Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REPORTAGEM - A união sinistra

3 participantes

Ir para baixo

REPORTAGEM - A união sinistra Empty REPORTAGEM - A união sinistra

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sáb Dez 10, 2011 3:49 pm

Eae galera, bls? aki divulgando mais um trabalho na San News... quem puder acessar e comentar por aqui mesmo oque achou ficariamos todos muito gratos

http://sanbnl.blogspot.com/2011/12/uniao-sinistra.html

@OBS: a area da San News é probida postar, sómente lideres podem, e eu nao sei qual a area correta pra postar então to postando aqui mesmo :S
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : REPORTAGEM - A união sinistra Trophy12: 0 REPORTAGEM - A união sinistra Trophy11: 1 REPORTAGEM - A união sinistra Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
REPORTAGEM - A união sinistra Left_bar_bleue60 / 10060 / 100REPORTAGEM - A união sinistra Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM - A união sinistra Empty Re: REPORTAGEM - A união sinistra

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 3:58 pm

Cara só irei comentar sobre seu trabalho, que esta ótimo, voce esta muito bem como reportar, rp tudo cara demais...

@Off> Sinistra? Aawwyeaa chorei de rir, 3 Grove e 2 loquinho lá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM - A união sinistra Empty Re: REPORTAGEM - A união sinistra

Mensagem por Renan_Math Sáb Dez 10, 2011 4:05 pm

Ficou pequena, porém legal. Sinistra, porque não viram quando Groove une com FARC para roubar armazém, ontem, eu e o Eduardo, tava dando apoio de Hunter e Hydra para a groove to nem ai
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : REPORTAGEM - A união sinistra Trophy12: 9 REPORTAGEM - A união sinistra Trophy11: 0 REPORTAGEM - A união sinistra Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
REPORTAGEM - A união sinistra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100REPORTAGEM - A união sinistra Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM - A união sinistra Empty Re: REPORTAGEM - A união sinistra

Mensagem por Pedro Aballus Sáb Dez 10, 2011 4:09 pm

Gostei rsrs mais reporter é neutro e acho que nao poderia ter o "sinistro" assim fazendo apologia ' -'
parabens
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : REPORTAGEM - A união sinistra Trophy12: 2 REPORTAGEM - A união sinistra Trophy11: 3 REPORTAGEM - A união sinistra Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
REPORTAGEM - A união sinistra Left_bar_bleue80 / 10080 / 100REPORTAGEM - A união sinistra Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM - A união sinistra Empty Re: REPORTAGEM - A união sinistra

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 4:54 pm

Renan_Math escreveu:Ficou pequena, porém legal. Sinistra, porque não viram quando Groove une com FARC para roubar armazém, ontem, eu e o Eduardo, tava dando apoio de Hunter e Hydra para a groove to nem ai

Porque voce não viu os Vagos roubando armazem e derrubando um Hunter! Twisted Evil

Nem eu acreditei quando ví mas o Hunter caiu do meu lado e explodiu, pena que não deu pra ver o nome do piloto, se fosse Markuz_Kullen, não teria como derrubar...

@Reporter: Sobre ser neutro ele poderia sim ter usado o termo sinistro, mas ficaria melhor usar tipo união violenta, ou união poderosa... não sei ;X

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM - A união sinistra Empty Re: REPORTAGEM - A união sinistra

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sáb Dez 10, 2011 5:22 pm

Relaxa galera, nao quero dizer que uma gang é maior, ow melhor ow mais violenta que outra,

isso é só o conteudo da reportagem que foi bem simples, por sinal, mas estamos ai, melhor uma coisa simples do que nao postar nada nao concordam? Very Happy

e eu estou disponivel e interessado em promover mais dessas reportagens, qm tive umas união sinitra por ae só da um toque Wink KASOKSAOKASOKAS
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : REPORTAGEM - A união sinistra Trophy12: 0 REPORTAGEM - A união sinistra Trophy11: 1 REPORTAGEM - A união sinistra Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
REPORTAGEM - A união sinistra Left_bar_bleue60 / 10060 / 100REPORTAGEM - A união sinistra Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM - A união sinistra Empty Re: REPORTAGEM - A união sinistra

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 5:32 pm

"Sinistro" é meio exagerado, você tinha que ver quando tinha Shout-out de Bloods x Crips, com mais de 7 pessoas de cada lado.

Mas ta legal cara, tem que divulgar os trabalhos da SN mesmo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM - A união sinistra Empty Re: REPORTAGEM - A união sinistra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos