Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[rapida critica]

3 participantes

Ir para baixo

[rapida critica]  Empty [rapida critica]

Mensagem por Loc-Ow Dom Jan 29, 2012 10:53 pm

Bem, Estavo pescando lá em Bs, dai tava lá - Bizu Hurley, Arthur Pausini, Bila Evans e Matheus Wesker todos pescando, dai Bizu i Arthur sairam de lá, dai eu usei uns /eu´s /do´s dizendo que Observavá a bila e deu um leve assovio ( sendo que bizu tava nem lá )

Bem nao tenho SS na hora que eu morri, Mas do mesmo jeito vo mostrar so o Log :

[23:05:29] * Junior_Kingston torna seu olhar para Bila_Evans, aparentemente reparando-a.

[23:05:31] (( Junior_Kingston Diz: -' ))

[23:05:35] * Bila_Evans pescou um Atum, com 52 Kilos.

[23:05:35] Alexsander_Luis (103) entrou no servidor!

[23:05:40] Anuncio: T> Freeway [Free] FULL,Contato: Matheus_Evans Telefone: 524660

[23:05:42] Junio_Avilla (117) entrou no servidor!

[23:05:45] * dá um Leve assovio. (( Junior_Kingston )).

[23:05:46] Bizu_Pausini (95) saiu. (Vontade própria).
__________________________________________________________________________________
Momento em que morri:

[23:15:19] (( Junior_Kingston Diz: Bizu '-' ))

[23:15:21] Anuncio: VT.Stallion ,Contato: Brunno_Amon Telefone: 5103

[23:15:23] * Bizu_Pausini pescou um Pike, com 83 Kilos.

[23:15:23] USE: /b [local ooc chat]

[23:15:24] (( Bizu_Pausini Diz: qual foi ? ))

[23:15:31] (( Junior_Kingston Diz: Fala ae a senha teu ts . ))

[23:15:34] Anuncio: Goo goo boy, procuro serviço, sem AIDS, barato,Contato: Acelestino_FoX Telefone: 718944

[23:15:37] Daniel_Lima (63) entrou no servidor!

[23:15:38] Cezar_Armstrong (100) saiu. (Vontade própria).

[23:15:41] Lucas_Strong (73) entrou no servidor!

[23:15:41] * Você está na prisão por 7800 segundos e perdeu R$2600 por tentar fugir.

[23:15:43] (( Junior_Kingston Diz: lol ))
_________________________________________________________________________

Ss dele falando cmg Ts : [rapida critica]  Imagemzba


_____________________________________________________________________________

Daonde que asovia para uma mulher é motivo de Matar? além dele ter levado Tudo pra OOC, pq na hora que eu usei os /eu´s /do´s pá, ele tinha saindo dai ele volta i dps me mata do nada? ( Tava Ts : Arthur pausini, Bila Evans,Matheus wesker e Bizu ) Além da Bila i do Arthur verem o Ato ná frente deles, eles nao resolveram i nao me atenderam, Si for assim 'matar pelo simples ato de asoviar para alguem' Bnl nao é nem RPG ¬¬'


#Edit: apenas postei a critica pq nenhum admin me atendeu in-game para resolver.
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [rapida critica]  Trophy12: [rapida critica]  Trophy11: [rapida critica]  Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[rapida critica]  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[rapida critica]  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[rapida critica]  Empty Re: [rapida critica]

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Jan 29, 2012 11:01 pm

bom .. ja vi muitas pessoas morrer por dar em cima de outra na RL ..
voce foi oerrado , ele tava armado e voce todo magricelo faser isso é tenso
olhar pra mulher dos outros e assoviar do lado do cara ..
merece morrer mesmo
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [rapida critica]  Trophy12: 8 [rapida critica]  Trophy11: 0 [rapida critica]  Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[rapida critica]  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[rapida critica]  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[rapida critica]  Empty Re: [rapida critica]

Mensagem por Loc-Ow Dom Jan 29, 2012 11:08 pm

Alan, ELE NEM ARTHUR ESTAVAM NO BARCO .. O BIZU TINHA DESLOGADO MAS EM OUTRO LOCAL ELES NAO VIRAM NADA ! ALÉM DE QUE EU ACHO QUE A MINA É NEM DO BIZU,. I QUANDO O BIZU VOLTO ELE ME MATO NA PORRADA DO NADA, SO QUE ANTES EU O VI NADANDO PRO BARCO I DAI ELE ME MATO, NINGUEM ESTAVA CONOSCO ARMADO I NADA, ALÉM DO MAIS SO DEI UMA ASSOVIADA DE LEVE I FUI PESCAR.!
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [rapida critica]  Trophy12: [rapida critica]  Trophy11: [rapida critica]  Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[rapida critica]  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[rapida critica]  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[rapida critica]  Empty Re: [rapida critica]

Mensagem por Dafe Stracci Dom Jan 29, 2012 11:17 pm

Merecido!

Talarico.

Não é uma critica ao servidor, também não é uma denuncia a alguém e também não é uma critica a algum grupo, ou seja tópico apenas para causar intrigas e briguinhas bobas.

So...Closed!

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [rapida critica]  Trophy12: 2 [rapida critica]  Trophy11: 0 [rapida critica]  Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[rapida critica]  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[rapida critica]  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[rapida critica]  Empty Re: [rapida critica]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos