Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Hitmans

+9
Cassio Nunes
Edu Lajes
# BrunnoWolferg $$
Shadows
Taua Poul
Gilson_Benicio
aLN .-. S I N E P
Jeffrey_Watkins
JohnPoul
13 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty [CRITICA] Hitmans

Mensagem por JohnPoul Qua Mar 07, 2012 8:08 pm

Hitman é uma org de uma agencia secreta de assassinos, só que todos os membros estão cumprindo contrato sem mascara e sem se importar com testemunhas etc, esses ''hitmans'' estão mais pra pistoleiros. O RP de hitmans sao os contratos secretos (Sniper, marcando encontro com o vitima ou armando emboscadas..), parece que agora nao tem mais.
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 8 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 1[CRITICA] Hitmans Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qua Mar 07, 2012 8:19 pm

Eles são pistoleiros, não hitmans. Para mim deveria ser revisto as formas de trabalho.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 0 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Mar 07, 2012 8:20 pm

bnl nao é RP e sim RPG olhe minha assinatura , o dafe que fala se é ou nao rp Smile

e no filme hitmans o cara que cumpre contrato ele dificilmente usa mascara pra matar as pessoas ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 8 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Gilson_Benicio Qua Mar 07, 2012 8:22 pm

Sim, verdade.
Vi um "Hitman" em BS sem mascara, dando tiro no barco de pesca.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 0 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por JohnPoul Qua Mar 07, 2012 8:24 pm

Aconteçe que cumpriram contrato em mim em duplas, isso é extremamente proibido, tanto como regra interna como regra do server. Um tal de ''Renan Muller'' e ''Henrique Muller'' .
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 8 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 1[CRITICA] Hitmans Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Taua Poul Qua Mar 07, 2012 8:26 pm

Ta muito ** EDITADO ** isso....
Hitman nao faz trabalho de Hitman, então, então vcs nem podem se considerar um!
Ta de lascar mesmo, RP vem de cada um, tou nem ai pro Dafe, eu faço minha parte no RP e todos gostam.
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 5 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Shadows Qua Mar 07, 2012 8:29 pm

A agência Hitmans está desfalcada no momento..
Mais acredito que logo, logo ela estará Ownando no RP.. (Mesmo com o servidor RPG)
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 3 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua Mar 07, 2012 8:29 pm

eles nao sao hitmans .
Sao Forasteiros ,
Lampiao e Maria Bonita kkkk .
Secreto nos hitmans ?
se tiver de mascara ja e morto fio.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 0 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Edu Lajes Qua Mar 07, 2012 8:39 pm

JohnPoul escreveu:Aconteçe que cumpriram contrato em mim em duplas, isso é extremamente proibido, tanto como regra interna como regra do server. Um tal de ''Renan Muller'' e ''Henrique Muller'' .

Esses caras nem são Hitmans. E esse Henrique eu nunca vi lá, já estou há um bom tempo hein

E você sabe muito bem que se chegar alguém de máscara, os manos já sentam a dedada sem dó memo! Mete bala, faz DM e não tá nem aí.
Eu mesmo não cumpro UM contrato sequer sem ser de Sniper, todos os que eu matei foram de Sniper... Até mesmo porque não sei jogar com outra arma. Wink
Essa critica envolve a Organização toda, e não é bem assim JohnPoul.


Última edição por Edu Lajes em Qua Mar 07, 2012 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Hitmans Medal_52[CRITICA] Hitmans Medal_52[CRITICA] Hitmans Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Shadows Qua Mar 07, 2012 8:40 pm

BrunnoWolferg $$ escreveu:eles nao sao hitmans .
Sao Forasteiros ,
Lampiao e Maria Bonita kkkk .
Secreto nos hitmans ?
se tiver de mascara ja e morto fio.

Se matar quem tiver de Máscara, é DM, e DM é Carangas..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 3 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 8:52 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:bnl nao é RP e sim RPG olhe minha assinatura , o dafe que fala se é ou nao rp Smile

e no filme hitmans o cara que cumpre contrato ele dificilmente usa mascara pra matar as pessoas ..

[alan=on]va pa feses manu alan cotoco :T

idai q bnl e rpg vei ele adimitiu mais naum mudo nada nu serve e hitmans sempre foi asim pistoleiros ninguem temta melhora isu... hitmans fede abrasos[/alan=off]

Na época que fui hitman posso garantir que não teve sequer UM contrato que não cumpri de Sniper. rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Cassio Nunes Qua Mar 07, 2012 9:22 pm

** EDITADO ** que raiva, Dafe diz:BNL é RPG, ** EDITADO ** claro que é RPG como vcs querem que sejam RP? quem faz o servidor são os jogadores não os admins, se os jogadores não são RP's o servidor não é RP não da pra entender isso? ** EDITADO ** pra vcs terem uma noção tem novato nivel 3 chegando no caixa eletronico dando /eu pega seu cartão de crédito
/eu enfia o cartão na maquinhinha, tudo do geito deles, mais mesmo assim pro nivel e tempo que eles jogam é muito RP, diferente de pessoas que jogam amais de 1 ano e meio e não sabe usar /eu e nem /do ** EDITADO ** gente assim é ** EDITADO **
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 0 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Renan_Math Qua Mar 07, 2012 9:36 pm

Vou ter uma conversa séria aqui com eles, pois eu sempre estou mandando cumprir de máscara, e de sniper, para não ocorrer nenhuma Meta Gamming.

Como vocês disseram, são "pistoleiros", a gente chega de máscara perto de alguém, o cara senta o dedo sem dó nem piedade, ou então, sai de perto, corre, vaza, enfim... Meta Gamming de sempre.

Agendar encontro pelo telefone? A gente liga, o cara atende, eu ofereço algo, ou demonstro que quero algo, o cara descobre quem sou, e não atende mais.

Agora, ou é de sniper, ou é de perto... E como já falei, se tiver de máscara ou verem teu nick de perto, pode esquecer.

Outra coisa...

Quando está somente a vítima, e tu mata sem máscara, tem nada de errado, já que na vida real, seria a ultima coisa que somente a vítima iria ver, sem testemunhas.

No caso de Renan Muller, e Henrique, nenhum deles é hitman.

Qualquer reclamação de algum membro é só vim falar comigo e mostrar as provas.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 9 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Paulo Outlawz Qua Mar 07, 2012 9:46 pm

Pelo jeito nunca foi hitman. Eu era hitman a um tempo atras, e POUCOS sabiam que eu era hitman, mas sabe qual é o problema?

1° Se voce cumprir cont de sniper, corre o risco de errar o cont, antes ate dava, porque voce dava /procurar e o carinha que tivesse com o checkpoint podia sentar o dedo, mas agora, o checkpoint nao para em cima do player, entao como saber?

2° Você erra o tiro, e o seu contrato vai ver a rajada da sniper, e o barulho do tiro, voce pensa "puts vou ter que ir atras dele de novo", MAS adivinha quem vem atras de voce? O contrato, isso mesmo, na vida real se voce ve que tem alguem querendo te matar, e voce esta desarmado, voce corre ou vai pra cima do assasino? Muitas vezes errei o tiro, e o cara pegava o carro e vinha correndo pra cima de min, ai eu vou estar com sniper, e SD, o que vou fazer se nao pode usar sniper de perto e a SD é muito fraca? Então o jeito é, pegar uma shotgun, m4, deagle e ir pra cima mesmo, sem dó Smile

Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 5 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por •AllisonWesker• Qui Mar 08, 2012 1:00 am

aLN .-. S I N E P escreveu:bnl nao é RP e sim RPG olhe minha assinatura , o dafe que fala se é ou nao rp Smile

e no filme hitmans o cara que cumpre contrato ele dificilmente usa mascara pra matar as pessoas ..

Sim, ele não usa mascara, ele usa disfarces e tudo mais, mais também ele não sai por ai que nem pistoleiro sacas?

Jizzy Johnson(Kaua Avilla depois do verdadeiro Kaua ter vendido a conta para ele)
Thulio Augusto

Issos ai de Líder só pode, os caras não sabem cumpri contrato com Classe -q.

Bem, nem sei por que os hitmans foi resetado em minhas mãos, eu tava só de líder tava, porém eu ainda logava, o Edu Pausini nunca logava e veio dizer que ia resetar por que eu não entrava, sendo que eu ficava pelo dia on no BNL e de madrugada, ele disse que resetou por que eu fiquei inativo e tava jogando em outro server..

Mais e dai? Eu tava jogando mesmo, porém jogava la e aqui, não via problema nisso afinal aqui eu também sou Player..

Bem, não sei no que irá levar essa critica, mais hitman não conseguiu cumprir um contrato se quer em mim ainda com essa liderança ai, só um em BS com Sniper.
O resto chega que nem pistoleiro '-'
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 6 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por -Caio Qui Mar 08, 2012 1:21 am

Tenso
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA] Hitmans Trophy12: 5 [CRITICA] Hitmans Trophy11: 0 [CRITICA] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Hitmans Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRITICA] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Hitmans Empty Re: [CRITICA] Hitmans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos