Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMICO - Lider não sabe nem as regras

+5
-MANoMAgOO
Gabriel Aballus [CRF]
Σ Brenno
Allan Aballus #
Paulo Outlawz
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 11:54 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha esse cara que vergonha
atacamos a represa (piratas) que estava sob dominio da marinha; entao tudo bem eu dei o /dominar e morri ok, combate terminado , defenderam a represa...
dai o nosso amiguinho ai vai la e mata um membro meu, fui resolver In-Game com ele, e olha oque ele responde KKKKKKKKKKKKKKKK
COMICO - Lider não sabe nem as regras Adasdu



é amiguinho acho que voce tem que estudar um pouco mais antes de ser lider....
ah sem contar que ele acha qe os membros podem ficar dando /dominar a toda hora

obs: nao espero punição nem nada, só pra galera rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah e pra quem nao sabe , ta aki a regra :


3. A partir do momento em que a Represa é dominada, o combate entre as duas equipes acaba, MESMO HAVENDO MEMBROS VIVOS NO LOCAL


é champs, deveria dar uma estudada melhor em antes de sair matando em termino de combate.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Paulo Outlawz Qui Abr 28, 2011 11:57 am

Nossa, olha a desculpa isfarrapada, se Vocês pegaram a represa da Marinha, e como seu membro ia dar /dominar dinovo, sendo que a Represa ja era sua, Historia mal contada do Foxx em, Tenso
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy12: 5 COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy11: 0 COMICO - Lider não sabe nem as regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
COMICO - Lider não sabe nem as regras Left_bar_bleue80 / 10080 / 100COMICO - Lider não sabe nem as regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Allan Aballus # Qui Abr 28, 2011 11:59 am

Combate Acabou , Ja Era Pow .
E Como Ele Iria Domina Novamente Ser Vcs Defederão ?
Historia Mal Contade Memo Em ..
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy12: 0 COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy11: 3 COMICO - Lider não sabe nem as regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
COMICO - Lider não sabe nem as regras Left_bar_bleue80 / 10080 / 100COMICO - Lider não sabe nem as regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 12:06 pm

pois é, explica isso pro glorioso lider da marinha KKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Σ Brenno Qui Abr 28, 2011 12:12 pm

o foguete ta acostumado com a favela onde o comando é /conquistar e os nego continua se matando depois de dominarem,só isso
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy12: 5 COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy11: 1 COMICO - Lider não sabe nem as regras Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
COMICO - Lider não sabe nem as regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100COMICO - Lider não sabe nem as regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Abr 28, 2011 12:24 pm

AHSUAHSUHAUSHAS, Foguetero precisa da uma revisada nas regras do Servidor e depois se candidatar a lider ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy12: 7 COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy11: 2 COMICO - Lider não sabe nem as regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
COMICO - Lider não sabe nem as regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100COMICO - Lider não sabe nem as regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 12:27 pm

Achei nada de mais,

Mesmo o que o Brenno Disse, Está certo.

O Cara Esta acostumado com a GZ de GG.

mais "Comico" e falar que o cara "não sabe as regras" se antes ver o outro lado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 12:35 pm

Gabriel_Forfun escreveu:AHSUAHSUHAUSHAS, Foguetero precisa da uma revisada nas regras do Servidor e depois se candidatar a lider ..


é realmente, LIDER que nao sabe regra é normal? ele ta acostumdo com GG ? ta fazendo oque na marinha entao? lol se tu entra pra uma coisa ainda mias pra ser LIDER tem que saber oque ta fazendo Wink
e outra
daki a poco vo postar uma DENUNCIA dele... com video e prints.
alem de ser noob e nao saber regra é ant RP tambem , mata agente com refem Wink daki a poco tem uma denuncia aki

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 12:58 pm

Mano foi Assim , Dentro dos Piratas um cara falo que voces ia atacar a represa e tentar me sequestrar , foi eu e o Zaraki pra represa e ficamos de Sniper , eu vi seu conquistar , o zaraki te mato de Sniper , um membro seu atiro , eu atirei nele , ele pego o barco e saiu , o outro , nao entrou no barco ficou nadando subindo e descendo no barco , pra min ele iria dar conquistar , eu fui dei um tiro nele ele morreu , mano sou antigo no server se eu errei foi mal mas nao so acustumado com essas novas regras novas , sou das antigas mesmo .

Outra Coisa,,

Vocês foram na minha HQ , Eu equipei porque eu houvi vocês falando la em baixo , eu peguei /equipar 2 e Desci quando desci me deparei com os 3 membros seus na escada , eu atirei em você , Morreu , do Nada eu no muro me protegendo o Matheus Douglas me aparece correndo em minha direção seu outro membro atirou nele eu tbm atirei nele ele morreu , ficou em e seu outro membro no x1 matei ele , ai do naada você me manda /sms falando que tinha o Zarakide refèm , mano avisava antes que eu iria desarmado e conversavamos de modo RP .

Vai aprender a Treinar seus membros oque é matrix mano .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por -MANoMAgOO Qui Abr 28, 2011 1:00 pm

pqp veio denunciar um SMS? **PALAVRA PROIBIDA** se mata,e alias o combate termina eles defenderam,mais eles podem continuar se matando...so não pode mais usar o /dominar...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy12: 6 COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy11: 2 COMICO - Lider não sabe nem as regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
COMICO - Lider não sabe nem as regras Left_bar_bleue80 / 10080 / 100COMICO - Lider não sabe nem as regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Grimmjow Qui Abr 28, 2011 1:04 pm

se acaba combate e mata o conquistar por acidente, e continuar atirando não tem nada ver ah não ser que alguem mande sms disendo que acabo pedindo pra sairem.
Grimmjow
Grimmjow
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy12: 0 COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy11: 0 COMICO - Lider não sabe nem as regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Zaraki_Wolferg
Telefone no BNL : 7211
Nível : 19
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 180
Reputação : 5
Idade : 35
Tolerância :
COMICO - Lider não sabe nem as regras Left_bar_bleue50 / 10050 / 100COMICO - Lider não sabe nem as regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 1:44 pm

calem a boca , nao falem oque nao sabem... isso nao é denuncia em primeiro lugar!
segundo NÃO PODE ficar dando /DOMINAR a todo momento nao amigo é 1 por PD , entao vamo para de ser juvenil ai Wink
e quem ta de fora nao sabe da regra por favor nao comenta oque nao sabe não ok?
a regra diz clara, APOS DOMINADA A REPRESA , ACABA O COMBATE MESMO COM MEMBROS VIVOS, nao sabe nao fala!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 1:49 pm

Hum , o foguetero ta errado ai sim , é 1 conquistar por Pd

@Off

Se tu tava morto da onde saiu essa Ak 47 ai ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 1:52 pm

não sei tambem... sempre qe eu morro a arma qe ta na minha mão continua cmg...
deve ser porque eu sou vip, qnd relogo continuo com as armas, sei la deve ser normal porque sou vip.... diz qe vip ja nasce com as armas né...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 1:58 pm

Vip reloga e fica com as armas que esta em mãos , mas nao sei nao , mas bom , isso não faz parte do topico , eu acho que o Foguete deveria ser punido sim , o que ele fez vem desde quando eu era Almirante , essa regra sempre valeu desde que a marinha foi reativada ano passado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por -MANoMAgOO Qui Abr 28, 2011 2:12 pm

Mii_King escreveu:calem a boca , nao falem oque nao sabem... isso nao é denuncia em primeiro lugar!
segundo NÃO PODE ficar dando /DOMINAR a todo momento nao amigo é 1 por PD , entao vamo para de ser juvenil ai Wink
e quem ta de fora nao sabe da regra por favor nao comenta oque nao sabe não ok?
a regra diz clara, APOS DOMINADA A REPRESA , ACABA O COMBATE MESMO COM MEMBROS VIVOS, nao sabe nao fala!

fui 4 meses líder da Marinha e 1 mês líder Pirata...não me venha falar asneiras que eu sei muito bem as regras...e como ja disse não pode voltar a usar o comando /dominar mas eles podem se matar...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy12: 6 COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy11: 2 COMICO - Lider não sabe nem as regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
COMICO - Lider não sabe nem as regras Left_bar_bleue80 / 10080 / 100COMICO - Lider não sabe nem as regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui Abr 28, 2011 2:25 pm

-MANoMAgOO escreveu:
Mii_King escreveu:calem a boca , nao falem oque nao sabem... isso nao é denuncia em primeiro lugar!
segundo NÃO PODE ficar dando /DOMINAR a todo momento nao amigo é 1 por PD , entao vamo para de ser juvenil ai Wink
e quem ta de fora nao sabe da regra por favor nao comenta oque nao sabe não ok?
a regra diz clara, APOS DOMINADA A REPRESA , ACABA O COMBATE MESMO COM MEMBROS VIVOS, nao sabe nao fala!

fui 4 meses líder da Marinha e 1 mês líder Pirata...não me venha falar asneiras que eu sei muito bem as regras...e como ja disse não pode voltar a usar o comando /dominar mas eles podem se matar...

Isso. Uma guerra só acaba quando se seus inimigos estão mortos.

Tu pode vazar, mas eles podem te matar.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy12: 0 COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy11: 2 COMICO - Lider não sabe nem as regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
COMICO - Lider não sabe nem as regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100COMICO - Lider não sabe nem as regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 2:39 pm

Admin da CLOSED que a denuncia fail.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 2:48 pm

**PALAVRA PROIBIDA** BAIXA A **PALAVRA PROIBIDA** DO MANUAL ANTES DE FALA **PALAVRA PROIBIDA** SEUS NERD -.-
LEIA A **PALAVRA PROIBIDA** DA REGRA VOCE FOI LIDER MAIS AGORA É OUTRA HISTORIA!

e seu nerd isso nao é DENUNCIA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por EvIl_KnIgHt Qui Abr 28, 2011 3:48 pm

Mii_King advertido -20 de Tolerância por ofensas excessivas,


Por favor né? isso aqui é um Forum,vamos usar a cabeçinha um pouco,ja ta chingando pra caramba,não to aqui pra aturar briguinha de Marido e mulher.
EvIl_KnIgHt
EvIl_KnIgHt
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy12: 0 COMICO - Lider não sabe nem as regras Trophy11: 0 COMICO - Lider não sabe nem as regras Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Aballus
Telefone no BNL : 8982
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 130
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
COMICO - Lider não sabe nem as regras Left_bar_bleue50 / 10050 / 100COMICO - Lider não sabe nem as regras Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 5:32 pm

Da closed ai tony denuncia fail mano , ele nao sabe nen liderar uma org e fazer ela rp vem postar iso , mano o membro fico no meio , andando pra la e pra ca , matamos ele .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 7:04 pm

/Dominar Usados por Farc/exercito/piratas/marinha

/Conquistar Usados por Ballas/grove/aztecas/vagos/PMLS

oieoaieoaieoaeoieoaea Agora Estuda Ae resumir pra vc Fox /\ kkkkk Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 7:41 pm

Halisson , cara olha mano , nao foi erro nenhum , eu matei ele , 1 membro dele foi embora , o outro fico de zoeira eu fui e matei ele de sniper .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 7:57 pm

Ja fui lider pirata e antigamente so se podia dominar da sequinte forma :
- Se por exemplo a marinha fosse atacar nossa represa tudo bem agente por exemplo morre pra eles e ai em sequida agente vai dominar denovo isso nao se podia teria que esperar o outro payday mas antigamente podia continuar atirando se tive-se ainda em combate em x1 , levando tiro de sniper etc.. ...

Troll Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 8:14 pm

Mii_King escreveu:**PALAVRA PROIBIDA** BAIXA A **PALAVRA PROIBIDA** DO MANUAL ANTES DE FALA **PALAVRA PROIBIDA** SEUS NERD -.-
LEIA A **PALAVRA PROIBIDA** DA REGRA VOCE FOI LIDER MAIS AGORA É OUTRA HISTORIA!

e seu nerd isso nao é DENUNCIA.

Me senti Lezado com o Seu comentario,

Acho que seria melhor fecharem este Topico Inutil se for isso. pokerface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMICO - Lider não sabe nem as regras Empty Re: COMICO - Lider não sabe nem as regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos