Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬)

2 participantes

Ir para baixo

[Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Empty [Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬)

Mensagem por Tiago Aballus Qua Nov 16, 2011 7:53 pm

Primeiramente, peço desculpas pela minha ausencia tanto aqui no fórum, como no próprio jogo.
Ultimamente estou ausente, mas bem ausente mesmo, por isso vou explicar todas as razões dessa ausência.

1º Motivo: Daqui a 2 semanas vou me mudar de cidade. (Vou para Americana - SP eee, pra quem não sabe, fica perto de Campinas.)
2º Motivo: Meu PC ta um lixo pra entrar no BNL, com aquele negócio de tela azul do windows. É entrar e o jogo fecha. Vou resolver isso em breve.
3º Motivo: Fim das aulas, resultado: Muitos trabalhos para entregar, provas, simulados, etc, etc...

Em 3 semanas no máximo volto a ativa novamente.
Desculpa novamente, peço que por favor se for possível não retirem meu Usuário Top, Meu Helper, nem minha liderança da San News Very Happy.
E quanto aos carros, isso eu já resolvi.

Obrigado, nos vemos então daqui a algumas semanas Very Happy
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Trophy12: 9 [Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Trophy11: 1 [Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Empty Re: [Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬)

Mensagem por Convidad Qua Nov 16, 2011 8:19 pm

Beleza man, to sentindo falta já '-'
Em um futuro próximo eu posso ainda te ajudar com sugestões para a SN '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Empty Re: [Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬)

Mensagem por Dafe Stracci Qua Nov 16, 2011 9:44 pm

Passa borracha nas memorias e na placa de video, essas borrachas de escola, pode resolver o negocio da tela azul

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Trophy12: 2 [Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Trophy11: 0 [Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬) Empty Re: [Explicações] Tiago Aballus (De novo? ¬¬)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos