Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o CK de Andrew Ventura

3 participantes

Ir para baixo

Sobre o CK de Andrew Ventura Empty Sobre o CK de Andrew Ventura

Mensagem por Levi Sáb Jan 21, 2012 9:32 pm

Bom, ele criou um topico ai falando um monte de ** EDITADO **, e não tive nem chance de me defender porque fecharam, então seguinte, vou contar o que aconteceu realmente.

Estavamos sequestrando Lau Shogun, em nenhum momento queriamos mata-lo, muito menos dar CK em ninguem, queriamos apenas os 15 k. Ok, o Andrew ligou pra mim, falando que era o negociador da PC, disse que ia pagar. Fui ao encontro dele. Quando nos encontramos o mesmo da /eu entrega as armas para o estranho, e /eu entrega o rádio pro estranho, na hora eu pensei "Opa, o cara é RP, ai sim é bom negociar". Como ele tinha me entregado as armas e o radio de livre e espontânea vontade, resolvi levá-lo até o cativeiro para ver a vítima. Quando chegamos la, no meio da negociação o mesmo da /eu retira uma arma das CALÇAS, sacando uma SHOTGUN que ele mesmo ja havia me entregado. Blz. Matamos ele e a vitima.

Foi um CK RP? Não. Mais porque? Por causa do anti-rp do Andrew oras. Será que é RP você sacar uma arma, estando 3 sequestradores armados em sua frente, colocando em risco sua vida e a vida do refém? Foi o que ele fez, tentou reagir e morreu. Em um assalto na realidade por exemplo, você pode tentar reagir, mais a escolha é sua se vale a pena correr o risco de morrer, foi exatamente o que ele fez. Tentou fazer uma coisa e acabou matando ele e a vítima.

Beleza, peguei as provas e fui falar com o Edu Pausini. Chamei ele pra conversar e expliquei toda a situação, perguntei a ele se valia CK pros 2, ja que o Andrew morreu por ato anti-rp dele mesmo, o Edu falou que sim. O mesmo me instruiu a criar um tópico pedindo o CK do Lau, que no mesmo tópico ele iria dar o veredito final depois de ver as provas.

Então senhor Andrew, eu pedi seu CK sim, apenas não coloquei seu nome no tópico porque o sequestrado e CK principal foi do Lau, você não iria levar CK se não fosse seu ato anti-rp, mais postei seu video exatamente pra provar a ** EDITADO ** que você fez.

Como está previsto na constituição, player que morrer por ato anti-rp dele mesmo toma CK, foi o que você fez, agora vem chorar no fórum? Falando que Edu Pausini te deu CK porque é meu amigo? Tu faz a ** EDITADO ** toda e agora a culpa é minha ou do Edu? Beleza, senta lá claudia. Da próxima pensa direito antes de fazer ** EDITADO **, assim quem sabe não vai precisar ficar de chororô no fórum.

P.S: É por isso que eu não negocio sequestro com PM/PC, eles sempre acham quem podem invadir e salvar a vitima. Chuck Norris Detected

P.S2: Quem quiser ver o tópico do CK dele e do Andrew, está em "CK's aceitos". E quem quiser ver as regras sobre CK está na constituição, a regra é clara meu amigo.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Sobre o CK de Andrew Ventura Trophy12: 9 Sobre o CK de Andrew Ventura Trophy11: 0 Sobre o CK de Andrew Ventura Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
Sobre o CK de Andrew Ventura Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Sobre o CK de Andrew Ventura Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o CK de Andrew Ventura Empty Re: Sobre o CK de Andrew Ventura

Mensagem por Convidad Sáb Jan 21, 2012 9:51 pm

KEM LEU MIM ADD NU FORUM, BGS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o CK de Andrew Ventura Empty Re: Sobre o CK de Andrew Ventura

Mensagem por Victor Outlawz Sáb Jan 21, 2012 9:55 pm

EU LI E COMCORDO BLS? JA TIM ADC NO FORUM JOMLI DOGS RS
ESI ANDREU E MO XORAUM TEM K LEVA CK MEMO
GERAU PASANDO O SALAME NELE!!1

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Sobre o CK de Andrew Ventura Trophy12: 3 Sobre o CK de Andrew Ventura Trophy11: 2 Sobre o CK de Andrew Ventura Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 27
Tolerância :
Sobre o CK de Andrew Ventura Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre o CK de Andrew Ventura Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o CK de Andrew Ventura Empty Re: Sobre o CK de Andrew Ventura

Mensagem por Dafe Stracci Dom Jan 22, 2012 2:23 am

Área incorreta jovem.

Você pode postar qualquer coisa aqui, menos coisas relacionadas ao servidor.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Sobre o CK de Andrew Ventura Trophy12: 2 Sobre o CK de Andrew Ventura Trophy11: 0 Sobre o CK de Andrew Ventura Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Sobre o CK de Andrew Ventura Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre o CK de Andrew Ventura Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o CK de Andrew Ventura Empty Re: Sobre o CK de Andrew Ventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos