Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ em Ter Dez 06, 2011 10:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

e se eu fosse novato, e o busão lotado de novatos? esse é o EXEMPLO que os players passam para a galera... voce de boa dando um role de buzo, vem um otario na contra mao e te fuzila sem mais nem menos... assim que voces querem que o BNL vá para frente? kkkkkkkkkkkkkk só ta servindo é de motivo para risada, o server "RolePlay" como é dito no tutorial do sv, no samp tb, de roleplay, só o nome mesmo Smile

obs: pela skin do malucao atirando no carro ali, me parece ser de alguma MILICIA ai... se nao me engano CripZ Very Happy

Última edição por Milton Poul ╩KING╦ em Ter Dez 06, 2011 10:59 am, editado 1 vez(es)
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 0 : 1 : 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Reputação : 0
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Re: IMAGEM - por isso o bnl nunca vai sair do lugar

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX em Ter Dez 06, 2011 9:37 pm

Acho que o maior problema é aquele que ja conhece as regras do servidor, mas tem preguiça de respeitar ou não liga. Tambem concordo em aumentar as puniçõs de carandiru e sobre o /ban tambem concordo, tem muito palhaço que usava xiter e voltou a jogar, na minha opinião se esta lá, (proibido usar xiter) é porque não merecia voltar mais, tem o aviso, o cara não respeitou...

A skin que esta dirigindo o carro é usada pelos Latin Kings, respeito o Gabriel_Avilla e o Kaique_Avilla porque eles me respeitam, mas a SS mostra bem...
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Reputação : 8
Tolerância :
0 / 1000 / 100

Permanente : 50%
Status : Banido

Mensagem por Tony_Wesker em Ter Dez 06, 2011 10:41 pm

Tenho 14 anos, e sei que as vezes faço coisa de criança como debochar e tudo mais, mas isso só quando os cara me põe raiva mesmo tlg. E sei lá, tem muito nego ai que fala ' tenho 19 anos' dai eu me pergunto e daí ? Sou muito ou posso ser muito mais RP que você de boa, enquanto nem sabe ser RP. Então a idade não tem nada a ver, acho que ant rp = ban ok ? pq vai totalmente contra o ideal do SV, então é isso ae.

@topico: pelo carro e skin são os latim RP's = bonde dos avilaum --' mó lixoso essa milicia ae, nem sei como aceitam --'
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 1 : 1 : 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Profissão : Civil
Reputação : 1
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 75%

Mensagem por Convidad em Qua Dez 07, 2011 9:09 am

Quem dera se todos os players de 2009 (Maduros) Voltassem a jogar.. e esses Novatos inuteis infantis fossem embora daqui, sinceramente não estou sendo Egoista..
Mas essas Droga só está levando o BNL de mau a pior.
Hoje em dia vocÊ é vaiado por ser RP T0M4 no **PALAVRA PROIBIDA** Evil or Very Mad
Antigamente o GM não tinha muito recurso RP, mas todos levavamos o RP constantemente..
è claro que sempre tinha uns engraçadinhos, Mas não era tão grave assim..
Hoje nego faz ant-rp na caruda vei, nao tem vergonha na cara..
Ontem fomos no Armazem defender de Gang... um INfeliz saiu Fazendo BH no meio de todos os Exercito atirando.. pqp se eu fosse usar a ouvidoria só teria post's meus..
Mas nem esqento com isso..
Sò falo uma coisa, se não consertarem isso logo.. Pelo menos seja Sinceros, Tirem o Brasil New Life Role Play e poe logo Brasil New Life RPG como o Charley fez.
Se brincar nem o Carl nunca jogou em server RP --'

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Dez 07, 2011 9:55 am

Não adianta isso vai da consiencia de cada um,não adianta querer mudar,podem até aplicar punições maiores e tal,mais sempre vai ter um infeliz.Tambem não adianta falar que o server ta bom por que tem 120/120 sempre,oque adianta ter isso se a metade é DMer e Ant-rp?Eu to desligado de server faz tempo ja,mais sempre do uma olhada no forum,mesmo nao comentando nada,mais da pra ver que ta da mesma situação que eu sai.Eu tambem ja fui Dmer,ja fui muito pro carandiru por isso,o skudinhu ai que sabe,kk.Mais é que eu nunca tinha jogado antes em server RP,não tinha noção oque era,oque acho que deveria ter é..mais instrução de como se portar no jogo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ em Qua Dez 07, 2011 9:56 am

Quanto a crianças, eu já tive muito problema com essa pivetada do bnl, tem uns ai que mereciam mesmo, ser expulso do server, porém outros que mereciam até estar entre os adms....

mas não adianta, agt criticar no forum, criticar no jogo, criticar com os amigos, o carl nunca vai se pronunciar sobre isso Smile e mesmo que se pronuncie, ele vai querer dinheiro, cash, money, $$, R$, cara capitalista do inferno, tu paga ali uma certa quantia, tem dinheiro, tem casa, tem carro, tem barco, tem helicoptero, tem level, tem rg editado, tem empresa, tu muda seu NOME, tu tem tudo que tu quiser, assim que tu depositar na conta do Carl..

alguem ae deposita ae uma certa quantia na conta dele e pede para ele aumentar as regras Smile kkkkkkkk assim é o unico jeito
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por Halex #[CFC] em Qua Dez 07, 2011 7:11 pm

''Matheus_Wesker'' escreveu:O Mal é que no Brasil New Life , Tem Muitas Crianças , Assim não dá , se pelo Menos Elas Fossem Soubessem as Regras , eu Nem Ligaria , mas Eles não sabem Por isso que acaba se Sujando e Sujando o Próprio Serve , Na Minha Opinião.. porque .

Tem muita criança que é bem mais resposável e bem mais cabeça que muito muleke que só pq paga vip acha que é deus.

Spoiler:

-

-

-

-
ONTEM, HOJE, ETERNAMENTE.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\-/
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Reputação : 52
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por JohnPoul em Qua Dez 07, 2011 7:47 pm

Mano, o negocio é assim que aconteçer isso a pessoa denunciar e bater ss po, ai esses lixos param de fzer isso, acha que é fodão so pq ta armado e acompanhado --'
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 8 : 1: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Reputação : 6
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Goio em Qua Dez 07, 2011 9:58 pm

Bryaan 18 escreveu:
aLN .-. S I N E P escreveu:pow man ,como que antigamente era TAO BOM ! aff cara
os cara do hoje em dia só pensa em DM DM DM ..
criarao a favela pra faser mais DM DM DM
server de antigamente nao tava 120/120
+ era bem melhor , nao tinha ant rp como tem agora , nem dm ..
cara , é soh vcs "ant rp" pensar que ja foi novato UM DIA! e ve si gosta que fasem issu com vcs
eu toda hora que vo prender um mlk , o cara inrola 1 ano pra entrar nocarro , cara , da uma vontade brava de parar , QUEREM MELHORAR O BNL ?
POE PUNIÇAO MAIS SEVERAS , COMO 10 HORAS DE CARANDIRU 1 CARA DE ANT RP !
E 8 HORAS UM DM
vai melhorar muito o bnl
e essi bagulho de ban , da ban na motherboard , duvido que alguem vai usar xiter , ou vai criar fake para fuder com o bnl
desbanindo só comprando outra
essa eh minha dica para parar com ant rp ..

ah , ja que o carl quer lucrar mais com bnl , pq ele nao coloca essi ban de motherboard e cobra 10 reais pra ser desban ? ia ser bem melhor

pra quem nao sabe ban na motherboard eh ban na placa mae , só comprando outra placa mae pra entrar no bnl novamente
Não existe ban na placa mãe, basta limpar registros.

Sobre os deathmatchers, tenho uma leve impressão que são os Latins Kings por causa da skin. Punições grandes sim irão resolver o server.

Ryan Outlawz escreveu:Latin Kings DMers ? Sério? Lol
Não sei nem como aceitaram isso ae, pela skin parece ser eles sim.

Pra acabar com o ant RP, só colocar punições mais severas, exemplo:

- DM 3 horas
- BH 3 horas
- Ant rp 8 horas
- Usar chat OOC em IC 1 hora
- Metagame ou Powergame 3 horas

E por ae vai.

Lógico que vai vir os avillas de mer* falar coisa de mim pois forjaram denúncia contra mim pra eu ser preso por ant rp :/

Manu nem era nois aLíí , Os cara ve dm e vem fala que e nois INCRIVEL , o **PALAVRA PROIBIDA** e que nego fala fala de ant rp e eu n vejo nenhuma denuncia nossa no forum incrivel, incrivel . O BRYAAN E RYAN tu ama os LATIN KINGS ? ta pareçendo .
tudo tudo que tem aki e os LATIN KINGS mais que P O R R A , N U N F O D E .
so pk o cara ali usa a skin de ladrao de veiculos vcs vem fala que e os lating kings ??
AAAH SE TOCA MALUCO ...
Goio
8- Ball
8- Ball

Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Reputação : 1
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Mensagem por Gabriel_Gbl em Qua Dez 07, 2011 10:07 pm

Bryann e Ryann,

VAO TOMA NO MEIO DO C* DE VOCES 2!

seus lixo do ***PALAVRA PROIBIDA*** se fud*, namoral 2 arrombad* do cacet*,

o próprio denunciante disse que acha que são CRIPZ seu LIXO, HORRIVEL, ARROMBAD*.

sabe o pior que eu acho é que tem ADM que ainda da atenção pra uns PAU NO C* desses mlq horroroso...

namoral ADM/Moderadores, se quiserem me banir tirar o caralh* que seja, podem tirar mais tive que falar/desabafar...

num da cara esses 2 mlq quando num são eles são os "mama eu" dos amiguim deles... essa merd* ta muito bagunçada...

se nós Avillas mete somos o Anti-RP pq Gozam* no lugar errado,

se nos Avillas morre somos Anti-RP pq tamo no HP,

se nós Avillas colocamos Funk no nosso vídeo somos Anti-RP pq somos Latinos.

vai pra PQ* namoral deixa agente jogar e faz o de vcs, nunca que eu e meus membros iriamos fazer isso com uma pessoa que nao tem nada a ver.

porr* cara sabe o que mais me enche o saco, são esses horriveis XITER ESCROTO, virem aqui falar mal da gente sem se quer ter provas concretas.

att,

Gabriel Avilla

Gabriel_Gbl
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Nick no BNL : Gabriel_Avilla (Gabriel_Gbl)
Telefone no BNL : 109
Nível : 18
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%

Mensagem por Convidad em Qua Dez 07, 2011 10:11 pm

Gabriel_Gbl escreveu:Bryann e Ryann,

o próprio denunciante disse que acha que são CRIPZ seu LIXO, HORRIVEL, ARROMBAD*.

sabe o pior que eu acho é que tem ADM que ainda da atenção pra uns PAU NO C* desses mlq horroroso...

namoral ADM/Moderadores, se quiserem me banir tirar o caralh* que seja, podem tirar mais tive que falar/desabafar...

num da cara esses 2 mlq quando num são eles são os "mama eu" dos amiguim deles... essa merd* ta muito bagunçada...

vai pra PQ* namoral deixa agente jogar e faz o de vcs, nunca que eu e meus membros iriamos fazer isso com uma pessoa que nao tem nada a ver.

porr* cara sabe o que mais me enche o saco, são esses horriveis XITER ESCROTO, virem aqui falar mal da gente sem se quer ter provas concretas.

att,

Gabriel Avilla

Estou ofendido com sua postagem. Espero punição de algum administrador. Eu apenas dei meu comentário.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Qua Dez 07, 2011 10:13 pm

Gabriel_Gbl escreveu:Bryann e Ryann,

att,

Gabriel Avilla
-40 tolerancia, ja tinha 10 Ban por 1 Mes, Flw ;*
E o topico ja ta virando Flood, por causa de alguns ai, Closed
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17