Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Su's

+16
Ridaz'''
Bart Summers
Renan
Acelestino
Paulo Outlawz
Pedro Aballus
Junior Style
Joh
FelipeAssis
Dwayne
JoelmirFreitas
Lukas Max
Pedro Shogun
aLN .-. S I N E P
Ramon Watkins
Maurício Mendes
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty [Duvida]Su's

Mensagem por Maurício Mendes Seg Abr 02, 2012 5:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tá rolando uma onda ae da PMLV de aplicar o mesmo su na pessoa várias vezes.Quero saber se isso é permitido??Se tem na constituição,pq eu procurei e não achei.
Mas o pior de tudo é pq,o PM aplica 20000 vezes o mesmo SU,a gente toma carangas de tanto SU,e ainda se acham donos da verdade!
Valeu!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Abr 02, 2012 7:20 pm

Tem cara que é idiota, em vez de entrar na DP ou na viatura de boa, prefere ficar lá fazendo hora, tem que tomar su mesmo ué, Carl ja mando /av in-game, são 5 avisos, se mesmo assim não entrou vai tomando DOP, vai chegar uma hora que vamos dar os 5 avisos e mandar bala mesmo, vou ficar o dia inteiro lá?

E outra, servido não é RP lembra? Pra que /eu Pega no braço, /do Consegue? Não vão corresponder mesmo.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 5 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Acelestino Seg Abr 02, 2012 7:25 pm

Quer dizer que se tu matar 10 vezes, vai ser aplicado só 1 SU?

O próprio Kaio Lajes disse que se o cara não quer cooperar, vai dando SU de DOP, até ele se decidir. Caso ele não coopere, pode abrir fogo. Se a dúvida ainda persistir, pode vir aqui na sala da Polícia Militar de Las Venturas, que eu chamo o Kaio, ou o Cullen pra te explicar.

Att. Coronel Acelestino
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Renan Seg Abr 02, 2012 7:27 pm

Isso ja aconteceu comigo.

Tomei 1 SU (DOP) E peguei 4k de sec.

Isso é muito tenso. Eles estão tentando dobrar os niveis de su.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Bart Summers Seg Abr 02, 2012 7:44 pm

Realmente muitos players ficam fazendo hora com a polícia na hora de entrar na viatura, levantar as mãos ou obedecer alguma ordem nesse caso acho correto dar mais de 1 /su.

@Acelestino: Cara o fórum é OOC, pelo menos esse tópico é, não te recomendo colocar "Att. Coronel Acelestino" você é Coronel na vida real? Fica feio cara.

Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Acelestino Seg Abr 02, 2012 7:45 pm

Bart Summers escreveu:Realmente muitos players ficam fazendo hora com a polícia na hora de entrar na viatura, levantar as mãos ou obedecer alguma ordem nesse caso acho correto dar mais de 1 /su.

@Acelestino: Cara o fórum é OOC, pelo menos esse tópico é, não te recomendo colocar "Att. Coronel Acelestino" você é Coronel na vida real? Fica feio cara.


Boa recomendação, mas vou continuar com meu método, independente se gostem ou não.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Ridaz''' Seg Abr 02, 2012 7:46 pm

Bart Summers escreveu:Realmente muitos players ficam fazendo hora com a polícia na hora de entrar na viatura, levantar as mãos ou obedecer alguma ordem nesse caso acho correto dar mais de 1 /su.

@Acelestino: Cara o fórum é OOC, pelo menos esse tópico é, não te recomendo colocar "Att. Coronel Acelestino" você é Coronel na vida real? Fica feio cara.


É concordo com o que o Bart disse, se for coronel na vida real meus parabéns você tem o que 13 14 ? Coronel Militar mais novinho que já houve.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Renan Seg Abr 02, 2012 7:52 pm

Ridaz''' escreveu:
Bart Summers escreveu:Realmente muitos players ficam fazendo hora com a polícia na hora de entrar na viatura, levantar as mãos ou obedecer alguma ordem nesse caso acho correto dar mais de 1 /su.

@Acelestino: Cara o fórum é OOC, pelo menos esse tópico é, não te recomendo colocar "Att. Coronel Acelestino" você é Coronel na vida real? Fica feio cara.


É concordo com o que o Bart disse, se for coronel na vida real meus parabéns você tem o que 13 14 ? Coronel Militar mais novinho que já houve.

Concordo. Acelestino é bem RP e sabe comandar. Pra mim ele é um dos players mais RP do servidor.
Parece ser novo no servidor. Mas supriende.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Ridaz''' Seg Abr 02, 2012 7:53 pm

Psycho ' escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Bart Summers escreveu:Realmente muitos players ficam fazendo hora com a polícia na hora de entrar na viatura, levantar as mãos ou obedecer alguma ordem nesse caso acho correto dar mais de 1 /su.

@Acelestino: Cara o fórum é OOC, pelo menos esse tópico é, não te recomendo colocar "Att. Coronel Acelestino" você é Coronel na vida real? Fica feio cara.


É concordo com o que o Bart disse, se for coronel na vida real meus parabéns você tem o que 13 14 ? Coronel Militar mais novinho que já houve.

Concordo. Acelestino é bem RP e sabe comandar. Pra mim ele é um dos players mais RP do servidor.
Parece ser novo no servidor. Mas supriende.

Player mais roleplay do servidor ? Ah para né, tem mais gente aê...
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Seg Abr 02, 2012 7:54 pm

tem vezes q os cara aplica uns 500 dop
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Junior Style Seg Abr 02, 2012 7:59 pm

# BrunnoWolferg $$ escreveu:tem vezes q os cara aplica uns 500 dop
Desde de que esteja correto se fez DOP.
Junior Style
Junior Style
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 4 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 221
Reputação : 0
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por matheus_portugal Seg Abr 02, 2012 8:33 pm

CAra nao pode repetir SU, mas por mim devia ser por exemplo

SU de Homicidio é 9 se o cara matou 2 pega 18 e assim em diante, na RL o cara nao eh julgado so pelo primeiro assassinato e sim por todos.

matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 9 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Renan Seg Abr 02, 2012 8:40 pm

Ridaz''' escreveu:
Psycho ' escreveu:
Ridaz''' escreveu:
Bart Summers escreveu:Realmente muitos players ficam fazendo hora com a polícia na hora de entrar na viatura, levantar as mãos ou obedecer alguma ordem nesse caso acho correto dar mais de 1 /su.

@Acelestino: Cara o fórum é OOC, pelo menos esse tópico é, não te recomendo colocar "Att. Coronel Acelestino" você é Coronel na vida real? Fica feio cara.


É concordo com o que o Bart disse, se for coronel na vida real meus parabéns você tem o que 13 14 ? Coronel Militar mais novinho que já houve.

Concordo. Acelestino é bem RP e sabe comandar. Pra mim ele é um dos players mais RP do servidor.
Parece ser novo no servidor. Mas supriende.

Player mais roleplay do servidor ? Ah para né, tem mais gente aê...

Tipo: Você entendeu errado, Eu errei ali.
Quiz dizer que ele é uns dos players mais RP do servidor.
Mas Tipo: Porque tanto nivel de su ? Qé mata papai
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por TIG # JoeWee$ker. Seg Abr 02, 2012 8:48 pm

éé cara fodaaa de mais neguin sai dando su do nada.
TIG # JoeWee$ker.
TIG # JoeWee$ker.
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joe_Wesker
Telefone no BNL : 2999
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 148
Reputação : 12
Idade : 34
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Maurício Mendes Seg Abr 02, 2012 8:49 pm

É o cúmulo isso,o cara ser preso 7k de seg por DOP!!
Tomei 7200s só de DOP e Agressão,ou seja,ia ficar 2 horas preso!!Veja bem,2 HORAS PRESO,por um delito,vamos dizer,BESTA!!(isso comparando com outros crimes q ocorrem no BNL o tempo todo!)
Quer dizer q o cara vai perder 2 horas do jogo dele preso,só pq um PM não tem moral nenhuma de colocar o cara preso?kkkk
Quando eu fui PM,q nós pegávamos o meliante,se ele se recusasse a entrar na viatura,aplicavamos DOP,se ele continuasse,/camburao.Chegando na DP,se ele continuasse se recusando a entrar,dava 5 avisos,se não entrasse,ai nós matávamos.
Mas isso usávamos em ultimo caso mesmo,se estivesse já sem paciência.Agora,esses PM's,não tem nenhuma preparação e quando o cara se recusa,sai dando DOP até o Gta crashar??
Isso pra mim tem um nome,INCOMPETÊNCIA!!
Agora,tô falando isso,pq o assunto se distanciou do original,q na verdade,eu só queria saber se isso pode ou não pode!!

.Lukas Max>Cara e dai se eu sou novato ou não?Isso faz de vc superior à mim??
Essa sua atitude de achar q pq tem mais nivel faz vc melhor q os outros q tem lvl menor,já mostra sua mentalidade atrofiada e infantil.Reflita suas atitudes cara,vc parece aqueles moleques mimados q quando a mãe nega um pirulito,fica esperniando e chorando até conseguir.Só ofendi vc,pq no 1º comentário seu,já veio chingando e agredindo,mais uma vez,mostrando sua mentalidade!!
Bjs!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Ridaz''' Seg Abr 02, 2012 9:31 pm

O que é 7k ? é nada véio, Jogava em server roleplay onde tu pode pegar até 36 horas...
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Renan Seg Abr 02, 2012 9:38 pm

pra mim tinha que aumentar na tabela de /su para eles erguerem os niveis.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Diego_Cortes Seg Abr 02, 2012 9:44 pm

johnfrusciante escreveu:É o cúmulo isso,o cara ser preso 7k de seg por DOP!!
Tomei 7200s só de DOP e Agressão,ou seja,ia ficar 2 horas preso!!Veja bem,2 HORAS PRESO,por um delito,vamos dizer,BESTA!!(isso comparando com outros crimes q ocorrem no BNL o tempo todo!)
Quer dizer q o cara vai perder 2 horas do jogo dele preso,só pq um PM não tem moral nenhuma de colocar o cara preso?kkkk
Quando eu fui PM,q nós pegávamos o meliante,se ele se recusasse a entrar na viatura,aplicavamos DOP,se ele continuasse,/camburao.Chegando na DP,se ele continuasse se recusando a entrar,dava 5 avisos,se não entrasse,ai nós matávamos.
Mas isso usávamos em ultimo caso mesmo,se estivesse já sem paciência.Agora,esses PM's,não tem nenhuma preparação e quando o cara se recusa,sai dando DOP até o Gta crashar??
Isso pra mim tem um nome,INCOMPETÊNCIA!!

Agora,tô falando isso,pq o assunto se distanciou do original,q na verdade,eu só queria saber se isso pode ou não pode!!

.Lukas Max>Cara e dai se eu sou novato ou não?Isso faz de vc superior à mim??
Essa sua atitude de achar q pq tem mais nivel faz vc melhor q os outros q tem lvl menor,já mostra sua mentalidade atrofiada e infantil.Reflita suas atitudes cara,vc parece aqueles moleques mimados q quando a mãe nega um pirulito,fica esperniando e chorando até conseguir.Só ofendi vc,pq no 1º comentário seu,já veio chingando e agredindo,mais uma vez,mostrando sua mentalidade!!
Bjs!

É rapaz, acho que seu métodos RPG de policia não estão funcionando mais por aqui, até porque polícia não fica matando assim, ele vai dando uma ordem e a cada recusa a penalidade aumenta ( na RL eles te agridem, não passa a mão na cabeça e nem te oferecem um chá ), o policial tem que preservar pela vida...

Incompetência ? HAHAHA
Diga isso para os admins e diga que o MÉTODO ARREDIO DE DESOBEDIÊNCIA DA MAIORIA DOS CIVIS ESTÁ CERTO e que as orgs militares devem abaixar a cabeça! hahaha pérola

Organização militar virou zona de DM agora é ? "Se não obedecer eu te mato" Ah para velho...

De um jeito ou de outro, pessoas assim devem levar punições por não colaborar com as abordagens/prisões, ninguém vai passar a mão na cabeça com quem não tem educação de ser solicito. Muitos aqui na BNL estão pensando que as organizações militares são Assistência Social/Psicológica...haha

Diego_Cortes
Membro
Membro

Premiação : [Duvida]Su's - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida]Su's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Cortes
Telefone no BNL : 348028
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 35
Tolerância :
[Duvida]Su's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida]Su's - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Su's - Página 2 Empty Re: [Duvida]Su's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos