Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Seg Jan 02, 2012 11:03 pm

HAUSHAUSHUAHSUA, Video antigo do Matheus Wesker ficaram zuando ele, falando que ele derrubou o server


Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por *SpartacuS em Seg Jan 02, 2012 11:07 pm

KKKK coitado do muleque quase chorando cara kkkk

*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 0: 0: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Bruno em Seg Jan 02, 2012 11:23 pm

Isso me lembra...
Kellerman vs Matheus VK

Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 9 : 2 : 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 19
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Matheus @Locotes13 em Seg Jan 02, 2012 11:29 pm

Como o moleque caiu nesse papo? EDITADO, que lesado mano.

Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por John Aballus em Seg Jan 02, 2012 11:30 pm

kkkk euri pakas estou mechendo no msn e no orkut kkkk.

John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Lucas Chevi em Seg Jan 02, 2012 11:31 pm

KKKKKKK impossivel não rir , a voz continua a mesmo , só que ele alterou o microfone pra parecer que a voz ta mais grossa UHSAUHSAUH


.
Sem limites não há cidadania
Sem a Policia não há limites.




Helper
Spoiler:





Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação :
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 36
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Maurilio em Seg Jan 02, 2012 11:33 pm

Eu ri muito,cuitado do cara conversando com a renata kkk, nossa foi brutal Very Happy

Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 26
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Paulo Outlawz em Seg Jan 02, 2012 11:36 pm

KKKKKKK é o fabio acusando o matheus ne? conheço a voz desse lesk ate de tras das montanhas EHAUEHAUEHAUEHAUEH matheus era bebe ainda nesa epoca mano, matheus vk era ant rp de mais vei KKK

Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Lucas Chevi em Seg Jan 02, 2012 11:39 pm

Paulo Outlawz escreveu:KKKKKKK é o fabio acusando o matheus ne? conheço a voz desse lesk ate de tras das montanhas EHAUEHAUEHAUEHAUEH matheus era bebe ainda nesa epoca mano, matheus vk era ant rp de mais vei KKK

Ele mesmo HUASUHASUHSA .. Matheus fazia stunt , /q pra não ser preso , forjava crash , matrix pqp tinha ódio desse mlk , mas hoje ta mudado de helper e tudo pelo menos , mas vai ficar pra sempre isso kkkkk


.
Sem limites não há cidadania
Sem a Policia não há limites.




Helper
Spoiler:





Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação :
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 36
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por → Nickel Rohdden « em Seg Jan 02, 2012 11:39 pm

fabinho é mau em, kkkkkkkkkkkkkkkkk

a voz do matheus wesker engrosso em mano, na epoca q ele tava nos hitmans tava mais grossa do que desse video.
heuiheiuehi'

voces sao muito sínicos coitados

VOCE É HOMEM OU RATO? SE VOCE E HOMEM ENTAO SAI FORA, KKKKKKKKKKK

→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : : 5 : 3 : 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 26
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ em Ter Jan 03, 2012 12:01 am

LOL , durrubano foi broca kk

# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por •AllisonWesker• em Ter Jan 03, 2012 2:37 am

Ele falou que ficaria com raiva de min se eu postasse, vamos vêr se de voce..

•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1414
Reputação : 56
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Convidad em Ter Jan 03, 2012 3:55 am

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tinha visto o dele chorando no ts até agora não tinha visto esse auehaueha

na moral e ele ainda tenta me tirar da paciencia mechendo comigo , cara eu mijei rindo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Bruno em Ter Jan 03, 2012 7:07 am


Troller do ano.
OBS:Para os novos no servidor:Matheus_Wesker=Matheus_Vk

Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 9 : 2 : 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 19
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Joao... em Ter Jan 03, 2012 8:26 am

kkkkkkkkkkkkk euri muito oo matheus nao foi eu nao foi fila da P.U.T.A asashas

Joao...
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Joao_Armstrong
Telefone no BNL : 8962
Nível : 17
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 203
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Edu Lajes em Ter Jan 03, 2012 9:23 am

Matheus continua do mesmo jeito, AHUAHUHAUA.

Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação :
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 25
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Lukas Lajes em Ter Jan 03, 2012 9:23 am

LOL, nem sabia q esse video tava na net, era Eu, Fabio, Mega e Lucas Dunk.

KKKKKKKKKKKKKKK PQP Mano.

Muito comedia esse cara vei

No fim ele chama a mãe dele e dá pra ouvir kkkkkkkkkk.

Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 3 : 0 : 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 18
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' em Ter Jan 03, 2012 11:21 am

@OFF Gabriel se vai ver noob '-'
@Toppic KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ainda era uma criança vei , mais meu passado não me atinge , Hoje eu não sou mais um palo mino eutheuthtuet , mudei HUETUHTEHT . GRAÇAS! *--* , Fabio, Lukas , Cocão ops : Felipe , Me trolaram etuhutehte , Maus Tempos!

''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 27
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Ter Jan 03, 2012 11:39 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri demais , (bnl deveria ser para maiores de 10 anos ) Surprised
tu é homen ou uq ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"mentira mentira mentira mentira mentira" xD

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Billie Hendrix em Ter Jan 03, 2012 12:28 pm

Tu é um homem ou um rato,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabinho zé du gais avacalha muito o muleque,raiuoraioraioriaora



Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 0 : 0 : 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Fabio @Loco13 em Ter Jan 03, 2012 12:29 pm

AUHAUAHUAHAU , Eu o lukas lajes , lucas dunck , o menino foi dormir com pavor esse dia UAEHEAUHAEUAEH.
como minha voz era tensa rs AUHAUAH

bons tempos Smile



Essa dele chorando foi massa tmb UAHEUEAHA.

Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 1 : 0 : 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 21
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por → MatheusGarcia < em Ter Jan 03, 2012 12:38 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Matheus Ficou puto KKKKKKKK

→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 17
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 50%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vídeo] Voce derrubou o servidor !

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:16 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum