Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Regras do forum

+5
Σ Brenno
Luan Mactavish
aLN .-. S I N E P
Joh
JingollRJ
9 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty [Duvida]Regras do forum

Mensagem por JingollRJ Dom Jan 29, 2012 1:25 am

Pra que existe se ninguém segue? os tópicos tão cheios de DP e tem vários mongoloides postando em denuncia sem estar envolvido.
Alo adms do fórum.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida]Regras do forum Trophy12: 3 [Duvida]Regras do forum Trophy11: 0 [Duvida]Regras do forum Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Joh Dom Jan 29, 2012 2:30 am

Moderador tem, é que nem todos trabalham, só estão ai pra aparecer mesmo ^^ ai fica dificil punir todo mundo que infringi as regras.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Duvida]Regras do forum Trophy12: 2 [Duvida]Regras do forum Trophy11: 2 [Duvida]Regras do forum Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Jan 29, 2012 4:01 am

mano , tem moderador no forum , mas parece que estao inativos ...
um ou dois tao ativos parece .. essa é uma boa hora pra recrutar ...
tem que ver com um adm do forum ai sepah sekela ..

e realmente , ta tenso, tao infringindo as regras legal do forum ..

um flood pra ca outro pra la , respondedo denuncia aqui , xingando outro ali ..^^
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Duvida]Regras do forum Trophy12: 8 [Duvida]Regras do forum Trophy11: 0 [Duvida]Regras do forum Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Luan Mactavish Dom Jan 29, 2012 10:30 am

Eu admito, estou punindo pouco e estou inativo porque estou viajando, e entao ñ tenho tempo suficiente pra ficar muito no fórum, mas quando eu voltar de viagem, voltarei a moderar normalmente.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Duvida]Regras do forum Trophy12: 6 [Duvida]Regras do forum Trophy11: 0 [Duvida]Regras do forum Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 24
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Σ Brenno Dom Jan 29, 2012 11:30 am

Na minha época a punição rolava solta,hoje em dia mando alerta e ninguém pune.Mas que tem regra tem,e regras bem estruturadas
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Duvida]Regras do forum Trophy12: 5 [Duvida]Regras do forum Trophy11: 1 [Duvida]Regras do forum Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Jan 29, 2012 11:52 am

Quando eu tinha meu moderador no fórum ainda eu punia bele
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Duvida]Regras do forum Trophy12: 7 [Duvida]Regras do forum Trophy11: 2 [Duvida]Regras do forum Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Convidad Dom Jan 29, 2012 12:20 pm

Joh merece o painel denovo pra reorganizar o fórum, botar mais moderadores, como o Brenno que sempre tava punindo. Joh entrou na moderação junto comigo e com mais alguns que eu nem lembro...


VISHI MANUH EU TO FLOODANDO DIRETO SAPOHA AQUI NINGUEM NUMK VAI MIM PEGA HAAHA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Bruno Dom Jan 29, 2012 2:56 pm

JingollRJ escreveu:Pra que existe se ninguém segue? os tópicos tão cheios de DP e tem vários mongoloides postando em denuncia sem estar envolvido.
Alo adms do fórum.
Se o pessoal não segue as regras a culpa é nossa?
Se liga rapaz --'
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Duvida]Regras do forum Trophy12: 9 [Duvida]Regras do forum Trophy11: 2 [Duvida]Regras do forum Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por JingollRJ Dom Jan 29, 2012 3:38 pm

Bruno escreveu:
Se o pessoal não segue as regras a culpa é nossa?
Se liga rapaz --'

Não a culpa é minha... eu que estou fazendo todos quebrarem regras aproveitando que a moderação do fórum está com alguns incompetentes igual vc, que pega adm de forum só pra ficar se amostrando aparecendo. Em momento algum coloquei culpa nos admins, eu só perguntei aonde eles estão.
E por parte a culpa é de vocês sim,EX: se a policia não punir ninguém que quebra as regras, as ruas ficam caóticas, a policia não tem uma parcela da culpa?

@topic
Sei que existem alguns fazendo trabalho (Joh, Luan e Vengeance por exemplo), porém existe os que não fazem nada tb.
Estou ciente de que vários ADMs largaram o BNL nesse mês, só quis é chamar atenção para os que continuam aqui.

#pedido: apenas postem comentários construtivos e evitem passar vergonha igual o meu parceiro bruno.


Última edição por JingollRJ em Dom Jan 29, 2012 3:43 pm, editado 2 vez(es)
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida]Regras do forum Trophy12: 3 [Duvida]Regras do forum Trophy11: 0 [Duvida]Regras do forum Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Bruno Dom Jan 29, 2012 3:42 pm

Olha bem o que você disse:
Pra que existe se ninguém segue? os tópicos tão cheios de DP e tem vários mongoloides postando em denuncia sem estar envolvido.
Então se ngm segue as regras a culpa é da moderação?
Seguinte vai la e manda uma MP pro halex,pra ele fazer outro recrutamento tá.
@Edit
E outra,quando tu conviver cmg,vc pode me julgar e me chamar de incompetente,certo?
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Duvida]Regras do forum Trophy12: 9 [Duvida]Regras do forum Trophy11: 2 [Duvida]Regras do forum Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Don Greco Dom Jan 29, 2012 4:01 pm

Sabia que este dia chegaria... Quando vieram criticar a moderação dizendo que eramos DITADORES eu já suspeitava que quando estivesse um pouco mais leve nas punições vocês iriam reclamar.

Meu amigo, nós moderadores as vezes não vemos uma infração.

Por isso eu, Greco, em nome de toda a Staff da Autoridade Moderadora do Fórum peço para que qualquer usuário que veja algum ato infracionário que nos comunique enviando um alerta clicando no ícone de Alerta que existe em todas as postagens com a seguinte imagem: [Duvida]Regras do forum Alerte10

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Att.
Moderação do Fórum BNL
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Duvida]Regras do forum Medal_52[Duvida]Regras do forum Medal_52[Duvida]Regras do forum Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por JingollRJ Dom Jan 29, 2012 4:17 pm

Valeu Greco eu realmente nunca havia usado esse botão, sabia da existência dele mas não estava me lembrando dele.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida]Regras do forum Trophy12: 3 [Duvida]Regras do forum Trophy11: 0 [Duvida]Regras do forum Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Dom Jan 29, 2012 4:25 pm

Bom maioria da moderação Parou de jogar e outros continuam na Auzencia , vamos esperar o Dafe colocar uns novos experientes e ativos pessoais na moderação Very Happy
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Don Greco Dom Jan 29, 2012 4:53 pm

Espero ter ajudado e espero que todos nos ajudem a deixar um Fórum mais organizado e limpo.

Dúvida Esclarecida

CLOSED
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Duvida]Regras do forum Medal_52[Duvida]Regras do forum Medal_52[Duvida]Regras do forum Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida]Regras do forum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Regras do forum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Regras do forum Empty Re: [Duvida]Regras do forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos