Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

+4
Renan
..:: Renato_Alentejo ::..
-MANoMAgOO
Thiago_Silva
8 participantes

Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por Thiago_Silva Dom Mar 04, 2012 4:58 pm

Entrevista com o Sr Almirante Matheus_Portugal
Entrevista OOC
Idade:17 anos.
Ocupação:Estudante.
Serie:3°ano do Ensimo médio
Como conheçeu o SAMP?:Foi pura curiosidade,baixei o gta rip e vi boatos que dava pra jogar online e procurei no baixaki.
Como conheçeu o BNL?:Eu jogava em um servidor chamado TSSA cidade virtual que era RPG por pouco tempo 1 semana talvez ,Cansei dele queria algo mais realista e procurei na lista de svs na aba internet me apaixonei na epoca XD.
Já jogou em outra conta no BNL?:Jogo com essa desde o começo com amigos como Gabriel pedroso,Rodrigo Max e Raylan Christian.
Quanto tempo você joga BNL?:jogo a cerca quase 2 anos.
Quantas horas jogadas?:tenho umas 530 horas jogadas.
Em qual ano começou a jogar no BNL?:creio que foi em 2010

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Z8xn5

Entrevista IC
Quando você se ingressou na Marinha?:entrei na marinha na época do Joaw Lajes.
Como foi a sua entrada na Marinha e saida?:Entrei como marinheiro e fui ate vice almirante nessa epoca eu sai e virei Policial Militar.
Por qual motivo você saiu na epoca da Marinha?:houve troca de almirantes o novo almirante nao me conhecia e me falou ou fica tenente ou sai resolvi sair.
Se candidatou na marinha pela 2°vez?:Sim,Quando voltei os almirantes eram Rick LAjes e Matheus Elias.

Agora vou pergunta sobre a sua liderança no BNL da Marinha.
O que acha dos seus membros durante o tempo de lider?:Muitos membros eram marrentos e nao tinham medo de enfrentar lider,achavam que podiam mandar na marinha so porque eram experientes.

Você da chance de entrada aos novatos?:Sempre dei chance aos novatos ,Sempre fui muito paciente enquanto os outros me pediampra demitir demitir eu sempre fui paciente e tentava ensinar.

Qual o nivel minimo para se ingressar na Marinha?:atualmente lvl 4 eu contrato mas as vezes admito lvl 3 (creio que um cidadão ((lvl4)) dessa idade ainda naoe sta preparado)mas a marinha é uma porta de entrada dos novatos para as organizações militares as vezes é um pouco falho.

Você já baniu algum membro da Marinha?:Eu nunca bani nehum membro nunca foi necessario no maximo QDCs Alguns poucos foram banidos pelo governo como toda org há.

Há quanto tempo esta no cargo de almirante?:Se somar tudo deve dar uns 5 meses ou 6,nesse mandato estou a um mes e estarei deixando o cargo amanha.
Porque vai deichar o cargo de almirante?:Creio que não estou mais preparado,O BNL esta diferente,membros exigentes,nao que nao suporte a pressao porem quero ter mais lberdade sem reclamações.

Pretende entrar em qual org?: gostaria de voltar para o governo futuramente se for possivel mas antes se possivel dar um tempo de tudo.

O que acha do governador?:Acho um ótimo governante ,Ja fui segurança dele sempre muito gente boa que realmente esta fazendo seu devido trabalho

O que pensa dos piratas?:Eu penso que as pessoas que fazem parte de tais facções sao pessoas que não tiveram oportunidade Não os culpo pela situação em que estão.

Os piratas sempre dão grande trabalho para a Marinha?:normalmente sim piratas quase sempre estao armados ou com drogas por isso exitam em ser abordados,Sao muito bem equipados pssuem ate helicopteros armados coisa que marinha nao tem é vergonhoso.
O que pensa sobre o ministro?:faz um bom trabalho, Porem ainda nao conheço muito o seu trabahlo.

Requisitos para ser um bom Marinheiro:Para ser um bom marinheiro o candidato tem que saber separar o serio da diversao sempre fui extrovertido Gosto de emmbros liberais Que trabalhem com prazer e nao pelo salario que é um dos maiores atualmente.

O que acha da PM e a PC pagar pelo seus equipamentos?:Eu acho um absurdo os mesmos trabalham para defender o estado e ainda tem que pagar o proprio armamento isto é vergonhoso o governo devia trabalhar nisso estamos apgando para trabalhar issoe stá muito errado.
Indignações:Eu creio que o Presidente deveria levar o Estado de SA mais a serio trabalhar para prestar ums erviço de qualidade aos seus mroadores atualmente nosos atendimento é precário Onde os ricos sao beneficiados.
O senhor concorda com o projeto de cada org ter o seu cofre para o governador transferer o dinheiro?:Não creio que daria certo nem sempre o ministro está disponivel para tal tarefa uma hora ou outra iriamos ficar sem armamento e o estado ficaria desprotegido.
Recado ao governador:E desejo que o mandato do governador seja tao bom como foi na primeira vez e que nao desista pela pressao dos seus adversarios.

Recado a quem não gostou do seu trabalho como almirante?:Olha cada um tem seu modo de trabalhar nao ha como satisfazer aos outros se um emmbro acha que nao se encaixa na minha organização eu libero transferencia pois ficar numa org com quem nao gosta fazendo o que nao quer é pior.


OBS: 1-Nada nessa entrevista foi manipulada.
2-Algumas palavras foram editadas para a melhor leitura do leitor.
3-As palavras foram deichadas do jeito que o entrevistado falou.
4- A entrevista não tem intuito de abusar da colaboração de nenhum entrevisado.
5-A entrevista não tem nenhum fundo lucrativo ou seja ninguem pagou para ser entrevistado.


Creditos:Thiago_Silva e Matheus_Portugal.
E muito obrigado ao Matheus_Portugal por deichar fazer a entrevista.


Thiago_Silva
Membro
Membro

Premiação : [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy12: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy11: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Silva
Telefone no BNL : 191
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 59
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty Re: [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por -MANoMAgOO Dom Mar 04, 2012 5:13 pm

Ficou boa a entrevista,mas acho que você poderia colocar as perguntas de uma cor,e respostas de outra...para ficar mais fácil indentificar...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy12: 6 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy11: 2 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty Re: [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Mar 04, 2012 5:24 pm

-MANoMAgOO escreveu:Ficou boa a entrevista,mas acho que você poderia colocar as perguntas de uma cor,e respostas de outra...para ficar mais fácil indentificar...

Concordo

Em Relaçao ao Entrevista Ficou Bem Legal Parabens so fazer como disseram, mudar a cor das Perguntas e Resposta e pá tbm algum coisa mais importante com outra cor Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy12: 2 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy11: 1 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty Re: [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por Renan Dom Mar 04, 2012 5:31 pm

Ficou massa.

Parabéns, Cada dia a SN está ficando mais boa.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy12: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy11: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty Re: [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Dom Mar 04, 2012 6:02 pm

Hmm . Boa Entrevisa manoloko ,continue assim !
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy12: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy11: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty Re: [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por matheus_portugal Dom Mar 04, 2012 6:03 pm

thiago tem jeito pra coisa, começou a pouco tempo e ja esta fazendo um bom trabalho, Parabens mano XD
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy12: 9 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy11: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty Re: [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 7:44 pm

-MANoMAgOO escreveu:Ficou boa a entrevista,mas acho que você poderia colocar as perguntas de uma cor,e respostas de outra...para ficar mais fácil indentificar...
- True Story

Ficou maneira , mas poderia sei la ter tentado diferenciar mesmo as cores e botar mais imagens, mas ficou bem legal sim Gugugu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty Re: [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por Renan Dom Mar 04, 2012 7:47 pm

Tu falo o nome do outro servidor..

Algum Moderador pode levar como Divulgação.. '-'
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy12: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy11: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty Re: [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por bieelf Dom Mar 04, 2012 8:13 pm

Se falasse menas merdas na hora das reportagens seria melhor

@topic fico maómenU
bieelf
bieelf
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy12: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy11: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Ouro10: 0
Nick no BNL : Bieel_High
Telefone no BNL : 883351
Nível : 6
Profissão : Governo
Mensagens : 216
Reputação : 5
Idade : 27
Tolerância :
[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty Re: [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por Pedro_Cintra Seg Mar 05, 2012 6:06 pm

Parabéns! Ficou ótima sua entrevista!

Será efetivado na ORG.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy12: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Trophy11: 0 [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News] Empty Re: [04/03/2012]Entrevista com Matheus_Portugal[San News]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos