Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[San News] Notícias diárias. (28/03)

+11
Levi
Don Greco
Junior Style
*SpartacuS
Ridaz'''
JohnPoul
KING!
Maxuel
Paulo Outlawz
Di Duck 101
Ramon Watkins
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Empty [San News] Notícias diárias. (28/03)

Mensagem por Ramon Watkins Qua Mar 28, 2012 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 33fdk3q

Esse é o nósso Jornal Diário, aqui voce fica por dentro de tudo que acontece em nóssa cidade, no nósso estado, e no nósso país..

POLÍCIAL MILITAR APONTA ARMA PARA REPÓRTER!

Sem mais, nem menos o polícial aponta arma para Repórter,
o mesmo é Sargento e não tomou nenhuma punição.
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 91JbB

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 HM1nO


________________________________________________________

ROUBO ÁO CAIXA ELETRÔNICO DA CONCESSIONÁRIA!

Dois bandidos de uma gangue famosa de Los Santos, tentaram roubar o caixa da Concessionaria,
como mostram as fotos abaixo.
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 ZbCO3

Enquando um rouba o caixa, o outro da cobertura..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 2kRkq

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 WlHYY

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 HfKXi

Á Chegada da Polícia ao local..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 IlnrV

Políciais trocam tiros com os bandidos..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 AL0Dd

Desta vez o Sucesso foi dos Políciais, os bandidos fugiram sem levar nada..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 IsrlU


________________________________________________________

DOIS MOTOCILISTAS TOTALMENTE LOUCOS POR LAS VENTURAS!

Os mesmo andaram encima de calçadas, subiram escadas por Las Venturas inteira..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 QE9DP

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Y3pXH


________________________________________________________

[EXCLUSIVO] ENCONTRAMOS SOLDADO EM OPERAÇÃO!

O mesmo estava em um local de díficil acesso..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Rd4wV

O Soldado atira nos possíveis terroristas com uma VSS Vintorez..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 I23Dv

Um dos meliantes vai ao chão, enquanto os outros tentam fugir dos tiros..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 IXnp9

Nósso reporter vái mais proximadamente ao local, e consegue fotografar o depósito dos possíveis terroristas..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 XCQ13

Veja os veículos usados pelos possível terroristas..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 D60Uj

Um dos possíveis terroristas voce com veículo aereo..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Vo4Ia


________________________________________________________

TERRORISTAS ATACAM EL'QEBRADOS!

Veículos de guerra dos Terroristas..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Yz2Mw

Um dos terroristas com veículos aereo, lança um míssio em nóssa direção..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 TaLiJ

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 3n93Z

O Míssel pega certamente em nósso Helicoptero, que fica completamente destruído..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 ZQVCL

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Qlnmg

Terroristas no plano Terrestre..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 JXaF7

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 ObQlh

Possível comandante do Atentado..
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 G21hG


________________________________________________________

Créditos das Imagens: Lucas_Silvera
Créditos do Jornal: Lucas_Silvera
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Trophy12: 0 [San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Trophy11: 0 [San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Empty Re: [San News] Notícias diárias. (28/03)

Mensagem por John Aballus Qui Mar 29, 2012 12:03 pm

Legal ao jornalzinho curti parabens ae manolo.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Empty Re: [San News] Notícias diárias. (28/03)

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qui Mar 29, 2012 12:20 pm

** EDITADO ** é ver a facilidade que todos tem em encontrar um local onde terroristas se concentram, ai ai.

Boas notícias.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Trophy12: 0 [San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Trophy11: 0 [San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Empty Re: [San News] Notícias diárias. (28/03)

Mensagem por Ramon Watkins Qui Mar 29, 2012 12:38 pm

Pera ae, eu tentei fazer a matéria no máximo RP..

Fui lá na HQ FARC na hora que todos tinham saído, não coloquei HQ FARC no jornal, falei possíveis terroristas..

El' Qebrados é um local como qualquer outro, tirei fotos..

Meu deus, tento fazer umas matérias boas ae sempre caem matando com críticas..

Nem se quer entrei na GZ , como invadi?


Maxuel escreveu:
Vini_Fantini escreveu:Vai ver o Policial achou que ia sair um tiro da da Camera

Cala boca, Vinicius. iueaHIEAHEAUIEA

Como eu disse, não sei o que aconteceu, mas também o povo acha qualquer motivo para jogar pedra na PMLV.

O Polícial é de Los Santos..

POUL! escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Junior Style escreveu:Não apoio pq o reporter foi totalmente ant-rp sem limite nenhum ele invadiu el'quebrados atrás de materia em plena GZ dai morre ou o Exercito ou a Farc fez DM como sempre para mim este reporter TEM QUE SER DEMITIDO!

Ele aparenta ser mais roleplay aqui você, Vou te explicar uma coisa, Na real pode estar tendo tundo troca de tiro etc anti-roleplay porque ? os repórteres vão em situações extremas mesmo, que não conhece o mundo não sabe, triste fato.

ele diz que é ant rp, por que no mundinho cor de rosa dele, onde ta tendo tiro, ou mais especificamente, GZ não pode ter reporter, por que dai eles vão matar o reporter de propósito porque adoram matar e dai vao dar a desculpinha redicula que éra gz.... eu mesmo ja vi policiais atirando em min, qnd eu tava fazendo materia, e olha que eu ficava longe dos gangster e com roupa de reporter e os karas la sentando a m4 em min, e poco se fodendo pros gangsters.... Smile

Eu tava ligado, que eu podia morrer lá a qualquer momento, mais tava lá tentando fazer minhas notícias, pra mim isso não é anti-rp!

Junior Style escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Junior Style escreveu:Não apoio pq o reporter foi totalmente ant-rp sem limite nenhum ele invadiu el'quebrados atrás de materia em plena GZ dai morre ou o Exercito ou a Farc fez DM como sempre para mim este reporter TEM QUE SER DEMITIDO!

Ele aparenta ser mais roleplay aqui você, Vou te explicar uma coisa, Na real pode estar tendo tundo troca de tiro etc anti-roleplay porque ? os repórteres vão em situações extremas mesmo, que não conhece o mundo não sabe, triste fato.
O mais legal é que voce nem está mais jogando aqui e você sabe o que ele fez? ele ja invadiu nossa HQ e como ele sabe onde é?
O mais legal que voce para mim nao sabe o minimo de roleplay

Invadi sua HQ porque segui os cara do Exército, ae cheguei no Local vi um cara de Sniper lá.. Comecei a tirar fotos a hora que todo mundo saiu eu fui lá tirar fotos..
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Trophy12: 0 [San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Trophy11: 0 [San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[San News] Notícias diárias. (28/03) - Página 2 Empty Re: [San News] Notícias diárias. (28/03)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos