Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por BrunaBatista em Dom Dez 04, 2011 6:09 pm



Hum.. num entendo quase nada de futebol, mas 6x1 é um placar legal de se ver.. ainda mais em cima do Galo/Atletico-MG Trolldemo
Vi vcs falando do time de vcs outro dia desses, ai resolvi postar essa do meu ^^ kk Very Happy

BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por HunD em Dom Dez 04, 2011 6:32 pm

Cruzeirooo ... Rumo 2012 levantando as taças!


HunD
8- Ball
8- Ball

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Carlos_HunD
Telefone no BNL : 3009
Nível : 99
Profissão : Médico
Mensagens : 162
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por Halex #[CFC] em Dom Dez 04, 2011 6:55 pm

Vergonha essa placar, entregaram bunito :c


Spoiler:

-

-

-

-
ONTEM, HOJE, ETERNAMENTE.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\-/

Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : : 0 : 1 : 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por BrunaBatista em Dom Dez 04, 2011 7:18 pm

HunD escreveu:Cruzeirooo ... Rumo 2012 levantando as taças!


sim isso ai.. rsrsr Very Happy

Halex #[CFC] escreveu:Vergonha essa placar, entregaram bunito :c

a vergonha pra eles.. se entregou ou não, perder de 6x1 é feio de mais.. rsrs
povo fica falando q o jogo foi comprado e eles se entregaram e tals, mas mesmo se fosse verdade aceitar um placar desses ai? sei não em!.. Hmm

eu gostei da goleada e maioria dos cruzeirences tbm então.. bele

BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por Convidad em Dom Dez 04, 2011 7:19 pm

pizada

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por Edu Lajes em Dom Dez 04, 2011 7:29 pm

Pier Lajes escreveu:pizada

Código:
1- FLOOD & SPAM

¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico e conter um comentário contrutivo em relação ao mesmo.
¬ Postagens semelhantes a essas: "Parabéns ae mano ficou show", "Muito Bom, parabéns", "Ficou massa velho", "Vou procurar aqui Depois eu edito".
¬ Postar mais de uma vez no tópico falando praticamente a mesma coisa.
¬ Resposta contendo apenas a fala do video/audio.
[NOTA]Todos os itens citados acima servem apenas como exemplos. Postagens que contenham algo semelhante serão devidamente enquadrados na Regra 1.
PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING OU -1 AVISO.

-20 warnings por Flood/Spam.

Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação :
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 25
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por BrunaBatista em Dom Dez 04, 2011 7:36 pm

Pier Lajes escreveu:pizada

não entendi sua postagem..
HUm, ia postar agora pra vc escrever mais alguma coisa + o edu ja viu kk e levo punição. srrs Very Happy

Edu Lajes escreveu:
Pier Lajes escreveu:pizada

Código:
1- FLOOD & SPAM

¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico e conter um comentário contrutivo em relação ao mesmo.
¬ Postagens semelhantes a essas: "Parabéns ae mano ficou show", "Muito Bom, parabéns", "Ficou massa velho", "Vou procurar aqui Depois eu edito".
¬ Postar mais de uma vez no tópico falando praticamente a mesma coisa.
¬ Resposta contendo apenas a fala do video/audio.
[NOTA]Todos os itens citados acima servem apenas como exemplos. Postagens que contenham algo semelhante serão devidamente enquadrados na Regra 1.
PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING OU -1 AVISO.

-20 warnings por Flood/Spam.

Edu perguntinha leve, não leva a mal, tenho nada contra vc.. rsrsr
+ vc anda com essa regra no CTRL+V ? srsrrs Very Happy
quase sempre vejo vc punindo os caras ai por ela.. até pensei antes de vc postar vai demorar nada um dos moderadores vai da warning nele.. bele

@topic
pra num dizer q mudei de assunto..
Axo q o cruzeiro mandou muito bem ^^ Very Happy
quem ele pega agora?

BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por JohnPoul em Dom Dez 04, 2011 8:12 pm

Nossa , fiquei p da vida com esse resultado. Ceará precisava que o Cruzeiro perdesse =T . Mas mesmo assim ceara perdeu msm

JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 8 : 1: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por Gabriel_Lajes em Dom Dez 04, 2011 8:45 pm

O cruzeiro jogou bem,vi os gols,mereceu vencer.
Mas o Atlético também tá de brincadeira né,parece até que entregou o jogo,mas eu sou mais isso,



É PENTA CAMPEÃO!!!!!
VAI CORINTHIANS!

Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 3 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por HunD em Dom Dez 04, 2011 9:04 pm

Veio, Cruzeiro venceu na raça! Cruzeiro e Atletico tem umas das richas mais fodas do Brasil! Nunca que o Atletico ia entregar a chance de colocar o cruzeiro na segundona! Então acho q nesse jogo n existe essa coisa de ENTREGAR

HunD
8- Ball
8- Ball

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Carlos_HunD
Telefone no BNL : 3009
Nível : 99
Profissão : Médico
Mensagens : 162
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por → Nickel Rohdden « em Seg Dez 05, 2011 11:25 am

e nois POUWRA CRUZERO NA VEIA CARAL'HO,
CHUPA ATLETICANOS LIXOSSSSS,
TOMA 6X1 AI

→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : : 5 : 3 : 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 26
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Imagem]Goleada do Cruzeiro..

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:11 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum