Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Crítica] Comando PMLS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Crítica] Comando PMLS

Mensagem por Maxuel em Qui Mar 01, 2012 11:25 am

Bom dia, venho neste momento para fazer uma pequena crítica ao atual comando da Policia Militar de Los Santos.

Vamos começar pela antiga história da PMLS do final do ano de 2011, ela estava sob comando dos líderes Jack Winchester, Junior Gomes e Marvim Gate na época. Não era um exemplo de RP, porém está muito melhor que atualmente e sempre estávamos tentando melhorar. Fiquei cerca de um mês e alguns dias la, tínhamos treinos, reuniões de comando, o BOPE agia com frequência nas GZ's e tinha os "monitores" que ficam responsáveis pelos Soldados e Sargentos.
Atualmente a PMLS está sob comando do atual Coronel, Daniel Macks, que está como Primeiro Líder da corporação. Há algumas denuncias contra a PMLS, inclusive sobre o nível de RP da org, não que a PMLV esteja excelente ou extremamente RP, mas eu acho que a PMLS precisa melhorar e muito.
Vamos ao ponto em que realmente quero chegar com esta crítica.

* O Atual Primeiro Líder tem sérios erros de português.
* O Atual Primeiro Líder não leva o governo a sério, pois quando o senhor Governador convocou reunião com orgs do governo, o mesmo apareceu na reunião com skin de cafetão. Acho isso uma falta de respeito e consideração, pois os demais estavam fardados.
* O atual Primeiro Líder aparentemente mostra má vontade em treinar seus membros.
* Não vejo mais o BOPE mais ativo como antes, GZ então...
* Não vejo muita interação entre PMLS e as demais orgs.

Vou usar agora um exemplo do nível de português do 1° Líder da PMLS.
Obs: Quote da ultima denuncia respondida contra a PMLS.

"Resposta o ocorido com Junior
por Daniel_macks em Sex Fev 24, 2012 12:41 am

Junior, a pessoa que aplico o SU em voce ele e novato na PM e a primeira vez dele e ORG Militar estou encinando ele a aplicar SU coretamente estou encinando ele as manhas da PM ele nao nasceu perfeito de serto nigem nunca erou na vida... Outro Soldado que estava no ocorido te SS de voce fasendo Metagame entao se voce ta falando que meu membro fez meta game ele nao foi o Unico a faser qando ele me passar as SS vou portar aqui pra voce ver Ok, so isso que tenho a diser..."

Não tenho nada contra sua pessoa, Daniel Macks, mas acho que deve levar sua org um pouco mais a sério e pensar na imagem dela, deixando seus membros mais preparados, colocando supervisores capacitados e etc.

Obs: Não tenho nada contra o segundo líder, Edu Pausini, pois não vejo o trabalho dele e ele entrou de líder faz pouco tempo.

Espero que esta crítica faça com que acorde e amadureça um pouco, por que do jeito que está atualmente, é possível até que peçam o reset da org.

Att: Coronel Policia Militar de Las Venturas.

Última edição por Maxuel em Qui Mar 01, 2012 12:35 pm, editado 4 vez(es)

Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Reputação : 3
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Re: [Crítica] Comando PMLS

Mensagem por Pedro Shogun em Qui Mar 01, 2012 11:32 am

Erro de Português 95% do server usa Abreveações como: Sr, vc pq, isso me irrita.

Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Reputação : 8
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Maxuel em Qui Mar 01, 2012 11:34 am

Só pra deixar bem claro, meu português não é totalmente correto, mas eu evito usar abreviações e ainda digitar errado, tanto que o próprio forum corrige as palavras escritas de forma incorreta.

Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por guilhermo19 em Qui Mar 01, 2012 11:36 am

Concordo com o Coronel Maxuel, na época citada por ele, onde Junior Gomes e Marvin Gate eram os lideres, tive o privilégio de servi-los como Major da PMLS, realmente a situação era totalmente diferente da que está agora.
Como a PMLS pode ser chamada de Organização Militar se o que mais falta la é Organização e Militarismo?

Capitão da PMLV, Golfetti.

guilhermo19
Aprendiz
Aprendiz

Nick no BNL : Guilhermo_Golfetti
Nível : 10
Reputação : 7
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%

Mensagem por Billie Hendrix em Qui Mar 01, 2012 11:37 am

Realmente o nivel tá baixo,não tem tambem os caras 'pede pra sair' de antigamente da PMLS,que iam com o bope atras dos vagabundos e afogavam faziam RP,até o exercito ia junto,por que era RP,eu era da PC aquele tempo e ajudava.

Hoje o nivel ta baixo.

O ministro não da valor pra quem quer fazer RP,e sim pra quem mata e prende e faz oque ele manda.Por isso não volto mais pra org do governo no mandato dele.

Bom,realmente esta muito ruim,a PMLS esta fora do alcance de ser uma organização de respeito.

Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 0 : 0 : 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Reputação : 9
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Levi em Qui Mar 01, 2012 11:42 am

Eu acho que quando falamos IC, todos deveriam usar o Portugues correto, sem abreviações, começando as frases com letras maiusculas, com pontos finais e etc. Isso melhora e muito o RP. A PMLS tem muitas denuncias, agora mesmo estou esperando 2 membros da PMLS logarem para serem punidos. Eles estão quebrando regras simples como invadir HQ sem BOPE. Isso mostra no minimo falta de interesse dos membros em seguir as regras, ou falta de capacidade do lider em ensiná-los.

Metas
[x] Ter um carro
[x] Ter uma casa
[x] Ter 1kk
[x] Ser Lider
[x] Ser Helper
[x] Ter todas as metas iniciais concluidas

Levi_Medved - Levi_Smith

Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Maxuel em Qui Mar 01, 2012 11:48 am

Espero que o Daniel macks leve isso como uma crítica construtiva e não pelo lado pessoal, pois quero o bem da PMLS e quero ve-la crescer. Se isto será possível com a atual liderança, só quem vai poder decidir isso são os próprios lideres.

Levi escreveu: Eu acho que quando falamos IC, todos deveriam usar o Portugues correto, sem abreviações, começando as frases com letras maiusculas, com pontos finais e etc. Isso melhora e muito o RP. A PMLS tem muitas denuncias, agora mesmo estou esperando 2 membros da PMLS logarem para serem punidos. Eles estão quebrando regras simples como invadir HQ sem BOPE. Isso mostra no minimo falta de interesse dos membros em seguir as regras, ou falta de capacidade do lider em ensiná-los.

Eu acho que o português correto deve ser escrito tanto IC como OOC, pois mas para frente você não irá fazer relatórios para seu chefe em um emprego, por exemplo, com girias, erros de português e etc... Ah Maxuel, mas só é um jogo ! Sim, pode ser um jogo, mas é treinando na brincadeira que facilita muito nas responsabilidades OOC.

Última edição por Maxuel em Qui Mar 01, 2012 11:50 am, editado 1 vez(es)

Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por Pedro Shogun em Qui Mar 01, 2012 11:49 am

Podia ter uma punição pra quem usar abreveações.

Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Don Greco em Qui Mar 01, 2012 12:02 pm

вιℓℓιє escreveu:Realmente o nivel tá baixo,não tem tambem os caras 'pede pra sair' de antigamente da PMLS,que iam com o bope atras dos vagabundos e afogavam faziam RP,até o exercito ia junto,por que era RP,eu era da PC aquele tempo e ajudava.

Hoje o nivel ta baixo.

O ministro não da valor pra quem quer fazer RP,e sim pra quem mata e prende e faz oque ele manda.Por isso não volto mais pra org do governo no mandato dele.

Bom,realmente esta muito ruim,a PMLS esta fora do alcance de ser uma organização de respeito.

Nossa, nem me fale. Quando eu era Líder da PMLS eu adorava fazer um RP com o BOPE... Pegávamos o maluco na rua e levávamos pra caguetar, dava tapa em nóia na rua, etc... Quando eu liderava lá, quase todo dia a PC vinha me "interrogar" por estar tendo atitudes ilícitas contra os cidadãos dizendo que eramos muito carrascos e que matávamos geral. BOPE É ISSAE CHAMPZ

Até já tive vontade de voltar a jogar pra ser Líder da PMLS novamente mas perdi o tesão pelo BNL, pois quando tentei voltar a jogar me decepcionei ainda mais com os players.

Quanto ao nível de português do cidadão, ta precisando melhorar e MUITO, principalmente por ele ser líder.
Ir de cafetão pra uma reunião é sacanagem hein

Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação :
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Reputação : 11
Tolerância :
100 / 100100 / 100

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Mensagem por Bart Summers em Qui Mar 01, 2012 12:07 pm

Pedro Shogun escreveu:Podia ter uma punição pra quem usar abreveações.

Punição pra quem usa abreveações? lol!

Bom, apesar do seu erro de português a ideia de punir quem usa abreviações é RIDÍCULA.

Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Reputação : 10
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Collins em Qui Mar 01, 2012 12:36 pm

Erros de portugues no forum nao acho problema algum mais ele exagerou nos erros
ja IC tem que escrever certo mesmo,quando sou abordado ou faço teste eu nao abrevio nada,pra fazer rp mesmo,mais quando falo com qualquer um eu uso abreviação mesmo
mais como o cara é lider ele deve ser rp ao extremo,ele deve representar a pmls
ja vi muitos pms usando girias e abreviações isso eu acho muito feio
minha opnião ta dada
flw

Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Reputação : 50
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por Jeffrey_Watkins em Qui Mar 01, 2012 12:41 pm

PMLS/LSPD é uma facção que se deve ser levada a sério, por mais imaturo que seja o líder, pior será em quesito de denúncias. Para mim, em minha opinião é necessário efetuar uma mudança de líder URGENTEMENTE, um líder que mal tem maturidade para ir em uma reunião fardado, não tem competência alguma para controlar algo grande.

Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Reputação : 11
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por JoelmirFreitas em Qui Mar 01, 2012 12:48 pm

Maxuel está de prova, quando nos preparavamos para sair do gabinete, chega o Coronel Daniel Macks com uma roupa de cafetão, quando questionado sobre a vestimenta mostrou não importar-se.

JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 0 : 0 : 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Reputação : 2
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong em Qui Mar 01, 2012 1:55 pm

Desde que pegaram lider so vejo eles fazendo uma unica coisa ''/ang PM:LS Com Vagas Entre em Contato !!'' agora trabalho que é bom nao estou vendo.

Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Reputação : 16
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por •AllisonWesker• em Qui Mar 01, 2012 2:07 pm

Varios membros la são corruptos, nem todos.. mais varios.

Última edição por |•[Allison]•| em Qui Mar 01, 2012 5:26 pm, editado 1 vez(es)

•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Reputação : 56
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Junior Style em Qui Mar 01, 2012 2:52 pm

Pois é né eu fiquei abismado com encinando acho que ele deveria ser um pouco mais rígido na questao disciplinar e ortográfica pois aqui é um game onde se expressamos pelas palavras ou seja para um líder chegar falando errado no /r ele vai ser zoado mesmo que nao de a liberdade, pelas suas costas ficarão sempre tirando com sua cara e outra posso garantir que escrevendo corretamente os membros irão sentir mais autoridade. Também espero que o Daniel Macks (Meu amigo ou eu acho que é) toma atitudes de ensinar o RP aos membros já que nao leem o Fórum ou as Regras antes de começar a jogar, pois na denuncia onde eu fiz é um absurdo o exagero de Metagame Num digo que nunca fiz mais sempre procurei me corrigir. Abraços

Junior Style
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 4 : 0 : 0
Nível : 0
Reputação : 0
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Maurício Mendes em Qui Mar 01, 2012 4:14 pm

Pelo amor de Deus,isso é um jogo,só um JOGO!!!
A intenção de estarmos dentro é pra DIVERSÃO e pronto.Sei q o server é RP e talz,mas o objetivo principal,pelo menos o meu,é me divertir,esquecer dos problemas.Também acho q esse negócio do pessoal implicar com as abreviações é ridículo.Pelo amor de Deus,vamos esquecer essas coisas fúteis como,um nome errado,uma abreviação,uma skin errada e vamos tentar nos divertir.
Tem gente q joga isso aqui e acha q é realmente a vida dele,se irrita pelo fato de uma simples abreviação.Já é difícil vc jogar sem se estressar,ai se formos levar mais isso em conta,daqui a pouco vai ser impossível jogar BNL.

PS:Gente isso é um jogo,dpois das cacetadas q eu já levei aqui nesse server,deixei de mão certas coisas tipo:me estressar com ant-RP,fazer denúncias e etc.
Valeu.

Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Reputação : 0
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Bart Summers em Qui Mar 01, 2012 4:26 pm

johnfrusciante escreveu:Pelo amor de Deus,isso é um jogo,só um JOGO!!!
A intenção de estarmos dentro é pra DIVERSÃO e pronto.Sei q o server é RP e talz,mas o objetivo principal,pelo menos o meu,é me divertir,esquecer dos problemas.Também acho q esse negócio do pessoal implicar com as abreviações é ridículo.Pelo amor de Deus,vamos esquecer essas coisas fúteis como,um nome errado,uma abreviação,uma skin errada e vamos tentar nos divertir.
Tem gente q joga isso aqui e acha q é realmente a vida dele,se irrita pelo fato de uma simples abreviação.Já é difícil vc jogar sem se estressar,ai se formos levar mais isso em conta,daqui a pouco vai ser impossível jogar BNL.

PS:Gente isso é um jogo,dpois das cacetadas q eu já levei aqui nesse server,deixei de mão certas coisas tipo:me estressar com ant-RP,fazer denúncias e etc.
Valeu.

Tudo precisa de regras, inclusive um jogo, sem isso tudo vira uma baderna e não existira diversão né.

Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Reputação : 10
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Maxuel em Qui Mar 01, 2012 4:30 pm

johnfrusciante escreveu:Pelo amor de Deus,isso é um jogo,só um JOGO!!!

Valeu.

O game é usado por alguns para aprimorar algumas coisas, como por exemplo, liderar uma equipe, escrever corretamente, ser mais sociável, aprender a pensar com cuidado, aprender a ter e usar autoridade e etc... Sei que isso que o senhor John falou, foi um pouco pra mim, pois eu realmente levo a sério, não gosto de baderna, por isso sou um pouco rígido.
Se não levar o jogo um pouco mais a sério, não há organização, se não há organização, automaticamente haverá estresse.

Última edição por Maxuel em Qui Mar 01, 2012 5:04 pm, editado 1 vez(es)

Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por JoelmirFreitas em Qui Mar 01, 2012 5:03 pm

Qual a diversão do RP? Ser como na vida real ao extremo, se fosse assim seria bem melhor, se fosse pra fazer baderna vai pjogar um server de DM, tem gente achando que o BNL ta mais pra Counter Strike do que para The Sims.

JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Maxuel em Qui Mar 01, 2012 5:05 pm

JoelmirFreitas escreveu:Qual a diversão do RP? Ser como na vida real ao extremo, se fosse assim seria bem melhor, se fosse pra fazer baderna vai pjogar um server de DM, tem gente achando que o BNL ta mais pra Counter Strike do que para The Sims.

Tinha era que ter The SIms online, ai o BNL abria servidor IEUAHEIUAHAEIAEA

Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Tolerância :
60 / 10060 / 100

Mensagem por JoelmirFreitas em Qui Mar 01, 2012 5:07 pm

Maxuel escreveu:
JoelmirFreitas escreveu:Qual a diversão do RP? Ser como na vida real ao extremo, se fosse assim seria bem melhor, se fosse pra fazer baderna vai pjogar um server de DM, tem gente achando que o BNL ta mais pra Counter Strike do que para The Sims.

Tinha era que ter The SIms online, ai o BNL abria servidor IEUAHEIUAHAEIAEA

Mesmo assim ia ter gente tirando a escada da piscina para matar. Trágico, trágico.

JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Tolerância :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Convidad em Qui Mar 01, 2012 5:07 pm

@Pedro-LOL,VOSSE SOOH SEIBE FALAR M3D4.QUE IDEIA RIDICULLLA DE PUNISSAO.
VOCE VIVE ESCREVENDO ERRADO COMO POR EZEMPLUU.
COMO AQUELE DIA QUE VOCE FALO ASSIM: Deis de Isso se escreve asso.DEIS DE DEIS DEIS? VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU MULEQUE.

Convidad
Convidado

Mensagem por Pedro Shogun em Qui Mar 01, 2012 5:23 pm

Matheus escreveu:@Pedro-LOL,VOSSE SOOH SEIBE FALAR M3D4.QUE IDEIA RIDICULLLA DE PUNISSAO.
VOCE VIVE ESCREVENDO ERRADO COMO POR EZEMPLUU.
COMO AQUELE DIA QUE VOCE FALO ASSIM: Deis de Isso se escreve asso.DEIS DE DEIS DEIS? VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU MULEQUE.

Não discuto com crianças, ok.

Pelo menos não uso corretor ortográfico.
aprende-se errando.

Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Tolerância :
100 / 100100 / 100