Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vide] Minha Vida no Roleplay

+5
Joh
Weslen Aballus
aLN .-. S I N E P
•AllisonWesker•
Iuri Hernandez
9 participantes

Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Iuri Hernandez Sex Dez 23, 2011 12:10 am

Bom Hoje de manhã eu Decidi fazer um video Roleplay para todos verem ..



Obrigado .
Iuri Hernandez
Iuri Hernandez
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Iuri_Hernandez
Telefone no BNL : 1111
Nível : 10
Profissão : Piratas
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 52
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Dez 23, 2011 12:25 am

Armadas dos Foguete, eu sei que é voce cara, uma vez foguete sempre foguete, tu pode tentar mudar, até tava mudando.. depois fez merd4 no TS e mostrou a ser quem realmente era, após se passar por Rick Silva, agora quér ser Marcio Sabino pra ninguem saber que é ele, trágico =D
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 6 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Dez 23, 2011 12:26 am

/eu desamarrou seus sapatos
/do desamarrando
/eu está tirando seus sapatos
/do tirando sapato 1/2
/do tirando sapato 2/2

pelo menos tentou né .. mais alguns ai nem tenta. ..
e tipo , nao vejo voce fazendo issu n servidor , pra mim voce só fez issu quando grava ...
em sequestros ,a ssaltos nunca vi voce fasendo D:
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 8 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Weslen Aballus Sex Dez 23, 2011 12:30 am

euri, usando foto de homens dinovo hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm graviola
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 6 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 2 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Iuri Hernandez Sex Dez 23, 2011 12:38 am

|•[Allison]•| escreveu:Armadas dos Foguete, eu sei que é voce cara, uma vez foguete sempre foguete, tu pode tentar mudar, até tava mudando.. depois fez merd4 no TS e mostrou a ser quem realmente era, após se passar por Rick Silva, agora quér ser Marcio Sabino pra ninguem saber que é ele, trágico =D

Ja falaram isso , se quiser provas ..
Adiciona Facebook : Kleber Jogador
E se quiser falar no TeamSpeak
Iuri Hernandez
Iuri Hernandez
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Iuri_Hernandez
Telefone no BNL : 1111
Nível : 10
Profissão : Piratas
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 52
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Dez 23, 2011 12:43 am

Marcio_Sabino escreveu:
|•[Allison]•| escreveu:Armadas dos Foguete, eu sei que é voce cara, uma vez foguete sempre foguete, tu pode tentar mudar, até tava mudando.. depois fez merd4 no TS e mostrou a ser quem realmente era, após se passar por Rick Silva, agora quér ser Marcio Sabino pra ninguem saber que é ele, trágico =D

Ja falaram isso , se quiser provas ..
Adiciona Facebook : Kleber Jogador
E se quiser falar no TeamSpeak

Ja falei com Rick Silva também, nunca me passou na cabeça que seria voce, tu mudou a voz por algum programa, pq nao dessa vez denovo? (:
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 6 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Iuri Hernandez Sex Dez 23, 2011 12:46 am

|•[Allison]•| escreveu:
Marcio_Sabino escreveu:
|•[Allison]•| escreveu:Armadas dos Foguete, eu sei que é voce cara, uma vez foguete sempre foguete, tu pode tentar mudar, até tava mudando.. depois fez merd4 no TS e mostrou a ser quem realmente era, após se passar por Rick Silva, agora quér ser Marcio Sabino pra ninguem saber que é ele, trágico =D

Ja falaram isso , se quiser provas ..
Adiciona Facebook : Kleber Jogador
E se quiser falar no TeamSpeak

Ja falei com Rick Silva também, nunca me passou na cabeça que seria voce, tu mudou a voz por algum programa, pq nao dessa vez denovo? (:


Vamos fazer o seguinte , você fica achando que eu sou essa Pessoa , mas não sou , Se quiser Skype facilitaria mas ..
Iuri Hernandez
Iuri Hernandez
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Iuri_Hernandez
Telefone no BNL : 1111
Nível : 10
Profissão : Piratas
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 52
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Joh Sex Dez 23, 2011 1:06 am

Po fica dificil acreditar que vc não é o foguete, surge assim do nada, nivel 20 e pa sem ngm nunca ter te visto, só pode ter sido o foguete que mudou de nick kk, mais uma vez..
mais enfim sobre o vídeo eu achei legal a iniciativa, flw.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 2 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 2 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Iuri Hernandez Sex Dez 23, 2011 1:08 am

Joh escreveu:Po fica dificil acreditar que vc não é o foguete, surge assim do nada, nivel 20 e pa sem ngm nunca ter te visto, só pode ter sido o foguete que mudou de nick kk, mais uma vez..
mais enfim sobre o vídeo eu achei legal a iniciativa, flw.

Sabe porque não é esse foguete porque eu lembro que eu vi o Lucas Aballus banindo ele ... , se quiserem provas só me falarem.
Eu ja tinha essa conta mas era Marcio Harper fui e troquei de Nome pedi ao viktor , fiquei Inativo e voltei pouco tempo.
Iuri Hernandez
Iuri Hernandez
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Iuri_Hernandez
Telefone no BNL : 1111
Nível : 10
Profissão : Piratas
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 52
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 2:12 am

A conta no Youtube é a mesma do foguete. Haha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Joh Sex Dez 23, 2011 2:15 am

Marcio_Sabino escreveu:
Joh escreveu:Po fica dificil acreditar que vc não é o foguete, surge assim do nada, nivel 20 e pa sem ngm nunca ter te visto, só pode ter sido o foguete que mudou de nick kk, mais uma vez..
mais enfim sobre o vídeo eu achei legal a iniciativa, flw.

Sabe porque não é esse foguete porque eu lembro que eu vi o Lucas Aballus banindo ele ... , se quiserem provas só me falarem.
Eu ja tinha essa conta mas era Marcio Harper fui e troquei de Nome pedi ao viktor , fiquei Inativo e voltei pouco tempo.

Pois é champs, como o Scott ali falou, porque tua conta do youtube é a mesma do foguete? kkk sabe nem mentir brother
mais uma fail tua foguete =s
"iuribrabinho"
Eu Rí

e vc é gay né vei, ficar usando foto de homem direto AEUHAEUHAE
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 2 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 2 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Iuri Hernandez Sex Dez 23, 2011 2:21 am

Sim , O Mark me ensinou a jogar aqui , ele me deu a acc dele no youtube , se quiserem provas eu fico com le na WEB ou pego MIC
Iuri Hernandez
Iuri Hernandez
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Iuri_Hernandez
Telefone no BNL : 1111
Nível : 10
Profissão : Piratas
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 52
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Dez 23, 2011 3:11 am

Mano, tu fica pegando foto de conhecido e botando ae, tu pode muito bem chamar esse cara ae se ele for conhecido e botar ele na Web ._.

o mesmo foi com o Rick Silva,
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 6 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Dez 23, 2011 3:46 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

foguetero não desiste mano,
o cara ja hackeou 2 conta de amigos, ja foi banido umas 3x, ja mudo de nome + de 10 kk

o nego quer porque quer helper. meu deus.
ninguem chega no server com level 20 do nada, nem os patrão chega pagano level 20 de cara ..

tu se disfarço uma vez em um tal de rick silva, sei la lider da marinha de 28 anos.

e ainda usa essas fotos no perfil kkkk
quem não é fake nao discute com as pessoas, vc ta discutindo ja entrego.


eu acho voce dahora mano, vc é um exemplo de brasileiro, não desiste nunca. Aawwyeaa
Sem Palavras
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 5 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 3 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Goio Sex Dez 23, 2011 4:39 am

cara quandu eu para de jogar eu te dou minha acc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dai vc poe otra foto e paá /zoa . n muda msm kkkk


video ficou + o -
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por *SpartacuS Sex Dez 23, 2011 6:30 am

O que é esse tal de fogueteiro? "Entrei esses meses tenho somente 213 Horas jogadas nem conheço nada ainda"
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 0[Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 0[Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Dez 23, 2011 10:04 am

HAUSHUASHUAHSUAHSUA, E ele não desiste, fazer oq !
Como o topico tomou rumo diferente, Vou closar !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy12: 7 [Vide] Minha Vida no Roleplay Trophy11: 2 [Vide] Minha Vida no Roleplay Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Vide] Minha Vida no Roleplay Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Vide] Minha Vida no Roleplay Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Vide] Minha Vida no Roleplay Empty Re: [Vide] Minha Vida no Roleplay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos