Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

5 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Convidad Sex Nov 25, 2011 5:24 pm

Por exemplo qnd vc usa o Fraps o video que vc fez fica em um TAMANHO GALATIVO, então eu queria um desses programas para transforma o formato do video para um menor para que na hora de upa no YouTube nao demore tanto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Renan_Math Sex Nov 25, 2011 5:28 pm

é só converter pra .wmv no Movie Maker, fiz um vídeo de 1:30min, ficou com 60mb.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Trophy12: 9 [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Trophy11: 0 [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Edu Lajes Sex Nov 25, 2011 5:31 pm

Eu uso o FormatFactory, converto o vídeo pra WMV e fica de boa até pra upar no Youtube em High definition. :­)

Download
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Medal_52[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Medal_52[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Convidad Sex Nov 25, 2011 7:03 pm

Vlw ai Edu vou fazer teste, mas uma pergunta, o formato original e AVI né ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Nov 25, 2011 7:08 pm

Quando voce grava no Fraps geralmente vem no formato AVI, sendo que o WMV é bem mais leve, eu uso esse programa e recomendo pra todos, melhor programa pra conveter Video, Mp3, enfim ..

http://baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Trophy12: 7 [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Trophy11: 2 [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Edu Lajes Sex Nov 25, 2011 7:11 pm

Pedrinho_Wesker escreveu:Vlw ai Edu vou fazer teste, mas uma pergunta, o formato original e AVI né ?

Sim, é AVI. Aí com esse programa você pode converter pra vários formatos. Se gostou eu quero um + aí hein Eu Sei
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Medal_52[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Medal_52[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Convidad Sex Nov 25, 2011 11:43 pm

Edu Lajes escreveu:
Pedrinho_Wesker escreveu:Vlw ai Edu vou fazer teste, mas uma pergunta, o formato original e AVI né ?

Sim, é AVI. Aí com esse programa você pode converter pra vários formatos. Se gostou eu quero um + aí hein Eu Sei
Fica tranquilo kkkkkkk Very Happy, Vlw aew.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Convidad Sáb Nov 26, 2011 7:55 am

Format Factory eu uso e recomendo é muito bom em conversão de videos, imagens, músicas.

Link para download ai abaixo:
http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Pedro Shogun Sáb Nov 26, 2011 8:28 am

Ariberto_smith escreveu:Format Factory eu uso e recomendo é muito bom em conversão de videos, imagens, músicas.

Link para download ai abaixo:
http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

eu uso esse e o movie maker mais o mais recomendado é o formact factory.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Trophy12: 0 [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Trophy11: 0 [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Alvaro Cullen Sáb Nov 26, 2011 9:42 am

Mano, eu quando fazia meus videos, fazia no Movie Maker e depois usava um programa que naum lembro, Easy num sei o que lá. Esqueci agora D=
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Trophy12: 6 [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Trophy11: 0 [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 28
Tolerância :
[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Convidad Sáb Nov 26, 2011 1:44 pm

Alvaro é pq mano eu num sei usar o movie maker muito bem nao '-', esse que o Edu me passou e fodinha ja aprendi a mexer de boa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim... Empty Re: [PEDIDO] Queria um transformador de formato de video algo assim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos