Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Como é ser um PM

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como é ser um PM

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Qua Abr 27, 2011 3:37 pm

Eu sempre vi gente criticando a PM e sempre critiquei também, mas agora que sou PM vi que não é NADA fácil ser PM... O que quero com esse tópico?
Esclarecer algumas coisas, não é denúncia nem nada.

Primeiramente, é dificil cuidar de uma cidade INTEIRA! com crimes em todo lado, se você não ronda xingam e falam que não rondam, q são lixo e etc. Se você ronda falam que prendem direto, que abordam direto ...
Além de todo o Anti RP que um PM enfrenta Biel Element ter q fazer blitz, rondas e cuidar de um ataque ao DP ao mesmo tempo.. gravar /su, gravar código q, gravar isso e aquilo..

uma coisa é certa, todo PM tem que ter fraps, pq é MUITO o anti rp dos outros, é SEMPRE culpa da PM, pessoas que forjam denúncias.. pessoas que agridem PM e correm, ai damos su de agressão ou vandalismo e já falam que vão postar ...

enfim, não é uma denúncia nem nada, apenas um ''desabafo'' de como é ser um PM.. mas uma coisa é certa, eu nunca gostei de denunciar os outros, mas a partir de hoje meu fraps vai ta sempre la e vou ligar em toda perseguição, abordagem e em tudo...

então pensem um pouco em como é ser um PM antes de criticar, pq eu criticava e vejo que agora n é nada fácil...

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Reputação : 24
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Re: Como é ser um PM

Mensagem por Paulo Outlawz em Qua Abr 27, 2011 4:00 pm

Pois é Quando erramos um /su por confudir, (como alguns sabem, é muit /su) tao facil pegar o numero e um celular e pedir pra limpar ? (não tem? larga de ser vagabundo e trablha, no mercadinho vende) Mas não vem Forum, deve ser pra ganhar Post, ou Vontade de Fud3r com os outros memo

E o que eu não aguento, é Gente que Não Respeita um PM, igual aquele medico Buno, tinha acabdo de ser Preso por dop 10 minutos, ai arrumou um Advogado, começou a falar, que ja tava livre etc, e usando /g seus fraco ja estou livre, quem na Vida real ia fazer isso ? é muito tenso !

Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Reputação : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Convidad em Qua Abr 27, 2011 4:13 pm

1° vez que vejo você falando algo interessante.

Pos bem, Pior do que ser membro é ser Lider.

Você leva A responsabilidade nas suas mãos.

São 15 membros no qual você tem o dever de ensina-los a como agir, o que não fazer e prevenir denuncia.

O que é mais Procupante, Muitos Julgam a Organização inteira quando um membro apenas faz um ATO ant rpg.

Pode ser o Lider mais cabeça fraca que tem, mais ele faz de tudo para não ter denuncias.

Como se não bastante, você precisa manter harmonia entre os membros da SUA ORG e deles com as Outras orgs.

Evitar que membros discutem no /D no /R

O lider que eu admiro e é o que eu tento me esforçar o maximo e aquele que arma uma emboscada e fala "QUALQUER COISA POE NA MINHA CONTA, ou SE DER **PALAVRA PROIBIDA** EU RESOLVO"

E mesmo assim nada sair errado.

Não e de Lider que se faz uma Org

Por isso é de Supra importância ter membros que Pense rapido,

As vezes a Malandragem (boa) e melhor que ter um Inteligente Lento.

Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Qua Abr 27, 2011 4:14 pm

To de lider na PM desde domingo, até agora vi nenhuma denuncia de meus membros e nenhuma reclamção de ninguem, tomara que continue assim '-'

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Reputação : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Qua Abr 27, 2011 4:17 pm

Caio escreveu:1° vez que vejo você falando algo interessante.

Pos bem, Pior do que ser membro é ser Lider.

Você leva A responsabilidade nas suas mãos.

São 15 membros no qual você tem o dever de ensina-los a como agir, o que não fazer e prevenir denuncia.

O que é mais Procupante, Muitos Julgam a Organização inteira quando um membro apenas faz um ATO ant rpg.

Pode ser o Lider mais cabeça fraca que tem, mais ele faz de tudo para não ter denuncias.

Como se não bastante, você precisa manter harmonia entre os membros da SUA ORG e deles com as Outras orgs.

Evitar que membros discutem no /D no /R

O lider que eu admiro e é o que eu tento me esforçar o maximo e aquele que arma uma emboscada e fala "QUALQUER COISA POE NA MINHA CONTA, ou SE DER **PALAVRA PROIBIDA** EU RESOLVO"

E mesmo assim nada sair errado.

Não e de Lider que se faz uma Org

Por isso é de Supra importância ter membros que Pense rapido,

As vezes a Malandragem (boa) e melhor que ter um Inteligente Lento.

Very Happy

Vou levar isso como um elogio D:

Mas enfim, é isso mesmo cara, podemos estar fazendo um ótimo trabalho RP e ativo mas SEMPRE reclamam, e ainda tem os Anti RPs que estragam todo nosso trabalho...

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por -Weton em Qua Abr 27, 2011 4:19 pm

sei muito bem o que é isso :X
esses antirps caras só ficam falando coisas que nunca foi feitas :X

tipo , qnd da su errado ... no msm minuto o cara ja ta aqui no forum postando e talz ...
qnd volta pro jogo vê que recebeu um sms pedindo desculpas e que o SU seria retirado ...
os caras são muito chorões :X

-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Reputação : 98
Tolerância :
100 / 100100 / 100

http://weverrtonforest.weebly.com

Mensagem por Convidad em Qui Abr 28, 2011 4:28 pm

Quando a PM ou PC esta sendo criticada de por criminosos significa que a policia está Boa,A não ser muito reclamação de civil aí está ruim,mais de criminosos eu não ligo,mais belo Post eu já cansei de ser Policial estou no Exército agora,mais sei muito bém como é, quaze 1 ano no BNL só sendo Policial tenho experiencia para falar que realmente é complicado ser um Policia Militar ou um Policial Civil.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Abr 28, 2011 5:35 pm

Mano a Policia Militar Até que não esta ruim não , melhoro muito com essa liderança , ta melhor que a do cap mauro que quando saiu de lider paro de jogar .

Convidad
Convidado

Mensagem por kaioh17 em Qui Abr 28, 2011 6:27 pm

A cara eu so pm.. sempre abordo os caras vem chingao.. foge .. corre.. e depois leva su chama adm fala que nao fez nada. finge ser santo e sempre tem problemas..
tem que gostar de ser pm pq tem momento que estressa por tantos choroes que fica falando sempre a mesma coisa " eu nao fiz nada pq o /su? " ai vai e chama adm :S
Ser pm nao é facil .. tenta ser mais o rp possivel mas muitos que sao abordados continua sendo ant :S
Espero que mude muito isso
mas bom post

http://img839.imageshack.us/i/aaaaaca.png/

kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Reputação : 2
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Qui Abr 28, 2011 6:31 pm

seguinte Pm do BNL parece a Pm da vida real,
se è bom critica, se è mal critica. por isso asho a Pm do bnl bem RP,
de qualquer jeito os cidadoes nao gosta da policia isso è a verdade bele

Convidad
Convidado

Mensagem por Σ Brenno em Qui Abr 28, 2011 6:46 pm

kaioh17 escreveu:A cara eu so pm.. sempre abordo os caras vem chingao.. foge .. corre.. e depois leva su chama adm fala que nao fez nada. finge ser santo e sempre tem problemas..
tem que gostar de ser pm pq tem momento que estressa por tantos choroes que fica falando sempre a mesma coisa " eu nao fiz nada pq o /su? " ai vai e chama adm :S
Ser pm nao é facil .. tenta ser mais o rp possivel mas muitos que sao abordados continua sendo ant :S
Espero que mude muito isso
mas bom post
Sempre era assim comigo
Toda vez que eu entrava na PM eu começava bem e tal mas depois ia piorando
No primeiro dia você lida com um noob que não aguenta ser preso e chama ADM
No segundo te denunciam por alguma coisa que tu não fez
No terceiro em diante isso tudo se repete e ainda se somam os chingamentos,anti-rp's consecutivos,matrix e coisa do gênero
Duas semanas depois eu já saia da org por causa que só me estressava invés de me divertir

Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 1 : 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Reputação : 15
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Qui Abr 28, 2011 6:51 pm

Eu que sou lider da PM sei o quanto é estressante, Ainda mais na hora de rondar, o maluco chamando ADM !
Mas por enquanto meus membros estão indo bem, no meu ponto de vista nenhuma denuncia no Forum '-' Espero que continue assim !

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Reputação : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Qui Abr 28, 2011 7:17 pm

Mano A PM agora Não ta Ant RP mais aquela do Cap Mauro ta Lokos Mano
Os cara mandava um /m e atirava o cara que morria depois dava /su era tenso pacaralho What a Face

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 29, 2011 11:38 am

Halisson escreveu:Mano A PM agora Não ta Ant RP mais aquela do Cap Mauro ta Lokos Mano
Os cara mandava um /m e atirava o cara que morria depois dava /su era tenso pacaralho What a Face

Euria muito das abordagens dele Oo...

Ja chegava sentando o dedo sem dó... Fora que respeito as regras > NENHUM.

@ Topic - Tando ser PM como PC é **PALAVRA PROIBIDA**... Principalmente liderar... Ainda nao tive o prazer de liderar a PM, mas nunca fui tido como mal líder na PC ((Eu acho)). Ser RP, respeitar as regras e ainda lembrar SUs, Cod Q e etc é **PALAVRA PROIBIDA**. Mas tudo isso pode ser aprimorado com treinamento... Quem foi das PMs do Rod, Miguel, Markuz ((Antes do MgL Oo - Nada contra MgL, tu sabe, mas sua PM era Abuser Extreme)) ou até mesmo a que o pessoal fala ai, do Seven e talz, sabe que PM bem treinada, com bons lideres, consegue manter o nível la em cima. Na época que a PC dominava o morro e não tinha outras GZs, eu era líder, e posso falar sem ter medo de errar que a gente nunca teve denuncia por ant rp nos combates, nem por abuso nem nada... E player que tinha algum tipo de denuncia assim, era rua. Ex: Guilherme Lajes, Matheus Pausini, Junin sng, e outros tantos ai que passaram por la comigo e que hoje não entram nem em org que eu liderar por ja conhecer o que eles fazem e chamam de RP.

Convidad
Convidado

Mensagem por Billie Hendrix em Sex Abr 29, 2011 11:47 am

Pm e PC em geral,só deviam melhorar seu aspecto em Ataque a DP e sequestros.

Antigamente um ataque a dp durava muito tempo com refem e homem bomba,as vezes ninguem morria e os sequestros nossa aquilo sim que era Rp,negociavam,agora a pc é um Lixo,quando ve anuncio de sequestro,nem se importa em negociar.

E a farc quando ataca DP?

Os nego treme na base,não sabem negociar,se o davy n estivese nos 2 ataques que fizemos,ia ser Um ant rp total,pq falavam no /D direto para invadir,sendo que tinha 2 refens e 2 homens bomba.

Tinha que ser 1 hora de hospital ai sim eles dariam valor na vida ali e parariam de fazer **PALAVRA PROIBIDA**!

Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 0 : 0 : 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Reputação : 9
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Sex Abr 29, 2011 11:59 am

вιℓℓιє_נσє escreveu:Pm e PC em geral,só deviam melhorar seu aspecto em Ataque a DP e sequestros.

Antigamente um ataque a dp durava muito tempo com refem e homem bomba,as vezes ninguem morria e os sequestros nossa aquilo sim que era Rp,negociavam,agora a pc é um Lixo,quando ve anuncio de sequestro,nem se importa em negociar.

Os nego treme na base,não sabem negociar,se o davy n estivese nos 2 ataques que fizemos,ia ser Um ant rp total,pq falavam no /D direto para invadir,sendo que tinha 2 refens e 2 homens bomba.

Tinha que ser 1 hora de hospital ai sim eles dariam valor na vida ali e parariam de fazer **PALAVRA PROIBIDA**!

Um dos motivos que eu saí mano, era incrível em ataque a DP, eu sendo apenas cargo 2 respeitava as ordens do líder da PC Caio Jusi, que deixou 2 reféns serem mortos..

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Paulo Outlawz em Sex Abr 29, 2011 12:02 pm

Sim cara eu concordo que quando tem Refem tem que negociar sim, mas me falaram que quando pagaram o Resgate, você sairam atirando e todo mundo, Agora você falou que os nego treme na base? Você que pensa, Quando vocês estão sem refém, nois entra e mata tudo, num sobra um, os que sobra se entrega, Vocês ganham por conta de refens que Vocês pega !

Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Billie Hendrix em Sex Abr 29, 2011 12:06 pm

Elvis escreveu:
вιℓℓιє_נσє escreveu:Pm e PC em geral,só deviam melhorar seu aspecto em Ataque a DP e sequestros.

Um dos motivos que eu saí mano, era incrível em ataque a DP, eu sendo apenas cargo 2 respeitava as ordens do líder da PC Caio Jusi, que deixou 2 reféns serem mortos..

Pois é acho que esse caio ta a muito tempo na PC ja e a muito tempo fazendo **PALAVRA PROIBIDA**.

Ele como delegado deveria ser o mais calmo e mais Rp,mais é o mais afobado e Ant Rp.

Como eu disse ja,atacamos DPLS tinha 12 FARC on,estavamos atras de um muleque que chingou o kalach,então estavamos com 1 refem e 1 homem bomba,Ai ele de sniper atirando no kellerman,Tenso não acha?

Sem falar na DP de LV que toda a vida que ele bota a mão no meio da X1.E ainda fala que eu gosto de DM e ensino meus membros a Deloga.

Cara sem cultura é assim!Não tem argumento e ai quer ferrar os outros para que chegue no Nível dele!

@Paulo>Ninguem saio atirando em Todo mundo,é que tinha 2 retardados,um tal de last_Hope e otro n sei o nome,mirando pro nosso sniper,e como so lider dos ''Discipulus'' mandei atira sim,pois eram 2,e se os 2 atirassem junto ja era o nosso Sniper 2.

E ai matamos 1 deles,volto outro para o local para cubrir,Continuaram mirando.

Troquei de lugar com o rafael,quando fui ver se eles tavam mirando me mataram com 3 tiros juntos.

Isso tendo 2 homem bomba e 1 refem ainda!

Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Paulo Outlawz em Sex Abr 29, 2011 12:13 pm

Então foi tenso o Bagulho, eu tinha acabdo de logar e vi aquela Confusão no /d e logo vi que era Homem bomba, Fui pra DC equipar e quando Voltei o Last Hope sem sangue nenhum me explicando o Acontecido, se fo do jeito que tu fala, o bagulho foi Muito errado entao :X

Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Convidad em Sex Abr 29, 2011 12:33 pm

[quote="вιℓℓιє_נσє"]
Elvis escreveu:

1° Antigo Billie Walker você sempre me criticou falou que ia parar de Jogar por que não aguentava mais ser "humilhado" Brigou com o Dread, Brigou comigo.

Acho que você Poderia entender um pouco mais como funciona na vida Real.

Seu Ataque Foi totalmente uma Frustração TOTAL.

Sei que seu Objetivo não era apenas dinheiro.

Era que mais Policiais entrassem lá dentro para que você Juntar uma maior massa para Aniliquilar.

Mandei Todos Ficarem Fora da DP em um Cerco. Isso foi uma atitude RP.

Quem tem uma noção de SALVATAGEM sabe que Preservar a vida de quem esta No local para depois ver cuidar do "acidentado"

Sendo assim 2 Homens já estavam Como refém, Não ia deixar em vez de 2 homems ficarem mais de 10 em refém.,

Outra Quando você pede Dinheiro. Sabe da onde sai este dinheiro ? Não e do prefeito.

A Policia Não esta aquela mesma Trouxa que da Dinheiro pra qualquer 1 que ataca.

Você quer negociar também queremos mais Negociar Refém saem vivos e vocês saem numa Boa.

Aprende.

Você não esta Jogando com uma maquina. Esta Jogando com uma outra pessoa, Seja mais inteligente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 29, 2011 12:36 pm

Mano a PM ta owned , Caio esse video sim , foi atitude muito RP .

Convidad
Convidado

Mensagem por Billie Hendrix em Sex Abr 29, 2011 12:40 pm

[quote="Caio"]
вιℓℓιє_נσє escreveu:
Elvis escreveu:

1° Antigo Billie Walker você sempre me criticou falou que ia parar de Jogar por que não aguentava mais ser "humilhado" Brigou com o Dread, Brigou comigo.

Acho que você Poderia entender um pouco mais como funciona na vida Real.

Seu Ataque Foi totalmente uma Frustração TOTAL.

Sei que seu Objetivo não era apenas dinheiro.

Era que mais Policiais entrassem lá dentro para que você Juntar uma maior massa para Aniliquilar.

Mandei Todos Ficarem Fora da DP em um Cerco. Isso foi uma atitude RP.

Quem tem uma noção de SALVATAGEM sabe que Preservar a vida de quem esta No local para depois ver cuidar do "acidentado"

Sendo assim 2 Homens já estavam Como refém, Não ia deixar em vez de 2 homems ficarem mais de 10 em refém.,

Outra Quando você pede Dinheiro. Sabe da onde sai este dinheiro ? Não e do prefeito.

A Policia Não esta aquela mesma Trouxa que da Dinheiro pra qualquer 1 que ataca.

Você quer negociar também queremos mais Negociar Refém saem vivos e vocês saem numa Boa.

Aprende.

Você não esta Jogando com uma maquina. Esta Jogando com uma outra pessoa, Seja mais inteligente.

Retardado se liga seu criança,eu humilhado por voce?Pensa que me rebaixo pra criança que nem voce?No tempo de Billie_Walker eu nem jogava mais retardado se liga,eu tinha dado minha conta,ai depois do reset voltei.

Não fala **PALAVRA PROIBIDA** que não sabe.

2ºqualquer um que ataca a dp?Então ta falando que terrorista é qualquer um?Para de ficar vendo desenho do bob_esponja tomando leitinho de manhã mano,acorda pra vida real rapá,pensa Rp coisa dificil pra ti que nem chego a ser criança ainda.

Então a policia não paga por que pode ter mais refens?E a vida dos outros 2 refens?como fica?

Muito burro voce memso cara,voce é ridiculo,muito ridiculo.Nossa ta loco,Pc é um lixo mesmo!

Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Sex Abr 29, 2011 12:47 pm

вιℓℓιє_נσє escreveu:Retardado se liga seu criança,eu humilhado por voce?Pensa que me rebaixo pra criança que nem voce?No tempo de Billie_Walker eu nem jogava mais retardado se liga,eu tinha dado minha conta,ai depois do reset voltei.

2ºqualquer um que ataca a dp?Então ta falando que terrorista é qualquer um?Para de ficar vendo desenho do bob_esponja tomando leitinho de manhã mano,acorda pra vida real rapá,pensa Rp coisa dificil pra ti que nem chego a ser criança ainda.

Então a policia não paga por que pode ter mais refens?E a vida dos outros 2 refens?como fica?

Muito burro voce memso cara,voce é ridiculo,muito ridiculo.Nossa ta loco,Pc é um lixo mesmo!

Aham sei sim, Vou falar com você não por que além de escrever errado, Ja esta exaltado com o meu comentário,

Vou ver meu desenho do "bob esponja" que é mais vantagem. Billie_Walker.

Convidad
Convidado

Mensagem por Billie Hendrix em Sex Abr 29, 2011 12:51 pm

Caio escreveu:
вιℓℓιє_נσє escreveu:Retardado se liga seu criança,eu humilhado por voce?Pensa que me rebaixo pra criança que nem voce?No tempo de Billie_Walker eu nem jogava mais retardado se liga,eu tinha dado minha conta,ai depois do reset voltei.

Aham sei sim, Vou falar com você não por que além de escrever errado, Ja esta exaltado com o meu comentário,

Vou ver meu desenho do "bob esponja" que é mais vantagem. Billie_Walker.

Vo discuti com tigo não,por que quando uma criança poem uma coisa na cabeça é muito dificil tira.

Novato pensando que é Rp é tenso!

Não aceita que a PC é um Lixo total,um fracasso total,todo mundo sabe!só voce esconde isso!

Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidad em Sex Abr 29, 2011 12:53 pm

Mano ja ta virando FLood , ta na hora de dar um closed aqui .

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:13 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: