Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão

+5
JingollRJ
•AllisonWesker•
Goio
Edu Vonshalck's
Gabriel_Lajes
9 participantes

Ir para baixo

[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Empty [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 12:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Título do Tópico: Denucia contra Administração. Por: Allan Jordão
Tipo de Moderador: Admin
Admin(s)/Helper(s) Denunciado(s): Administração
Motivo: Outro
O que aconteceu: Bem..., sou coronel da pm-ls e está muito dificil trabalhar, devido muitos jogares toda vez que vai ser preso fica meia hora enrolando e dizendo que vai chamar admin, e como toda vez não da em nada, a Administração passou "observar" mais a pm-ls do que as outras organizações e passou a punir mais e ajudar menos, somos viitimas de DM constante, mas os admins não faz nada, até que um dia eu peguei uma prova e resolvi postar no forum..., adivinha o que aconteceu, os admins falaram que não foi DM pelo simples fato de está de farda e de viatura?, ai que dizer se eu ver algum gangster com roupas de gangster posso matar sem mais nem menos?, a HQ Ballas fica em local publico, ruas publicas é inevitável não passar por la em nossas rondas, um belo dia estava passando lá com meu parceiro de ronda Junior Gomes e do anda vem um ballas tira ak47 não sei da onde e dispara varios tiros levando a morte do mesmo, peguei as provas do DM e postei aqui e infelizmente não adiantou aqui as provas: https://brasil-nl.forumeiros.com/t6763-denuncia-daniel_macks-dm-por-allan-jordao
Continuando, na constituição diz temos que dar 5 chamadas antes de matar o criminoso que não quer cooperar, ontem estavamos em uma operação hq groove pra pegar 2 suspeitos, em meio da operação apareceu um civil, paramos ele e ele tinha materias, demos voz de prisão e levamos o mesmo até o DP e ele como 100% dos caras que vai ser preso ficou dizendo que ia chamar adm, esperamos um tempão e então comecei as 5 chamas como pode ver na mesma denucia dele, dei as 5 chamadas ainda dei um tempo pra ele entrar e ele se negava então pra evitar alguem vim e pegar a gente por traz eu matei ele, e então hoje dia 29/11 fui preso por abuso de poder!, quando isso vai parar? aqui as provas: https://brasil-nl.forumeiros.com/t6872-denuncia-allan_jordao-e-josiel_sainz-abuser-e-dm-por-john_frusciante
A Administração está contra PM-LS sobre tudo, peço pra que algum ADM dono tome algum atitude sobre isso e vejá direito as denucias antes de denuciar.
Provas (SS/Videos):

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Empty Re: [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão

Mensagem por Edu Lajes Ter Nov 29, 2011 6:38 pm

Allan_Jordao escreveu:
O colega, você disse que ele foi na DP correto?, onde na ss mostra que ele ja estava na DP?, a gente pegou ele hq groove com materias as ss's dele não prova nada que ele foi se entregar so prova ele resistindo a prisão qualquer pessoa poder ver isso, a gente de su de materias depois deu su de dop pq n queria entrar, dei os 5 avisos esperei e depois eu matei, observe direito, e faça seu trabalho certo!

Allan_Jordao escreveu:
O que você falou não tem nada haver com o que eu citei a cima.

Allan_Jordao escreveu:
Cara você é o mais chorão que tem e o mais ant rp, chora por tudo e quer denuciar por tudo, teu carro com 4 pneus furaco tu ainda ficava correndo cara, com uma van que não saia do 60 por hr correndo de 1 viatura que chega 170 com 2 caras armados me diz se isso é rp, me diz se os ballas é rp, vai roubar armazem deixa no o cara da van dentro (fica imortal) ai quando a pm chega os outros ballas que estavam escondidos são avisados pelo cara que tava dentro da van imortal, me diz se isso é rp, o que deveria resetar é o ballas tudo ant rp e vem falar **PALAVRA PROIBIDA** aqui, primeiro que ninguem chamou você, essa denucia é pros admins ver e comentar não vocês!

Código:
¬ Sempre que postar algo, e ver que sua mensagem não está completa, não poste novamente ([DOUBLE-POST]), utilize o botão EDITAR, caso poste mais de uma vez seguida será punido.
PUNIÇÃO: DOUBLE-POST ([POST-DUPLO]) -20 TOLERÂNCIA/WARNING OU -1 AVISO.
TRIPLE-POST ([POST-TRIPLO]) -30 TOLERÂNCIA/WARNING OU -2 AVISOS.
E ASSIM SUCESSIVAMENTE, 4 POSTS ([4 POSTAGENS SEGUIDAS]) -40 TOLERÂNCIA/WARNING ou -2 AVISOS, 5 POSTS ([5 POSTAGENS SEGUIDAS]) -50 TOLERÂNCIA/WARNING ou -3 AVISOS.

Allan Jordão punido com 2 avisos por Triple-post.

Att, moderação do Fórum.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Medal_52[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Medal_52[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Empty Re: [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão

Mensagem por Edu Vonshalck's Ter Nov 29, 2011 6:40 pm

Mano, igual o mlk ali falo, LS é dominada pelas gang, fas isso na Rl, passa com uma vtr em um bairro xeio de gangster armado até os dentes, oke eles vao fazer? aah geral mao pra cima bunitinho ir preso perder as armas e pá Ok, pensa um poco mano, equipa Bope e fas uma P.uta operação nakela P.uta Hq, e ja era .-.
Edu Vonshalck's
Edu Vonshalck's
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Trophy12: 0 [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Trophy11: 0 [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : - Edu Vonshalck
Telefone no BNL : 2840
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 29
Tolerância :
[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Empty Re: [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 6:41 pm

Edu Lajes escreveu:
Allan_Jordao escreveu:
O colega, você disse que ele foi na DP correto?, onde na ss mostra que ele ja estava na DP?, a gente pegou ele hq groove com materias as ss's dele não prova nada que ele foi se entregar so prova ele resistindo a prisão qualquer pessoa poder ver isso, a gente de su de materias depois deu su de dop pq n queria entrar, dei os 5 avisos esperei e depois eu matei, observe direito, e faça seu trabalho certo!

Allan_Jordao escreveu:
O que você falou não tem nada haver com o que eu citei a cima.

Allan_Jordao escreveu:
Cara você é o mais chorão que tem e o mais ant rp, chora por tudo e quer denuciar por tudo, teu carro com 4 pneus furaco tu ainda ficava correndo cara, com uma van que não saia do 60 por hr correndo de 1 viatura que chega 170 com 2 caras armados me diz se isso é rp, me diz se os ballas é rp, vai roubar armazem deixa no o cara da van dentro (fica imortal) ai quando a pm chega os outros ballas que estavam escondidos são avisados pelo cara que tava dentro da van imortal, me diz se isso é rp, o que deveria resetar é o ballas tudo ant rp e vem falar **PALAVRA PROIBIDA** aqui, primeiro que ninguem chamou você, essa denucia é pros admins ver e comentar não vocês!

Código:
¬ Sempre que postar algo, e ver que sua mensagem não está completa, não poste novamente ([DOUBLE-POST]), utilize o botão EDITAR, caso poste mais de uma vez seguida será punido.
PUNIÇÃO: DOUBLE-POST ([POST-DUPLO]) -20 TOLERÂNCIA/WARNING OU -1 AVISO.
TRIPLE-POST ([POST-TRIPLO]) -30 TOLERÂNCIA/WARNING OU -2 AVISOS.
E ASSIM SUCESSIVAMENTE, 4 POSTS ([4 POSTAGENS SEGUIDAS]) -40 TOLERÂNCIA/WARNING ou -2 AVISOS, 5 POSTS ([5 POSTAGENS SEGUIDAS]) -50 TOLERÂNCIA/WARNING ou -3 AVISOS.

Allan Jordão punido com 2 avisos por Triple-post.

Att, moderação do Fórum.





Cara eu respondi 3 pessoas diferentes, eu ia fazer o que?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Empty Re: [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão

Mensagem por Tony_Wesker Ter Nov 29, 2011 6:49 pm

Allan, bem sinceramente cara ? Você nem level tem para ser líder, então agradeça ao Lajota por estar lá e pare de chorar.

@beijosfui
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Trophy12: 1 [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Trophy11: 1 [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Empty Re: [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 6:51 pm

Eduardo_Vonshalck escreveu:Mano, igual o mlk ali falo, LS é dominada pelas gang, fas isso na Rl, passa com uma vtr em um bairro xeio de gangster armado até os dentes, oke eles vao fazer? aah geral mao pra cima bunitinho ir preso perder as armas e pá Ok, pensa um poco mano, equipa Bope e fas uma P.uta operação nakela P.uta Hq, e ja era .-.

Cara ali é rua publica, se eu tive-se pelomenos subido na calsada tudo bem ou ligado sirine ou dado /m, mas n fiz isso apenas passei na rua e recebi varios tiros sem fazer nada isso não é rp cara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Empty Re: [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão

Mensagem por Don Greco Ter Nov 29, 2011 6:53 pm

Escreva TUDO em uma postagem só... Sem falar mais nesse assunto por aqui... Leia as Regras do Fórum e Caso tenha duvidas consulte-nos no Suporte.
-----------------------------------------------------------------------------------
Eduardo_Vonshalck
Goio
JingollRJ
Guilherme_Galdini
Tony_Wesker

Todos acima punidos com +1 Aviso ou -20 Warns por postar em denúncia sem estar envolvido. Se isso fosse uma crítica tudo bem mas foi postada na área de denúncias.

Código:
-9 POSTANDO EM DENÚNCIAS

¬ Só é permitido postar nas denúncias os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o denunciante informou:
2. Todos os membros da organização desse player denunciado, inclusive o líder;
3. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -20 WARNING OU -1 AVISO.

CLOSED para evitar confusão e os Admins responsáveis pela denúncia podem ABRIR se necessário.

Att.
Moderação do Fórum BNL
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Medal_52[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Medal_52[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Empty Re: [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Nov 29, 2011 7:11 pm

Pelo menos eu sei agir como ADM e não levo as coisas pro lado pessoal, as vezes pessoal que não gosta de mim, chama no relatorio eu vou atender, Eles falam que não querem comigo e levo na brincadeira. Mas o grande problema de quem " Critica " os Adm's é que critica em geral, não citando nomes, uma coisa que fica bem dificil, imagina eu denuncia um funcionario de uma empresa grande sendo que estou generalizando " Os funcionarios " se voce quer denunciar alguem da moderação cite nomes ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Trophy12: 7 [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Trophy11: 2 [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão - Página 2 Empty Re: [DENÚNCIA] Administração. Por: Allan Jordão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos