Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Minecraft.

+4
Maurilio
Taua Poul
•AllisonWesker•
JohnPoul
8 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por JohnPoul Ter Abr 10, 2012 8:07 am

Então eu gostaria de saber se alguem aqui no forum joga Minecraft pirata e poderia me ajudar a resolver um problema... Quando eu abri o servidor ontem, tinha 2 amigos meu jogando no servidor de sempre, só que eu etava vendo o servidor offline e acabei nao entrando .-. Se alguem souber qual o problema eu ficaria muito agradecido.
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 8 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 1[DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Abr 10, 2012 8:54 am

Aquele server ta ofline pra todo mundo mesmo '-'
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 6 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por JohnPoul Ter Abr 10, 2012 9:02 am

•AllisonWesker• escreveu:Aquele server ta ofline pra todo mundo mesmo '-'

Ontem voce e o Taua passaram 1hora jogando e eu e o Thiago tava vendo o server offline. .-. Era algum problema no PC so pode..
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 8 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 1[DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Taua Poul Ter Abr 10, 2012 10:36 am

John, esqueceu? Ontem vocês não tinham o IP do server,estava desatualizado.
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 5 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por JohnPoul Ter Abr 10, 2012 11:09 am

A voce nao tinha avisado que tinha adicionado o IP novo, então duvida resolvida. Pode closar Very Happy
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 8 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 1[DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Convidad Ter Abr 10, 2012 12:51 pm

Também tenho essa dúvida ficaria grato para responder.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Maurilio Sex Abr 13, 2012 1:33 am

Tenho um Servidor que jogo com os sabino e o junio e outros se quiserem joga com nois marca um dia ai que eu do reset no mapa pra ficar mais legal!
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Joh Sex Abr 13, 2012 2:41 am

Acho que o problema é no servidor, porque eu jogo no mesmo serve que vcs e pra mim e pro Leo Aballus as vezes ficava off enquanto o Wood e o Fox ficavam la jogando Forever Alone

como estão trocando de host acho que agora não vai ter mas esse problema.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 2 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 2 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Rohdden Sex Abr 13, 2012 12:20 pm

Tenta usar conexão direta,sempre funciona aqui,é um "bug" do minecraft.
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Abr 13, 2012 12:40 pm

Matheus Smith escreveu:Também tenho essa dúvida ficaria grato para responder.

Você nem joga minecraft muito menos nesse server ¬¬'

@topic

Se é como o Joh disse, espero que mudem o host logo.. mais será que vai ter reset?
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 6 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Taua Poul Sex Abr 13, 2012 12:53 pm

•AllisonWesker• escreveu:
@topic

Se é como o Joh disse, espero que mudem o host logo.. mais será que vai ter reset?

Sim Allison, vi no forum do servidor e vai ter reset de tudo, até mesmo as facções...
Mais é melhor, assim poderemos fazer base nova e mais conflitos...
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 5 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Higi Sex Abr 13, 2012 3:28 pm

Bom, tem como algum de vocês me passar o Donwload certo??? Já tentei muitos donwload's e varios eram Virus Etc.... Ficaria Grato

By: Gutto
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Victor Max Seg Abr 16, 2012 6:35 pm

Eu acho que a lista de membros do server estava desatualizada Very Happy
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 0 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por JohnPoul Seg Abr 16, 2012 6:48 pm

Gustavo Max¹ escreveu: Bom, tem como algum de vocês me passar o Donwload certo??? Já tentei muitos donwload's e varios eram Virus Etc.... Ficaria Grato

By: Gutto

Sim, aqui tem um link do download do jogo: http://www.4shared.com/file/w62opheS/MinecraftSP.html

E aqui é o link de um vídeo que vai te ajudar muito no começo , ele te ensina como configurar o jogo direitinho pra evitar lags: https://www.youtube.com/watch?v=USizTKrBuXI
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 8 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 1[DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Joh Seg Abr 16, 2012 6:51 pm

JohnPoul escreveu:
Gustavo Max¹ escreveu: Bom, tem como algum de vocês me passar o Donwload certo??? Já tentei muitos donwload's e varios eram Virus Etc.... Ficaria Grato

By: Gutto

Sim, aqui tem um link do download do jogo: http://www.4shared.com/file/w62opheS/MinecraftSP.html

E aqui é o link de um vídeo que vai te ajudar muito no começo , ele te ensina como configurar o jogo direitinho pra evitar lags: https://www.youtube.com/watch?v=USizTKrBuXI

Resolveu o problema Jonh? pode fechar? pokerface
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 2 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 2 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por JohnPoul Seg Abr 16, 2012 6:56 pm

Sim, sim. O server já explicou o motivo de ta offline :]. Pode dar closed
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 8 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 1[DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Joh Seg Abr 16, 2012 6:57 pm

Ok, tópico fechado.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy12: 2 [DÚVIDA] Minecraft.  Trophy11: 2 [DÚVIDA] Minecraft.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[DÚVIDA] Minecraft.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Minecraft.  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Minecraft.  Empty Re: [DÚVIDA] Minecraft.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos