Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Banido] Doidera ou bug? HELP ME

+3
Renan_Math
..:: Renato_Alentejo ::..
Pedro_Jim.
7 participantes

Ir para baixo

[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Empty [Banido] Doidera ou bug? HELP ME

Mensagem por Pedro_Jim. Qui Dez 08, 2011 7:47 pm

cabei de sair do alcatras e fui banido pelo Matheus, pelo motivo "ant-rp"nao fui so eu foram +players, BUG ou doidera do Matheus,baniu meu ip,pf alguem me ajuda porque pqqqqqqq :fuu: Wat Fred Mercury So Clos Meu Deus
Pedro_Jim.
Pedro_Jim.
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy12: 0 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy11: 0 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro Jim
Telefone no BNL : 9090
Nível : 13
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 286
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Empty Re: [Banido] Doidera ou bug? HELP ME

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qui Dez 08, 2011 7:49 pm

eu tambem foi banido mano... pareçe que alguem pegou a senha dele entrou e baniu geral..... esperando desban
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy12: 2 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy11: 1 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Empty Re: [Banido] Doidera ou bug? HELP ME

Mensagem por Renan_Math Qui Dez 08, 2011 7:51 pm

Baniu geral ant-rp. Ficou uns 50 de boa lá. Dai o Edu entrou e baniu ele. '-'
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy12: 9 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy11: 0 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Empty Re: [Banido] Doidera ou bug? HELP ME

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Qui Dez 08, 2011 7:53 pm

Cara , Ele Baniu Todos os Admins , e Baniu Alguns Players , Tem que esperar o Carl chegar ele vai desbanir todos, Moderador dar Closed por favor!
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy12: 0 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy11: 0 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Empty Re: [Banido] Doidera ou bug? HELP ME

Mensagem por -Weton Qui Dez 08, 2011 7:53 pm

não pegaram a senha dele.
ele mesmo que quis banir, baniu todos anti-rps e admins.
eu não fui Banido, não sou anti-rp Fred Mercury Rage
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy12: 7 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy11: 1 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Empty Re: [Banido] Doidera ou bug? HELP ME

Mensagem por Weslen Aballus Qui Dez 08, 2011 7:54 pm

tudo os adm foi ban praticamente
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy12: 6 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy11: 2 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Empty Re: [Banido] Doidera ou bug? HELP ME

Mensagem por Joh Qui Dez 08, 2011 7:55 pm

Todos que foram banidos vão ser desbanidos pelo Carl, só aguardar.
tópico fechado para evitar flood.

Não fui banido porque não sou ant rp, rá True Story
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy12: 2 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Trophy11: 2 [Banido] Doidera ou bug? HELP ME Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Banido] Doidera ou bug? HELP ME Empty Re: [Banido] Doidera ou bug? HELP ME

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos