Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Banner e botão para o blog do BNL.

Ir para baixo

[PEDIDO] Banner e botão para o blog do BNL. Empty [PEDIDO] Banner e botão para o blog do BNL.

Mensagem por Marlon_Moog Ter maio 01, 2012 12:30 pm

Olá, eu gostaria de vir fazer 2 pedidos por hora. Que seria um banner para o topo ou mais conhecido por cabeçalho do blog do BNL bnl-rp.blogspot.com.br

Bem, queria também um botão de Download, pois irei postar modificações então queria 4 tipo de botão que irei passar os delhas abaixo.

Cabeçalho (detalhes)

Bem, a imagem do cabeçalho tem as dimensoes 980x250, nao pode ser mais nem menos que isso. Não pode ter bordas arredondadas ou irá ficar estranho.
Nesta imagem queria escrito Brasil New Life (lógico) e também a frase ''Sua nova vida começa aqui!" Que foi está frase sempre usada. Pode conter do lado o endereço do fórum do BNL,
mas não o IP, pois como todos sabem, o IP do BNL poderá mudar. Bem, o disgn vai fica por conta de quem fizer. Dica: USar as cores que normalmente são usadas pra sites do BNL que seria o azul, verde, amarelo e/ou vermelho.

Botão de Download

Quero 4 botões de downloads, pode ser um tamanho pequeno, não muitooooooooo pequeno sabe, so pra coloca os links pra downloads.
Tipo que escri no botão Download
No segundo botão quero escrito Download e em baixo com uma letra mais pequena escrito ''via 4Shared''
Já no 3 botao queo escrito Download e em baixo ''via MediaFire''
E no 4 botão quero escrito Download e em baixo ''via Torrent''

Bem, os botões como eu disse não pode ter uma tamanho exagerado. Fica por conta de cada um, pode ser animado em gif pra ficar mais atraente.
Se quiser colocar conforme as cores dos sites de hospedagem sem problemas, ou sei la, podem criar ai que provavelmente vo usa.

Pode mais de um disgner de vcs cria, posso usar varios e trocar depois de um tempo. Irei criar um post com todas estas imagens e com os creditos de cada um que fizer. Agradeço desde já.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [PEDIDO] Banner e botão para o blog do BNL. Trophy12: 0 [PEDIDO] Banner e botão para o blog do BNL. Trophy11: 0 [PEDIDO] Banner e botão para o blog do BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
[PEDIDO] Banner e botão para o blog do BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[PEDIDO] Banner e botão para o blog do BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos