Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Novo Condomínio

5 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Gilson_Benicio Dom Mar 04, 2012 4:19 pm

Boa tarde!

Gostaria de saber se o novo condomínio que fica perto da Casa Branca terá garagem c/ acionamento por comando ou buzina (Igual ao New Valley, San Francisco) e muros de proteção que não quebram ou continuará sendo aberto?

O condomínio é legal, nota 10 pela escolha, tem piscina, mas o condomínio está exposto, aberto, onde qualquer um pode entrar e roubar os carros.
Já estou com a grana para comprar, por isso criei o tópico, para saber se terá muro e garagem ou ficará aberto.

P.S.: Não é uma critica, é apenas uma dúvida.

Obrigado
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Dafe Stracci Dom Mar 04, 2012 4:59 pm

Novo condominio? aonde?

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 2 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Jersey Dom Mar 04, 2012 5:03 pm

Novo condominio? aonde?

Acho que pelo que eu entendi e no condominio proximo a Casa branca que já tem a pergunta dele e Obvia que ele esta perguntando se la vai colocar Portãoo que abre so para moradores utilizando o botão ''H'' Dentro de um carro igual dos outros condominios :}

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 3 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Edu Lajes Dom Mar 04, 2012 5:04 pm

Olha assinatura desse cara, quem tem painel por favor, ajusta aí.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Medal_52[DUVIDA] Novo Condomínio Medal_52[DUVIDA] Novo Condomínio Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Gilson_Benicio Dom Mar 04, 2012 5:06 pm

Exatamente. É perto da Casa Branca, aquele condomínio que tem uma piscina.
Antes de comprar só estou aguardando um portão que abre com o H e cercado em volta que não quebra, assim garantindo a segurança dos moradores. Acho que a maioria também está aguardando isso.

@ Edu, qq tem na minha assinatura? aqui o tamanho está normal e ajustado.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Edu Lajes Dom Mar 04, 2012 5:07 pm

Tamanho da sua assinatura: 890×220 pixels
Regras: 3- ASSINATURA E AVATAR

¬ Será proibido uso do avatar/assinatura que estejam fora dos padroes.
1- Assinatura ~ 400x150, 430x260 ;Max > 500x300
2- Avatar ~ 200x100, 250x110, 300x150 (As medidas são em Pixels e AlturaxLargura)
PUNIÇÃO: -SERÁ INFORMADO POR MP, E CASO REPETIR PERDE 10 DE TOLERÂNCIA.

5 minutos pra trocar ou redimensionar ela pra 500x300 que é o máximo permitido. Caso contrário...


Última edição por Edu Lajes em Dom Mar 04, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Medal_52[DUVIDA] Novo Condomínio Medal_52[DUVIDA] Novo Condomínio Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Dafe Stracci Dom Mar 04, 2012 5:07 pm

Se você está falando do Condominio próximo a casa branca, ele não é novo, é um dos mais antigos no servidor, não tenho planos de fecha-lo, pois ele é muito grande.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 2 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Gilson_Benicio Dom Mar 04, 2012 5:09 pm

Dafe Stracci escreveu:Se você está falando do Condominio próximo a casa branca, ele não é novo, é um dos mais antigos no servidor, não tenho planos de fecha-lo, pois ele é muito grande.

É esse mesmo... É que puseram as casas a venda ontem.

@Edu, vou verificar isso e ajustarei.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por JohnPoul Seg Mar 05, 2012 7:40 pm

Aquele condominio é antigão cara, nao tem como por portão porque ele tem grades e elas dão pra quebrar facilmente, seria mesmo que anda um portão ali..
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 8 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 1[DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Gilson_Benicio Seg Mar 05, 2012 8:24 pm

JohnPoul escreveu:Aquele condominio é antigão cara, nao tem como por portão porque ele tem grades e elas dão pra quebrar facilmente, seria mesmo que anda um portão ali..

lol eu nunca tinha visto então. Ngm comprou lá até hoje :S acho que o motivo é porque não tem segurança.
Sem querer criticar, mas todo condomínio residencial que conheço é fechado, para zelar a segurança das pessoas.
Eu sei que aquelas grades quebram, é por isso que perguntei se iriam colocar objetos (muros) em volta do condomínio (Não precisa ser em tudo aquilo, só em volta do condomínio que está a venda, os que tem atrás que possuem quadra de tenis e tal poderia deixar separado). Se fosse tipo o New Valley ou San Francisco eu compraria, mas ali no condomínio da CB o carro fica muito exposto.

Enfim vou segurar meu money. Se algum dia criarem um outro condomínio fechado eu comprarei (Acho que muitos também estão esperando por um novo condomínio fechado.... vamos ver no que vai dar, não custa nada setar algumas casas em um novo condomínio, o adm só vai gastar de objeto no máximo um portão de garagem)
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por JohnPoul Seg Mar 05, 2012 8:26 pm

lol eu nunca tinha visto então. Ngm comprou lá até hoje :S acho que o motivo é porque não tem segurança.
Sem querer criticar, mas todo condomínio residencial que conheço é fechado, para zelar a segurança das pessoas.
Eu sei que aquelas grades quebram, é por isso que perguntei se iriam colocar objetos (muros) em volta do condomínio (Não precisa ser em tudo aquilo, só em volta do condomínio que está a venda, os que tem atrás que possuem quadra de tenis e tal poderia deixar separado). Se fosse tipo o New Valley ou San Francisco eu compraria, mas ali no condomínio da CB o carro fica muito exposto.

Enfim vou segurar meu money. Se algum dia criarem um outro condomínio fechado eu comprarei (Acho que muitos também estão esperando por um novo condomínio fechado.... vamos ver no que vai dar, não custa nada setar algumas casas em um novo condomínio, o adm só vai gastar de objeto no máximo um portão de garagem)

Cara, ali realmente é sem segurança, antigamente muita gente tinha casa lá, inclusive eu.. Nao tem como botar muro se não vai ficar muito objeto e acaba deixando lag tal.. Melhor voce comprar em outro canto, se pá compra uma casa mesmo de alguem :]
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 8 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 1[DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Gilson_Benicio Seg Mar 05, 2012 8:31 pm

JohnPoul escreveu:
lol eu nunca tinha visto então. Ngm comprou lá até hoje :S acho que o motivo é porque não tem segurança.
Sem querer criticar, mas todo condomínio residencial que conheço é fechado, para zelar a segurança das pessoas.
Eu sei que aquelas grades quebram, é por isso que perguntei se iriam colocar objetos (muros) em volta do condomínio (Não precisa ser em tudo aquilo, só em volta do condomínio que está a venda, os que tem atrás que possuem quadra de tenis e tal poderia deixar separado). Se fosse tipo o New Valley ou San Francisco eu compraria, mas ali no condomínio da CB o carro fica muito exposto.

Enfim vou segurar meu money. Se algum dia criarem um outro condomínio fechado eu comprarei (Acho que muitos também estão esperando por um novo condomínio fechado.... vamos ver no que vai dar, não custa nada setar algumas casas em um novo condomínio, o adm só vai gastar de objeto no máximo um portão de garagem)

Cara, ali realmente é sem segurança, antigamente muita gente tinha casa lá, inclusive eu.. Nao tem como botar muro se não vai ficar muito objeto e acaba deixando lag tal.. Melhor voce comprar em outro canto, se pá compra uma casa mesmo de alguem :]

É... o ruim é o lag que os objetos causa. Mas pensa comigo, há outros locais com a mesma estrutura do New Valley, San Francisco e estão vazios... Seria melhor instalar um novo condomínio nesses locais ao invés de perto da CB, onde fica exposto.
Como disse, no máximo só deve gastar 1 portão de garagem ou dois, e nada mais.
Nao estou querendo criticar, mas hoje em dia se você sair do seu carro por 1 segundo neguinho já tá roubando, quanto mais deixá-los expostos daquele jeito (Sim, existe o alarme, mas comigo nunca funcionou).
Abraços
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por JohnPoul Seg Mar 05, 2012 8:37 pm



É... o ruim é o lag que os objetos causa. Mas pensa comigo, há outros locais com a mesma estrutura do New Valley, San Francisco e estão vazios... Seria melhor instalar um novo condomínio nesses locais ao invés de perto da CB, onde fica exposto.
Como disse, no máximo só deve gastar 1 portão de garagem ou dois, e nada mais.
Nao estou querendo criticar, mas hoje em dia se você sair do seu carro por 1 segundo neguinho já tá roubando, quanto mais deixá-los expostos daquele jeito (Sim, existe o alarme, mas comigo nunca funcionou).
Abraços

Cara se voce achar um bom local onde poderia ser um possivel condominio, bate umas fotos e posta aqui no forum na parte de ''Sugestões'' , se pá o Dafe aceita e cria :]
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 8 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 1[DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Gilson_Benicio Ter Mar 06, 2012 3:45 pm

JohnPoul escreveu:

É... o ruim é o lag que os objetos causa. Mas pensa comigo, há outros locais com a mesma estrutura do New Valley, San Francisco e estão vazios... Seria melhor instalar um novo condomínio nesses locais ao invés de perto da CB, onde fica exposto.
Como disse, no máximo só deve gastar 1 portão de garagem ou dois, e nada mais.
Nao estou querendo criticar, mas hoje em dia se você sair do seu carro por 1 segundo neguinho já tá roubando, quanto mais deixá-los expostos daquele jeito (Sim, existe o alarme, mas comigo nunca funcionou).
Abraços

Cara se voce achar um bom local onde poderia ser um possivel condominio, bate umas fotos e posta aqui no forum na parte de ''Sugestões'' , se pá o Dafe aceita e cria :]

Seguirei sua sugestão.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy12: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Trophy11: 0 [DUVIDA] Novo Condomínio Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Novo Condomínio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Novo Condomínio Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Novo Condomínio Empty Re: [DUVIDA] Novo Condomínio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos