Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CK] Matheus Portugal

+2
FelipeAssis
Junior Style
6 participantes

Ir para baixo

[CK] Matheus Portugal Empty [CK] Matheus Portugal

Mensagem por Junior Style Dom Mar 11, 2012 2:13 am

Nome da vítima: Matheus Portugal
Organizaçao da vítima (caso tenha ) : Nenhuma
Seu nome: Junior Style,Felipe Stars,Luis Sales,Gabriel Vinicius,Adriano Patroni,Pedro Delgado.
Sua organizaçao (caso tenha ) : Piratas NL
Motivo do assassinato: Era um sequestro o mesmo tentou fugir, e xingou nos de fedorento e dizendo que iriamos morrer.Entendemos como um desrespeito e executamos
Local do assasinato: Proximo a El'Quebrados
Observaçao ou comentário: Demorei para postar pois estava atrás de um programa para editar o video
Provas:
Momento que nos desrespeita e nos xinga: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/16/samp018yl.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/254/samp019ee.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/685/samp020io.png/

Momento que é executado:

https://www.youtube.com/watch?feature=youtube_gdata&v=2JwG3dAZmhk&gl=BR

Momento da desova do corpo:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/861/samp026ro.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/545/samp028kn.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/217/samp029sm.png/
Junior Style
Junior Style
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CK] Matheus Portugal Trophy12: 4 [CK] Matheus Portugal Trophy11: 0 [CK] Matheus Portugal Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 221
Reputação : 0
Tolerância :
[CK] Matheus Portugal Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Matheus Portugal Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matheus Portugal Empty Re: [CK] Matheus Portugal

Mensagem por FelipeAssis Dom Mar 11, 2012 2:24 am

Meus pesames :'(

[CK] Matheus Portugal Bebe

[CK] Matheus Portugal 1meme-rindo_140x140

HAHA ZOA, que se fod** , menos um no mundo, vai tudo pro inferno junto com ele!


C.K Perfeito

Perfect - Piratas Wins



Piratas 1 x 0 Marchese

Chupa-me.
FelipeAssis
FelipeAssis
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CK] Matheus Portugal Trophy12: 4 [CK] Matheus Portugal Trophy11: 1 [CK] Matheus Portugal Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe Stars
Telefone no BNL : 0
Nível : 9
Profissão : FARC
Mensagens : 129
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[CK] Matheus Portugal Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Matheus Portugal Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matheus Portugal Empty Re: [CK] Matheus Portugal

Mensagem por Renan Dom Mar 11, 2012 7:09 am

Parabéns. Bem RP o CK. Trolldemo
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CK] Matheus Portugal Trophy12: 0 [CK] Matheus Portugal Trophy11: 0 [CK] Matheus Portugal Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Matheus Portugal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Matheus Portugal Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matheus Portugal Empty Re: [CK] Matheus Portugal

Mensagem por matheus_portugal Dom Mar 11, 2012 11:33 am

Hahaha foi manera a confraternização com os piratas XD
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CK] Matheus Portugal Trophy12: 9 [CK] Matheus Portugal Trophy11: 0 [CK] Matheus Portugal Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CK] Matheus Portugal Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Matheus Portugal Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matheus Portugal Empty Re: [CK] Matheus Portugal

Mensagem por Joh Dom Mar 11, 2012 6:47 pm

Psycho ' escreveu:Parabéns. Bem RP o CK. Trolldemo


Código:
13- POSTANDO EM TÓPICOS DE CK

¬ Só é permitido postar nos tópicos de CK os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o criador do tópico informou:
2. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " ESSE CARA MERECE UM CK"
PUNIÇÃO: -20 WARNING.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CK] Matheus Portugal Trophy12: 2 [CK] Matheus Portugal Trophy11: 2 [CK] Matheus Portugal Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CK] Matheus Portugal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Matheus Portugal Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matheus Portugal Empty Re: [CK] Matheus Portugal

Mensagem por matheus_portugal Dom Mar 11, 2012 8:59 pm

So tenho uma coisa a dizer, nao achei o desrrespeito um motivo para o CK, pois eu estava fazendo meu RP com eles, se quiserem aprovar eu não vou chorar, so acho o motivo meio tosco, fugi sim, me deixaram na ponta do cais, nem tinham cativeiro, ficaram procurando, e pararam num lugar facil de achar, depois tendo uns 6 ou 7 piratas la, todos sairam e ficou so um comigo, sem apontar arma e sem olhar pra mim, e logico que eu tentaria fugir, mas de algum geito meu personagem nadava muito mais devagar do que os piratas, sendo que eu tava praticamente socando o teclado, se nadassem na mesma velocidade eu teria fugido e não haveria CK.
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CK] Matheus Portugal Trophy12: 9 [CK] Matheus Portugal Trophy11: 0 [CK] Matheus Portugal Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CK] Matheus Portugal Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Matheus Portugal Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matheus Portugal Empty Re: [CK] Matheus Portugal

Mensagem por kaioh17 Qua Mar 14, 2012 3:45 pm

Ck aceito
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CK] Matheus Portugal Trophy12: 0 [CK] Matheus Portugal Trophy11: 0 [CK] Matheus Portugal Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[CK] Matheus Portugal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Matheus Portugal Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matheus Portugal Empty Re: [CK] Matheus Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos