Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Empty [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

Mensagem por Fox Qui maio 05, 2011 9:11 am

iariairai antes de formata meu pc, e antigamente quando eu jogava aqui antes, tinha uma mod que rollava, n sei se era de pakour mas n fazia nada de bananeira e essas coisa q n quero, só rolava apenas quando caia, mas formatei pc , perdi, ja procurei de tudo que e geito, ja testei quase todos mods de pakour q tem na net ae -'

se alguem sabe de algo parecido plz, me ajuda q dou uma jujuba ouñ
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Trophy12: 0 [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Trophy11: 0 [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 226
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Empty Re: [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 9:21 am

cara, tipo, quando ele cai de uma certa alturia, ele da uma rolada e pá né?
se é o que eu to pensando é o ragdoll, eu usava ele aqui até ontem, mas começou a dar uns bug ai eu tirei.
não te passo o link pq to no serviço agora, mas quando eu chegar em casa, se não tiverem postado ainda, eu posto pra vc.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Empty Re: [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

Mensagem por Fox Qui maio 05, 2011 9:42 am

markito_litoo escreveu:cara, tipo, quando ele cai de uma certa alturia, ele da uma rolada e pá né?
se é o que eu to pensando é o ragdoll, eu usava ele aqui até ontem, mas começou a dar uns bug ai eu tirei.
não te passo o link pq to no serviço agora, mas quando eu chegar em casa, se não tiverem postado ainda, eu posto pra vc.

AAAA me passa entao dps plz

se for o que eu quero te do uma mansao lol

(/brinks - n tenho grana airairia)
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Trophy12: 0 [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Trophy11: 0 [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 226
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Empty Re: [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 9:46 am

só confirma pra mim, que se for eu procuro aqui mesmo, quando ele cai de uma altura onde ele vai perder life, ele da uma rolada né?
mas era só isso? pq o que eu tinha, quando ele pula de um avião/heli sem paraquedas, o buneco fica girando tbm, quando pula da moto e sai rolando pra longe, e mais umas coisas.
É esse mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Empty Re: [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 9:49 am

Eu tenho aqui, mais como o markito disse, ele modifica várias coisas. Quando pula de uma altura considerável, o boneco fica girando no ar, quando da /handsup ele ajoelha e coloca as mãos atrás da cabeça, e se tu pular de um carro em movimento ele sai capotando kkk.

Vo deixar o download aqui. Vo procurar no Pc e posto no edit.

@edit

ta aqui o download

http://www.4shared.com/file/56SNBYhE/ped.html

tive que upa na minha conta do 4shared.

Bom, faz o backup dele se não gostar. Só jogar ele na pasta "Anim"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Empty Re: [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

Mensagem por Fox Qui maio 05, 2011 9:59 am

kk , era só rolar mesmo

mas se esses rolarem tmb, e n tiverem aquela bananeira tosca ta deboa
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Trophy12: 0 [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Trophy11: 0 [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 226
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Empty Re: [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 10:03 am

Jon "Muerte" Rohdden escreveu:Eu tenho aqui, mais como o markito disse, ele modifica várias coisas. Quando pula de uma altura considerável, o boneco fica girando no ar, quando da /handsup ele ajoelha e coloca as mãos atrás da cabeça, e se tu pular de um carro em movimento ele sai capotando kkk.

Vo deixar o download aqui. Vo procurar no Pc e posto no edit.

@edit

ta aqui o download

http://www.4shared.com/file/56SNBYhE/ped.html

tive que upa na minha conta do 4shared.

Bom, faz o backup dele se não gostar. Só jogar ele na pasta "Anim"

uhashuHUASHUUhasas, é muito azar mesmo, eu reinstalei meu gta ontem pra tirar o mod pq tava bugando com outro que eu tinha, e eu nao tinha feito backup, ai agora tu posta, muito azar mesmo xD

assim que eu chegar em casa vou baixar tbm, se der problema tem o backup Alegria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Empty Re: [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

Mensagem por Dener Marx Qui maio 05, 2011 11:24 am

fox vacilão tu tava usando só o ped.ifp de algum mod de LePakour eu axo =d
eu comecei usar hoje apenas o ped pra quando pular cair saltar e tals ;]
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Trophy12: 2 [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Trophy11: 0 [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 28
Tolerância :
[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Empty Re: [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

Mensagem por Fox Qui maio 05, 2011 5:40 pm

Dener Marx escreveu:fox vacilão tu tava usando só o ped.ifp de algum mod de LePakour eu axo =d
eu comecei usar hoje apenas o ped pra quando pular cair saltar e tals ;]

sim japa safado, acho q era só isso mesmo airiariair

aquele la era mt baummmmm
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Trophy12: 0 [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Trophy11: 0 [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 226
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'  Empty Re: [Pedido] Mod Ultra Dificild e achar -'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos