Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

4 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por matheusavilla Sex Mar 23, 2012 1:12 pm

Hoje cheguei da escola , loguei e levei carandiru por BH denuncia forum .
cassei a denuncia nao achei .
o levi veio ate a min e disse q nao foi por BH foi por /eu estando em coma .
entao falei , ja q voce tem ss de eu estando em coma pode prender .
ate agora to esperando a ss de eu rindo em coma ,
entao tava no HP ( TAVA NO HP NAO EM COMA ENTENDE LEVI ? ) e dei /rir
um cara q tava em coma simplesmente tiro ss e denuncio .
olha q na ss dele nem tem como ver se o cara ta morto ou nao traduzindo ? FORJANDO denuncia
Entao o levi aplico a cadeia convecei com eles e ate agora nao chego ss alguma de eu morto rindo .
entao convecei com kaio lajes ele disse q issu nao e motivo de carandiru ,
pois podia muito bem esta do vidro rindo ou entao mesmo dentro do HP .
o levi falo PODE DEIXA carandiru se eu tiver errado eu vou pro carangas no lugar dele .
eu nunca fui carandiru agora q eu vo vai ser por denuncia forjada?
ME POUPE .
ta virando besteira issu ja ,

LINK da denuncia :https://brasil-nl.forumeiros.com/t10460-denuncia-matheus-avilla-eu-estando-em-coma-por-ferreira-jersey?highlight=Matheus+Avilla
SS DELE FALANDO PQ FUI PRESO :https://imgur.com/GSNl4,hBmlt(obs: clika em second image para ve a segunda imagen ).

ENTAO PEÇO Q ALGUM ADM SUPERIOR VEJA ISSU PQ OQ ACONTECEU FOI UMA SACANAGEM .

Obrigado
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy12: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy11: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por Levi Sex Mar 23, 2012 1:17 pm

Primeiramente, antes de resolver a denuncia e te prender, pedi opnião de outros Admins superiores, e concordaram que aquilo era anti-rp.
Segunda coisa, olhe a segunda SS : https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/ogdu1d.png
Ferreira fala : Anti-rp rindo no HP?
Matheus : A boca é minha rio onde eu quiser.
Você mesmo admitiu que tinha acabado de sair de uma GZ.
Se você não estava morto, porque estava falando no /b? Porque estavam falando de GZ?
Desculpe, mais para mim você fez uma coisa errada, depois que percebeu isso veio falar que não fez. Seja homem e assuma as coisas que você faz.
Eu vou ser homem, e assumo o que fiz, que te prendi. Se chegarem a conclusão que eu estou errado, podem me dar as devidas punições.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy12: 9 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy11: 0 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por matheusavilla Sex Mar 23, 2012 1:17 pm

ELE FALO ANT RP RINDO NO HP NAO ANT RP RINDO EM COMA .
POR ISSU RESPONDI DESSE JEITO ;D
ALIAS E PROIBIDO RIR ALI?

se voce nao sabe interpretar n posso faser nadar .

GALERA NOVA REGRA EMM NAO PODE RIR NO HP SE N ALGUEM PODE TIRAR SS DO /EU E TE COLOCA CARANGAS .
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy12: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy11: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por Levi Sex Mar 23, 2012 1:21 pm

Desculpe Matheus, mais tentar mudar o sentido de suas frases pra mim não cola. Eu continuo achando que usar /eu estando no Hospital (em coma) é Anti-rp, e também que, a SS não mostra você no hospital, obviamente, porém quando você morre, as vezes buga a tela, e quando mostra você na maca, não da pra ver quem está ao seu lado. Agora, as evidências de Chat (usando /b) e sua resposta pra mim são mais do que provas que você estava morto e usando /eu.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy12: 9 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy11: 0 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por matheusavilla Sex Mar 23, 2012 1:23 pm

CARA SE ELE NAO ME VIU NA MACA COMO SABE Q EU TAVA EM COMA?
MEU DEUUUUS NAO TAVA EM COMA TA DIFICIL ENTENDER?
AVEMARIA CARAA.
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy12: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy11: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por matheusavilla Dom Mar 25, 2012 8:05 pm

ADMIN superiror cade vs?
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy12: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy11: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por Joh Dom Mar 25, 2012 10:03 pm

matheusavilla escreveu:CARA SE ELE NAO ME VIU NA MACA COMO SABE Q EU TAVA EM COMA?
MEU DEUUUUS NAO TAVA EM COMA TA DIFICIL ENTENDER?
AVEMARIA CARAA.

matheusavilla escreveu:ADMIN superiror cade vs?

Punido por DOUBLE POST.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy12: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy11: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por Victor Max Dom Mar 25, 2012 10:05 pm

Essa treta ae vai ser boa
Vlw
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy12: 0 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy11: 0 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por matheusavilla Dom Mar 25, 2012 10:20 pm

Se nao fizer double post os admin nao ve Wink
ve as horas do double posto primeiro postei .
depois de dois dias postei novamente .
TENSO EM.
a puniçao seria se fosse no mesmo tempo .
mais sao voces q fasen as regras Wink
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy12: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy11: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por Convidad Dom Mar 25, 2012 11:39 pm

Pra mim isso é mimimi... Até acho bobeira punir por isso, mas você sabe que fez, assumiu nas entrelinhas que fez, e agora tá chorando porque foi punido.

Os caras se preocupam com /eu ou /rir no HP e o DM rolando solto. Nem com SS os caras estão punindo. Você deu foi sorte, digo, azar de lembrarem de você, anyway... CHOREI LARGADO !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por matheusavilla Seg Mar 26, 2012 12:10 pm

cara nao assumi nada nao fis nada de errado .
por issu q denunciei
10k de segundos
injustamente?
nunca fui carangas agora q vo ir vai ser por coisa injusta?pagar por algo q nao fis?
SACANAGEM ISSU AEW
nao loguei ate agora pq fui preso vo pagar coisa q n fis nao .
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy12: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Trophy11: 2 [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla Empty Re: [Denuncia] Levi Smith - Me coloco carangas INJUSTAMENTE- Por: Matheus Avilla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos