Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

+4
Renan_Math
Σ Brenno
..:: Renato_Alentejo ::..
-- Elvis Aballus --
8 participantes

Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 7:59 pm

ja postei esse video no IU e no forum antigo, nesse aki eu acho que não D:

[OF]CON3L, garoto de 5 anos que owna no samp, carinha joga muito no x1, hoje ele deve ter 7 anos, se tiver jogando ainda SA:MP deve tar um monstro '-'
ele é irmão do [FoXX]Nov4to.
OBS: Ele é Canhoto.




https://www.youtube.com/watch?v=yeg14BltsdQ&feature=related

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Nov 12, 2011 8:05 pm

Sinceramente. Não vejo nada nisso.
Claro, o muleque é sinistro mesmo no X1 e tal, mas ele devia ser viciado pra carai pra isso, ou seja, escola pra ele fail.
O que devia ser valorizado é isso:


Acho que gastar tempo pra ficar bom em tirinhos de jogo é tão inutil...

Mas não deixo de dizer que ele é muito bom nisso, mas acho que deveria trabalhar em dons que deem mais futuro.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy12: 0 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy11: 2 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sáb Nov 12, 2011 8:08 pm

Lol o Cara tao Novo e ja tao viciado kkkk sei la mano como Elvis falou ele de escola deve ser fail mas cada 1 sabe da sua Vida Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy12: 2 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy11: 1 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por Σ Brenno Sáb Nov 12, 2011 8:10 pm

Eu já fui muito bom quando era novo em jogos de tiros,especialmente CS,batia até nego de 16 17 anos.E nem por isso prejudiquei meus estudos ou vida social.Quanto ao video,o lek parece sacar das manha do SAMP em DM por isso ele é bom.Não parece que ele seja pika das galáxias em qualquer jogo FPS ou de tiro.


Última edição por Σ Brenno em Sáb Nov 12, 2011 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy12: 5 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy11: 1 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 8:10 pm

-- Elvis Aballus -- escreveu:Sinceramente. Não vejo nada nisso.
Claro, o muleque é sinistro mesmo no X1 e tal, mas ele devia ser viciado pra carai pra isso, ou seja, escola pra ele fail.
O que devia ser valorizado é isso:


Acho que gastar tempo pra ficar bom em tirinhos de jogo é tão inutil...

Mas não deixo de dizer que ele é muito bom nisso, mas acho que deveria trabalhar em dons que deem mais futuro.

eu sei que ele nao tem futuro jogando SA:MP, mas ele joga muito e tal.
mas a pessoa nao escolhe o dom que quer ter, ela nasce com ele.
ou adiquire tecnica na base de muuuuitos treinos.
mas tipo isso da escola voce nao pode falar e tal, porque você nao conheçe né ._.
tenho um primo que passa umas 5 horas no counter strike por dia é muito bom joga CAMP fora, e só tirava notas boas na escola, ele ja ta na faculdade nao sei como ta mas faz medicina. e ainda joga camp fora.

olha esse muleke, elle tambem é muito bom na coisa que ele faz, e ja é profisional tambem '-'
gosto cada um tem o seu, e suas escolhas é você quem faz;


https://www.youtube.com/watch?v=cYTq93L4nBk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por Renan_Math Sáb Nov 12, 2011 8:16 pm

Claro, pra 5 anos joga bem, mais não joga tudo aquilo ainda não. Quando tiver nossa idade, muleque vai ser um monstro, porém não vai ter futuro.

@Off Topic: Eu sempre fui viciado em jogos de FPS, joguei anos CS, dai fui pro Swat 4, e por ultimo Call Of Duty, todos, quando eu estava jogando bem, parava, porque perdia a graça. Call Of Duty, meu clã está campeonato profissional ja, está entre os melhores do brasil e tal.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy12: 9 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy11: 0 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Nov 12, 2011 8:22 pm

dnv esse video?
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy12: 0 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy11: 1 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 8:39 pm

Halex #[CFC] escreveu:dnv esse video?

voce ja viu ele 2x porque vc é antigo D: kkkk
mas a maioria nunca viu,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por BrunaBatista Dom Nov 13, 2011 1:36 am

pocha ele é bom em..

aposto q ganho dele no x1.. /brincs.. rsrsr

eu já fui muito boa tbm..
CS ainda sou boa... Head Shot owna ^^
BrunaBatista
BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy12: 0 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy11: 0 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 31
Tolerância :
[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por Taua Poul Dom Nov 13, 2011 5:50 am

Mlk joga bem,e deve passar o9 dia ai jogando hehehe
o que mais fiquei impressionado foi a forma de ele jogar,canhoto é estranho,nunca tinha visto...
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy12: 5 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy11: 0 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por Tony_Wesker Dom Nov 13, 2011 8:02 am

Mlk joga 10 mesmo kkk, mas como falaram, tadinho dele, não vai ser nada na vida ;/
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy12: 1 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Trophy11: 1 [Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por Convidad Dom Nov 13, 2011 9:16 am

-- Elvis Aballus -- escreveu:Sinceramente. Não vejo nada nisso.
Claro, o muleque é sinistro mesmo no X1 e tal, mas ele devia ser viciado pra carai pra isso, ou seja, escola pra ele fail.
O que devia ser valorizado é isso:


Acho que gastar tempo pra ficar bom em tirinhos de jogo é tão inutil...

Mas não deixo de dizer que ele é muito bom nisso, mas acho que deveria trabalhar em dons que deem mais futuro.

Falo tudo ae, ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video]   [OF]CON3L   ppL   SA:MP Empty Re: [Video] [OF]CON3L ppL SA:MP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos