarem.


tipo jace nao tiro sua razão, eu concordo 100% que ripar as coisas é roubar ideia e tal, dá ate prisão.

mas esse caso é diferente, o negocio é intro template free, ela vc baixa o projeto de After Effects, e foi feito pra isso, nas descriçoes dos videos com download de Template tem na descriçao e tal. é o projeto feito pra vc baixar e editar da sua forma,

por isso não é roubo de ideia, nem RIP, todos tem autorização do criador do video. pra baixar e usar e tal, sem colocação de creditos do Criador..

RIPAR na minha opinião, e vc pegar uma sign, ou video na internet, de alguem que fez apagar os creditos do AUTOR e colocar da forma que você quiser, o cara nao boto o donwload do projeto na net atoa né, ja boto com a intencao da galera baixar e editar da forma que quiser

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 10:25 pm

Eu acho que foi injusto, porque existe muito isso o cara faz o projeto la bonitao e deixa o projeto para as pessoas baixarem e fazerem o que bem entenderem do projeto, o Desban e algo que deve ser repensado, por Mim Apoiado

DESBAN DA CONTA NICKEL ROHDDEN

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Nov 11, 2011 10:26 pm

"Video: Nickel Rohdden" explica tudo.
Você teria o direito de colocar aquilo se você tivesse realmente feito.
Agora pegar o template free, escrever algumas coisas e levar TODO o crédito é sacanagem.
Se você tivesse feito a introdução normalmente, sem colocar nada de "Vídeo: Nickel Rohdden". Não estaria RIPANDO nada.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy12: 0 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy11: 2 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Maurilio Sex Nov 11, 2011 10:33 pm

Nickel - escreveu:

@ Descrição do video EDITADA, a pedido do don..
https://www.youtube.com/watch?v=P-SB9t7iarw&feature=related[/b]


Ou Nickel Que Pograma Voce Uso Pra Editar Esse Video ?
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy12: 0 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy11: 0 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 10:34 pm

-- Elvis Aballus -- escreveu:"Video: Nickel Rohdden" explica tudo.
Você teria o direito de colocar aquilo se você tivesse realmente feito.
Agora pegar o template free, escrever algumas coisas e levar TODO o crédito é sacanagem.
Se você tivesse feito a introdução normalmente, sem colocar nada de "Vídeo: Nickel Rohdden". Não estaria RIPANDO nada.

o fato de estar pra download o Projeto, e pra você fazer o que quiser, o criador do video autorizou você a fazer a **PALAVRA PROIBIDA** toda e tal.
você viu um noticiário que a rede record acusou a globo de mostrar imagens do PAN filmadas pela record, e passar na globo sem a autorização da record? a record falo que liberava todas as empresas de televisão mostrar as imagens, só que com os creditos da rede record, caso contrário e plagiar. então, quem descide se quer os creditos do autor na imagem que seja mostrada é o criador ou dono da OBRA, no caso o video tava pra download, o criador autorizou pra tudo pra você editar da forma que quissese, SERIA RIPAGEM se JA tivesse alguns creditos no VIDEO e eu retirasse e colocasse meu nome. no caso eu coloquei Video: Nickel Rohdden.

mas nao coloquei Ediçao/Criacao: Nickel Rohdden, e meio diferente né :\

@ Maurilio, After Effects

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 11:22 pm

Namoral, que boiolagem esse assunto de banir. Ao invés de ir lá, apagar o tópico do Nickel com a intro, e o tópico do Lucas e encerrar esse assunto e dar um aviso por MP no Nickel, nego vem e fica criando mais polêmica ainda.


Cara, me da uma certa vergonha de antigamente não concordar com as atitudes do Caio Jusi diante a situação do fórum. Hoje eu vejo que tudo que ele falava era verdade e o fórum ta se afundando mesmo, nessas regras ridículas e falta de liberdade de expressão.

Sim, liberdade de expressão. E se vier moderador com falso-moralismo vai perde tempo e vai dar uma manota gigante.


BEIJO PRA TODOS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Σ Brenno Sex Nov 11, 2011 11:25 pm

Player banido,vacilou foi punido justamente,a regra não é nada de ridicula,só é uma regra que qualquer um deve conhecer pois serve em qualquer lugar não só em fóruns,muito menos só no nosso
Enfim,CLOSED
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy12: 5 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Trophy11: 1 [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama. Empty Re: [Video] Intro Template Free / Segundo Lucas Eu Querendo Fama.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos