Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Armamentos de militares

+11
Roberson FoX
Vini_Fantini
Thiago Lajes.
Joh
Phill Math
Edu_Ferraz
JohnPoul
Renan
Jeffrey_Watkins
aLN .-. S I N E P
Acelestino
15 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Acelestino Sáb Mar 10, 2012 4:32 pm

Bom, postei um tópico a um tempo atrás sobre armamentos. E estou novamente para pedir mais opções de armamentos.
Se nós pagamos a nossa munição, nós deveríamos ter o direito de escolher nossas armas. Impossível um soldado / sargento combater meliantes armados de m4, spaz e outras armas de calibre alto. Poderiam rever essa questão dos armamentos, já que nós bancamos com eles. Desde já obrigado.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Mar 10, 2012 4:41 pm

pm tem m4 , cara , voces ja ganha salario fasendo porr@ nenhuma , e ainda reclama ? nao gosto ? da /contas e vai pra gang e ve como é bom ...
voces querem rondar com bazooca é isso ?
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 8 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb Mar 10, 2012 4:47 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:pm tem m4 , cara , voces ja ganha salario fasendo porr@ nenhuma , e ainda reclama ? nao gosto ? da /contas e vai pra gang e ve como é bom ...
voces querem rondar com bazooca é isso ?
Não fala m*rda cara, nós pagamos pela arma.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Acelestino Sáb Mar 10, 2012 4:58 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:pm tem m4 , cara , voces ja ganha salario fasendo porr@ nenhuma , e ainda reclama ? nao gosto ? da /contas e vai pra gang e ve como é bom ...
voces querem rondar com bazooca é isso ?

Garanto se tu entrar na PM hoje você não dura nem 5 dias. Antes de comentar e falar asneiras procura saber como é o negócio. Não estou falando que PM não tem armamento, e a m4 é apenas para cargos 4 acima. Poderiam ser liberados para cargos menores.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Renan Seg Mar 12, 2012 9:17 am

Concordo. Mais so poderiam usar em carros Urgentes.
Tipo: Spaz em Abordagem não sei não.
Usario mas para pegar Procurados & ir em Territorios.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por JohnPoul Seg Mar 12, 2012 9:42 am

Concordo que deveria rever as armas de PM, mas nao acho que spaz seja uma arma adequada pra rondar..
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 8 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 1[Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Edu_Ferraz Seg Mar 12, 2012 12:25 pm

E verdade a combat shotgun e muito apelona tanto pra gangster quanto pra policial alguem ja viu na real um pm com uma combat shotgun ?

Vai ter que rever as armas do pm mesmo ta muito bagunçado isso
Edu_Ferraz
Edu_Ferraz
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Confidencial
Telefone no BNL : 0
Nível : 7
Profissão : Repórter
Mensagens : 124
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 12:57 pm

Pra mim tinha que tirar esse tipo de armamento pesado do equipar. É só dificultar pros gangsters também, como já está sendo feito. Eu, NUNCA VI um PM rondar com M4 nem Combat Shotgun na minha vida. Já vi com metralhadora, shotgun, 9mm, mas com armas pesadas não. O certo é colocar um taser para todos os cargos, e deixar os caras rondarem só de 9mm até o cargo 3, e depois liberar shotgun e mp5, para cargos 4,5,6. M4 e CB Shotgun só pro BOPE ou similares. Queria ver a PM trocar tiro com bandido, ambos de 9mm. Ai sim seria massa. Tem é que restringir as armas pesadas, não liberar pra geral.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Phill Math Seg Mar 12, 2012 1:09 pm

Edu Oliveira escreveu:Pra mim tinha que tirar esse tipo de armamento pesado do equipar. É só dificultar pros gangsters também, como já está sendo feito. Eu, NUNCA VI um PM rondar com M4 nem Combat Shotgun na minha vida. Já vi com metralhadora, shotgun, 9mm, mas com armas pesadas não. O certo é colocar um taser para todos os cargos, e deixar os caras rondarem só de 9mm até o cargo 3, e depois liberar shotgun e mp5, para cargos 4,5,6. M4 e CB Shotgun só pro BOPE ou similares. Queria ver a PM trocar tiro com bandido, ambos de 9mm. Ai sim seria massa. Tem é que restringir as armas pesadas, não liberar pra geral.

Condor Com Voce Mais Se os Pms Rondase De 9MM Ia Ser F.o.d.a Né Tinha Que Ser Amonos Shotgun.
Phill Math
Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 25
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Joh Seg Mar 12, 2012 2:19 pm

Edu Oliveira escreveu:Pra mim tinha que tirar esse tipo de armamento pesado do equipar. É só dificultar pros gangsters também, como já está sendo feito. Eu, NUNCA VI um PM rondar com M4 nem Combat Shotgun na minha vida. Já vi com metralhadora, shotgun, 9mm, mas com armas pesadas não. O certo é colocar um taser para todos os cargos, e deixar os caras rondarem só de 9mm até o cargo 3, e depois liberar shotgun e mp5, para cargos 4,5,6. M4 e CB Shotgun só pro BOPE ou similares. Queria ver a PM trocar tiro com bandido, ambos de 9mm. Ai sim seria massa. Tem é que restringir as armas pesadas, não liberar pra geral.

Que isso Edu, maioria dos PM no RJ andam de fuzil, como nunca viu? rs D:

brian_oconer escreveu:
Edu Oliveira escreveu:

Condor Com Voce Mais Se os Pms Rondase De 9MM Ia Ser F.o.d.a Né Tinha Que Ser Amonos Shotgun.

que porr* tu falou cara? entendi nada AEUHAEUHAE

Pra mim a partir de Sargento ja deveria ser liberado MP5, quase todo mundo anda armado em LV/LS então devia reforçar sim os armamentos.(mais spaz pra rondar é exagero.)
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 2 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 2 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 2:23 pm

Acho que do jeito que ta está bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Thiago Lajes. Seg Mar 12, 2012 2:25 pm

Isso tem que ser visto com calma, elaborado um sistema que não prejudique nenhum dos lados (Gangsters e Pms.)
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 6 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Vini_Fantini Ter Mar 13, 2012 10:03 pm

Tem que rever mesmo, agente quando é praça, se fode pra matar de shot, e vem os maluco apelar de M4 e SPAZ, é ** EDITADO ** viu... e esse negocio de pagar munição tambem é paia, toda vez que reloga ou crasha, tem que comprar arma denovo
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Acelestino Ter Mar 13, 2012 11:44 pm

Vini_Fantini escreveu:Tem que rever mesmo, agente quando é praça, se fode pra matar de shot, e vem os maluco apelar de M4 e SPAZ, é ** EDITADO ** viu... e esse negocio de pagar munição tambem é paia, toda vez que reloga ou crasha, tem que comprar arma denovo

Agora com a nova atualização, vai reduzir um pouco das armas pesadas...
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Roberson FoX Qua Mar 14, 2012 12:09 am

Vk [XII XIX] escreveu:Acho que do jeito que ta está bom.

eu discordo , por exemplo como o acelestino disse , um soldado / sargento , com uma shotgun vai lutar contra meliantes armados com M4 , Mp5 , Spaz ?
e ainda por cima quem paga as balas dos Policiais são os mesmo.
isso deveria ser revisto mesmo
Roberson FoX
Roberson FoX
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Roberson_Salazar
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Governo
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Bart Summers Qua Mar 14, 2012 12:32 am

Bom, eu acho que a MP5 deveria ser disponível para sargentos e M4 para tenentes, acho que isso seria justo.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por *SpartacuS Qua Mar 14, 2012 8:27 am

Sinceramente acho que na verdade é como está o sistema do BNL, cada soldado/militar só pode pegar um tipo de arma se estiver capacitado para carrega-la(ter cargo), tipo vocês não vêem qualquer soldado/militar na RL com uma sniper na mão vêem ? Assim como está, ta ótimo.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0[Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0[Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Diego_Cortes Qua Mar 14, 2012 11:46 am

E sargento não pega fuzil/metralhadora não é verdade ? Rolling Eyes [Sugestão] Armamentos de militares Facepalm

Eu pelo menos no meu cargo atual não quero armas melhores que os milicianos ou gangsters, quero ter uma arma que tenha o mesmo poder de fogo, pra ser mais democrático, pra PM tentar pelo menos combater o crime, caso não aconteça isso, sem condições...

Diego_Cortes
Membro
Membro

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Cortes
Telefone no BNL : 348028
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 35
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua Mar 14, 2012 12:20 pm

armas potentes para cargos 4 pra cima . shot etc pra baxo
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Acelestino Qua Mar 14, 2012 1:26 pm

Nós temos que nos equipar de acordo com o armamento do inimigo. Mas shotgun contra SPAZ fica tenso.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Sugestão] Armamentos de militares Trophy12: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Trophy11: 0 [Sugestão] Armamentos de militares Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Sugestão] Armamentos de militares Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Armamentos de militares Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Armamentos de militares Empty Re: [Sugestão] Armamentos de militares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos