Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

+2
Elison Henrique
Victor Outlawz
6 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Convidad Dom Mar 25, 2012 10:17 pm

Bom, andei observando no fórum que muitos tem dificuldade pra editar as SS's que eles tiram no jogo, principalmente os repórteres da San News, esse tutorial talvez irá ajudar. Se a pessoa estiver realmente interessada em aprender, com certeza irá ajudar. Mas enfim, deu um certo trabalho pra fazer esse tutorial, porque eu estava testando um esquema pra que não ripassem o tutorial, mas toda hora estava travando antes que eu salvasse. Resolvi não botar o esquema, mas tenham bom senso, deu trabalho fazer isso, não quero que outras pessoas ganhem os créditos por algo que eu fiz. Podem postar isso em outros fóruns, sites, blogs, qualquer coisa, desde que mantenham os créditos. O tutorial foi baseado em um outro tutorial que eu vi no fórum do LS-RP a tempão atrás, vou procurar o tópico e depois posto quem fez. Mas quero deixar claro, esse tutorial que vocês estão vendo foi 99% feito por mim, a dinâmica, o efeito de tratamento, o layout (podre, mas eu que fiz D:), a explicação. Os 1% vai pro cara que postou o tutorial do LS-RP, que eu li.

Tentei explicar o máximo possível, mas se tiverem dúvidas é só perguntar aqui no tópico que eu respondo, qualquer erro no tutorial é só me avisar que eu corrijo. Já é a 3ª vez que estou fazendo esse tutorial hoje, então provavelmente terá erros.

Mas enfim...



[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Tutorialyi

Resultado sem diminuir a opacidade das barras na imagem:

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Aa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Victor Outlawz Dom Mar 25, 2012 10:22 pm

Muito bom Jon, irá ajudar muitos.
Haja paciência pra fazer isso. .-.


Última edição por Victor Outlawz em Dom Mar 25, 2012 10:23 pm, editado 1 vez(es)

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy12: 3 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy11: 2 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Elison Henrique Dom Mar 25, 2012 10:23 pm

cara fiko bom
Pode ser bem util
Elison Henrique
Elison Henrique
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy12: 0 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy11: 0 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Ouro10: 0
Nick no BNL : »Elison Henrique ®
Telefone no BNL : 909090
Nível : 10
Profissão : Repórter
Mensagens : 188
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Convidad Dom Mar 25, 2012 10:24 pm

Victor Outlawz escreveu:Muito bom Jon, irá ajudar muitos.
Haja paciência pra fazer isso. .-.

Nada, tava sem nada pra fazer hoje, nem teve rolezim Forever Alone Botei um SOJA aqui e fiz brincando, a única parte ruim foi ter que fazer 3 vezes, mas até que foi de boa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Victor Outlawz Dom Mar 25, 2012 10:25 pm

JON ROHDDEN escreveu:
Victor Outlawz escreveu:Muito bom Jon, irá ajudar muitos.
Haja paciência pra fazer isso. .-.

Nada, tava sem nada pra fazer hoje, nem teve rolezim Forever Alone Botei um SOJA aqui e fiz brincando, a única parte ruim foi ter que fazer 3 vezes, mas até que foi de boa.

Vish sem rolezim hoje que paia. Oookay

Qual era o esqueminha lá que ficou travado?

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy12: 3 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy11: 2 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Convidad Dom Mar 25, 2012 10:28 pm

Victor Outlawz escreveu:
JON ROHDDEN escreveu:
Victor Outlawz escreveu:Muito bom Jon, irá ajudar muitos.
Haja paciência pra fazer isso. .-.

Nada, tava sem nada pra fazer hoje, nem teve rolezim Forever Alone Botei um SOJA aqui e fiz brincando, a única parte ruim foi ter que fazer 3 vezes, mas até que foi de boa.

Vish sem rolezim hoje que paia. Oookay

Qual era o esqueminha lá que ficou travado?

Eu ia encher toda a camada em cima do background e abaixo do resto com:

Feito por Jon Rohdden.

Daí ia abaixar a opacidade pra que não misturasse com o texto, deu certinho, mas travou o photoshop todo. Porque agora ficou fácil apagar ali em cima e botar o nome de qualquer ramelão, como já fizeram com outras edições minhas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Pedro Aballus Dom Mar 25, 2012 10:31 pm

JON ROHDDEN escreveu:
Victor Outlawz escreveu:
JON ROHDDEN escreveu:
Victor Outlawz escreveu:Muito bom Jon, irá ajudar muitos.
Haja paciência pra fazer isso. .-.

Nada, tava sem nada pra fazer hoje, nem teve rolezim Forever Alone Botei um SOJA aqui e fiz brincando, a única parte ruim foi ter que fazer 3 vezes, mas até que foi de boa.

Vish sem rolezim hoje que paia. Oookay

Qual era o esqueminha lá que ficou travado?

Eu ia encher toda a camada em cima do background e abaixo do resto com:

Feito por Jon Rohdden.

Daí ia abaixar a opacidade pra que não misturasse com o texto, deu certinho, mas travou o photoshop todo. Porque agora ficou fácil apagar ali em cima e botar o nome de qualquer ramelão, como já fizeram com outras edições minhas.

Só denunciar Uai '- ' denuncia pra policia Federal kkkkk'

ficou bom rsrs parabens tempao que nap uso esse efeito foi bom lembrar rsrs '-' uso mto lighten efects
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy12: 2 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy11: 3 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Paulo Outlawz Dom Mar 25, 2012 10:58 pm

Vish esse dogs e zika de mais mano, ajudando esse pessoal asno que coloca umas ibagens toda esculhambada e escrotona e pá, issaê dogs, parabéns mano Gugugu
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy12: 5 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy11: 0 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Vengeance Dom Mar 25, 2012 11:14 pm

Seu ripador .. eu ja vi isso em um site, você só colocou seu nome ai !
www.fapeandopelanet.com.punheta

Seu safado u_u

Zoeira Jon, ficou muito bom , parabens ae por esbanjar talentos no PhotoShop e encinar a gurizada a deixar uma imagem do GTA bonitinha...Muito bom querido amigo Forever Alone

@Off:
FD.P ACEITA MEUS DESAFIOS NO GUITAR FLASH
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy12: 12 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy11: 0 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Convidad Dom Mar 25, 2012 11:16 pm

Vengeance escreveu:Seu ripador .. eu ja vi isso em um site, você só colocou seu nome ai !
www.fapeandopelanet.com.punheta

Seu safado u_u

Zoeira Jon, ficou muito bom , parabens ae por esbanjar talentos no PhotoShop e encinar a gurizada a deixar uma imagem do GTA bonitinha...Muito bom querido amigo Forever Alone

@Off:
FD.P ACEITA MEUS DESAFIOS NO GUITAR FLASH

Sim mano, eu admito, eu ripei esse tutorial desse site ai.

www.fapeandopelanet.com.punheta

Vlw bro.

Vlw paulim

@OFF

NUMK, VOSE EH NOOB

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por JohnPoul Seg Mar 26, 2012 12:08 am

Muito boa essa sua iniciativa de fazer um tutorial de editar imagem, eu nao sabia .-. vou tentar desenrolar essa bangui aqui
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy12: 8 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy11: 1[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Mar 26, 2012 12:49 am

Pois é John, eu falando dos asnos alí mas eu também não sabia, mas pelo menos eu sei ajusar as imagens pra não ficar aquele bang imenso no tópico HUHEUAHEUAHEUAHE, mas é mesmo uma bela iniciativa do jonlesk bele
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy12: 5 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Trophy11: 0 [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Convidad Seg Mar 26, 2012 1:04 am

Paulo Outlawz escreveu:Pois é John, eu falando dos asnos alí mas eu também não sabia, mas pelo menos eu sei ajusar as imagens pra não ficar aquele bang imenso no tópico HUHEUAHEUAHEUAHE, mas é mesmo uma bela iniciativa do jonlesk bele

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Sou-foda1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4. Empty Re: [Tutorial] Editando sua screenshot no Photoshop CS4.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos