Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

+4
-Caio
aLN .-. S I N E P
Pedro Shogun
matheusavilla
8 participantes

Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por matheusavilla Ter Abr 24, 2012 2:43 pm

Negocio e seguinte , antes do BNL fikar oof eu estava 2 semanas sem logaar .
pelas minhas contas ja tem varias semanas q bnl ta oof juntando coom as 2 semana q fiquei sem logar ante ,
dara 1 MES .
ENTAO , queria sabeer se voou peerde meu turismo pq se eu perde vai ser sacanagem ne .
tava lendo uns poosts alii falando q veiculo com 1 mes sem ser mechido e colocado a venda automaticamente .
tira esse duvida aew

obrigado ,
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 2 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 2 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por Pedro Shogun Ter Abr 24, 2012 2:44 pm

Servidor offline não muda em nada amigo. Ou seja, você não irá perder.

(É o que eu espero.)
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Abr 24, 2012 2:46 pm

vai nada cara , o problema é com o servidor , agente nao vai sair perdendo nada relaxa
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 8 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por -Caio Ter Abr 24, 2012 2:48 pm

Sargento Atirador 004 escreveu:Servidor offline não muda em nada amigo. Ou seja, você não irá perder.

(É o que eu espero.)

Muda sim, 1 mês perde o veiculo, com tanto que esteja off/on. quando o servidor e o ts voltar que é uma coisa que vai demorar e bastante, tente falar com o carl.
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 5 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por Pedro Shogun Ter Abr 24, 2012 2:48 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:vai nada cara , o problema é com o servidor , agente nao vai sair perdendo nada relaxa

Se houver ALGO que perca, PROVAVELMENTE o Carl vai dar um Back no dia que foi atacado o servidor e que foi pra tumba, se eu não me engano na quarta feira antes da Semana Santa.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por Billie Hendrix Ter Abr 24, 2012 2:49 pm

Não vai perder nada,para de se preucupar com isso.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por Gilson_Benicio Ter Abr 24, 2012 2:49 pm

Se todos perderem os veículos, relaxem que os admins irão recuperar.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por Andrew V' Ter Abr 24, 2012 2:50 pm

вιℓℓιє escreveu:Não vai perder nada,para de se preucupar com isso.

Enquanto o server esteve online, todo mundo tava com carro, portanto acho que ninguém perdeu nada.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por matheusavilla Ter Abr 24, 2012 2:51 pm

afffi se eu perde vai ser sacanagem em veio ,
agente sair prejudicado poor cuzagen dos INVEJOSO ** EDITADO ** sem mae aew afffs
toomare q voolte loogo .
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 2 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 2 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Abr 24, 2012 2:51 pm

caio nao vai perder nada cara , provavelmente o carl deve ter um backup da pasta do bnl ..
e provavelmente ele vai faser essi backup ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 8 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por matheusavilla Ter Abr 24, 2012 2:54 pm

tooomare q roole esse roolback aee ,
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 2 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 2 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por -Caio Ter Abr 24, 2012 2:55 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:caio nao vai perder nada cara , provavelmente o carl deve ter um backup da pasta do bnl ..
e provavelmente ele vai faser essi backup ..

já foi feito um topico pergunta sobre isso, muita gente falo que iria perder, mas era só falar com o carl, mas se for feito esse backup não precisa se preocupar com seus bens.
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 5 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por deverde Ter Abr 24, 2012 3:38 pm

Já viu alguém perder algum bem por causa do BNL OFF? No
Ninguém ira perder nada, fica tranquilo.
Closed
deverde
deverde
Player
Player

Premiação : [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy12: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Trophy11: 0 [Maldito atack] Me ajudem ae galera , Ouro10: 0
Nick no BNL : Deverde_Hathcock
Telefone no BNL : 4017
Nível : 29
Profissão : Civil
Mensagens : 79
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Maldito atack] Me ajudem ae galera , Empty Re: [Maldito atack] Me ajudem ae galera ,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos